Beacon Falls: Parte 1 escrita por Bloody Unicorn


Capítulo 25
Lydia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633644/chapter/25

–-- Então, você já descobriu algum jeito de usar cem por cento seu poder de Banshee? –-- Stiles me pergunta enquanto nos sentamos na mesa do pátio da escola.

–-- Não, acho que vão vir naturalmente. Já comprou sua roupa para o baile de verão? –-- Eu pergunto mas ele muda de assunto.

–-- Eu tava lendo sobre esse ritual, é algo bem simples, dizem que os videntes fazem para aprimorar seus poderes. Você poderia fazer.

–-- Eu não sou vidente e, aliás, não estamos tendo mais casos sobrenaturais então eu não vejo porque fazer isso.

–-- Não quer ter total controle sobre todas as suas habilidades? –-- Ele pergunta inquieto.

–-- Porque ta insistindo nisso? –-- Ele pega minha mão e a beija.

–-- Desculpe, eu sei que não estamos tendo nenhum caso agora mas, podemos ter um a qualquer momento. E, se eu fosse algo tão foda quanto uma Banshee, eu iria querer saber do que sou capaz.

Até que não parecia ser uma má ideia. Eu pergunto dos detalhes e não me pareceu ser tão simples assim. Precisaríamos do meu sangue. E eu sabia que isso não era algo bom mas Stiles insiste e eu acabo concordando.

Ele estava um pouco diferente desde que acordou. Parecia distante e frio mas, toda vez que eu pensava isso, era como se ele lesse meus pensamentos e voltasse ao normal. Há alguns dias atrás, Elena estava ligando sem parar para Stiles e ele sempre ignorava. Quando eu perguntei o que estava acontecendo ele deu de ombros e disse que ela ainda não tinha seguido em frente. Toda vez que saímos com o Dean, ele vira uma pessoa completamente diferente. Age como o namorado ciumento e faz seu irmão e eu nos sentirmos constrangidos.

É claro que tudo isso se vai a noite, quando estamos sozinhos e ele parece voltar a ser quem era. Mas até isso estava diferente. Eu não conseguia mais ver a paixão por mim em seus olhos como eu tinha visto desde criança. O que eu sentia por ele era algo diferente do que senti por outras pessoas. Não tinha preconceitos ou ambição, orgulho ou falsidade. Era completamente puro. E por conta disso, eu dizia para mim mesma que eu estava vendo coisas onde não tinha e que tudo ficaria bem. Tinha que ficar tudo bem.

...

Stiles continuava me enchendo sobre o maldito ritual então nos concordamos em fazer após o baile. Caroline estava doente e me deixou encarregada da organização da lavagem de carros que faríamos para arrecadar dinheiro para pagar o baile. Ele na verdade já estava pago pelo diretor mas foi só um empréstimo como ele não parava de nos lembrar.

As garotas já estavam de biquíni e os garotos sem camisa mas eu fui idiota o suficiente para deixar Amy cuidando do caixa. Como ela estava se formando nesse ano era um mistério para todos nós. Eu troco de lugar com ela e começo a organizar o dinheiro. De longe consigo ver Dean, olhando para os peitos das calouras enquanto elas lavavam seu carro. Eu rio ao ver a cena. Noto Elena se aproximar para falar com ele e consigo perceber a tensão entre eles, só que agora não era apenas sexual. Era uma tensão estranha. Eles deveriam se pegar logo e esquecer dos problemas.

Eu tento ligar para Stiles mas ele não atende, antes que minha frustação comece, ele aparece na minha frente.

–-- Você ta atrasado.

–-- Não acho que alguém vá pagar pra eu lavar o carro deles. –-- Ele responde. Eu deixo o caixa com o Liam e me levanto.

–-- Você ta vestido. Assim ninguém vai querer mesmo. –-- Eu retiro sua camiseta e o beijo. Ele estava mais distante do que nunca mas tentou disfarçar. –-- Acho que já conseguiu seu primeiro cliente. –-- Eu digo apontando para um cara que olhava descaradamente para Stiles. Nós rimos e ele vai em direção ao carro.

–-- Oi. –-- Diz uma voz conhecida e eu me viro para cumprimentar Dean.

–-- As garotas, e garotos, já estão te dissecando com você vestido então, se tirasse a camisa nós provavelmente teríamos dinheiro para dar cinco bailes. –-- Ele ri e olha para Stiles.

–-- Acho que vou passar dessa vez. Escuta, eu preciso te fazer uma pergunta. Stiles tem agido fora do normal ultimamente?

–-- Como assim?

–-- Tem uma pessoa que ta convencida que tem algo errado com ele e eu posso ter prometido que iria ajudar a investigar.

–-- Essa pessoa sendo Elena? –-- Ele não reponde –-- Ele ficou em coma por mais de um mês, Dean. Um coma sobrenatural. Se ele não tivesse diferente, aí sim eu estaria preocupada.

–-- Então, ele ta diferente?

–-- Não do jeito que você imagina... olha, diz para ela não se preocupar, ok? E, eu tenho certeza que ela possa precisar de uma ajudinha para esquecer ele. –-- Ele abaixa a cabeça. –-- O que foi? Da para sentir a tensão sexual de vocês de longe.

–-- É, eu não sei. Olha, eu tenho que ir, ta bom? Se cuida. –-- Ele vai embora e eu continuo meu trabalho.

...

Na hora de ir embora, Stiles estava animado. Só não que não era sobre algo que se esperaria. Ele me disse que conseguiu todos os ingredientes para o ritual que faríamos em dois dias. Eu tento não me preocupar com isso. Tinha comprado três vestidos mas ainda não havia decidido qual. Quando peço para Stiles me ajudar ele inventa uma desculpa idiota e tenho que recorrer as minhas amigas.

Antes de dormir, eu pesquiso sobre rituais com sangue. Nada do que eu encontro é reconfortante. Eu não queria duvidar dele mas... precisava ter certeza. Eu ligo para Dean e ele demora um pouco para atender. Eu explico a situação e combinamos de nos encontrar na clínica veterinária no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beacon Falls: Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.