Beacon Falls: Parte 1 escrita por Bloody Unicorn


Capítulo 30
Epílogo II Final Alternativo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633644/chapter/30

Era quase meia noite. Dean estava lendo o diário de seu pai, procurando alguma pista sobre o caso em que estava trabalhando. Ele começou a fazer isso sempre, desde que recuperou o diário à dois anos e pouco.

Ele não acha o que estava procurando então decide ir dormir. Antes de ir para a cama ele pega as fotos que sempre olhava quando sentia saudade de casa. Algumas eram dele e Stiles, outras com sua mãe, seu pai, e seu padrasto. Tinha até uma dele e Sam bêbados. A última foto era uma que ele não olhava já fazia algum tempo.

Era a foto que ele e Elena foram obrigados a tirar no baile. Ela recebeu a foto algumas semanas depois e enviou uma cópia para ele.

Dean passa os dedos pela única imagem que tinha dela.

Alguém bate na porta e ele pega sua arma. Dean leva um susto ao abrir a porta.

–-- Ah, finalmente. Você é difícil de achar. –-- Diz Elena. –-- Ele não soube o que dizer. Ela suspira. –-- Olha, eu não sei o que podemos ou não podemos ser mas... Eu quero tentar. A vida é muito curta. Não quero desperdiçar nem mais um minuto.

Os dois sorriem e é como se todo o mal do mundo deixasse de existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, com qual dos finais eu continuo?