Beacon Falls: Parte 1 escrita por Bloody Unicorn


Capítulo 14
Dean




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633644/chapter/14

Quando chego em casa, recebo uma mensagem de Sam dizendo que está em um bar. Minhas roupas estavam sujas de terra e um pouco de sangue, de Elena. Ela tinha agido muito estranho quando estávamos em sua casa. E eu também não entendi porque ela insistia tanto pra eu ficar. Precisava esvaziar a cabeça.

Vou para o banheiro e entro embaixo da água quente. Eu estava de volta há apenas quatro dias e minha vida já estava de ponta a cabeça. Por um lado, eu queria ficar. Queria me acertar com Stiles, ser o irmão que eu deveria ter sido mas o outro lado me diz para ir embora, que será mais fácil para todos. Ele me odiava, dava para perceber. E então eu me lembrei do que Elena disse, que seria mais fácil apenas para mim. E talvez ela tenha razão.

Mas eu tinha medo de que se eu ficasse, aquela sensação estranha que eu tinha toda vez que a via, aumentasse. Quando estava perto dela, sentia um enjoo no estômago, era bizarro. Toda vez que a tocava... nunca parecia ser suficiente. Mal se passaram cinco dias e as pessoas já começaram a notar. Eu senti o olhar de Stiles quando aquela doppelgänger revelou meus sentimentos.

O banheiro não tinha um box ou uma cortina, eu me virei enquanto a água queimava minha pele. Lembrei de Lydia, eu gostava dela. Nosso relacionamento, se é que posso chamar assim, era previsível, divertido e eu não sentia aquilo no estômago quando estava com ela. Ela era segura. Mas eu vi a reação dela depois que beijou Stiles. Os dois pareciam desnorteados. Segundo Elena, ele ainda estava apaixonado por ela. E parecia ser verdade.

–-- Hey. –-- Uma voz conhecida fala atrás de mim.

–-- Esqueceu de me convidar? –-- Eu me viro e a vejo.

Elena. Completamente nua, com exceção do colar com a letra “S” que ela sempre usava. Aquilo não podia estar acontecendo. Como ela tinha entrado?

Ela se aproxima e entra no chuveiro comigo. Eu estava muito chocado para fazer qualquer coisa. Ela mostra um sorriso malicioso e morde o lábio inferior. Então começa a passar seus dedos por meu peito, contornando minha tatuagem e descendo cada vez mais. Eu a paro antes de ela chegar onde não deveria.

–-- O que você ta fazendo? –-- Eu saio e pego a toalha para me cobrir, ela não parecia interessada em fazer o mesmo e sou obrigado a me virar antes que esquecesse minha ética.

–-- O que você acha? –-- Eu a sinto se aproximando e meu corpo começa a queimar. –-- Sei que você me quer. Stiles não liga para mim, ele não se importa. –-- Ela toca minhas costas e eu estremeço. –-- Nós terminamos logo depois que você saiu. –-- Ela me vira delicadamente e eu não reluto. Eu olho para o colar e ela o retira e joga no chão.

–-- Ele não me perdoaria. –-- Eu tento focar em tudo que daria errado se fizéssemos aquilo mas ver ela daquela jeito me fazia querer esquecer de tudo.

–-- Eu falei com ele. Ele quer a Lydia, não eu. –-- Ela retira minha toalha e não me dou o trabalho de puxar de volta. –-- E eu quero você. –-- Ela passa a mão por meu pescoço e eu desisto de resistir.

Eu a puxo para perto e a beijo, então a levanto e a pressiono contra a parede. Eu sentia nossos corpos pulsando, querendo um ao outro. Eu a retiro da parede e abro a porta do banheiro com o pé. Então a jogo na cama e volto a beija-la. Estávamos molhados mas não importava. Passo minhas mãos por seu corpo, tentando gravar cada centímetro dela. Suas mãos puxavam meu cabelo e me arranhavam. Nossas línguas percorriam a boca um do outro. Eu comecei a beijar seu pescoço e fui descendo. Sentia seus mamilos enrijecerem em minha língua e ela gemia. Comecei a beijar sua barriga quando notei algo.

–-- Onde estão seus machucados? –-- Não tinha nada ali. Eu olhei para seu braço e também estava ileso. Ela me puxa e eu a olho nos olhos.

–-- Talvez isso seja um sonho. –-- Ela sorri. E então sua testa começa a sagrar e formar um buraco, como a cabeça de Katherine ficou, após Sam mata-la.

Eu acordo num susto, suando e Sam me pergunta o que aconteceu. Ele tinha acabado de chegar. Eu olho no relógio e vejo que já são quase três da manhã.

–-- Só um pesadelo. –-- Eu respondo.

–-- Um pesadelo? –-- Ele ri. –-- Como se você não tivesse gostado.

–-- Do que você ta falando?

–-- É só olhar na janela Dean. –-- Ele diz e então vai para cozinha. Eu me levanto e ando em direção há janela mas antes me viro para ver Sam, só que ele não estava mais lá. Então eu começo a abrir a cortina e uma luz muito forte começa a sair, como se fosse o sol. O que não fazia sentido porque ainda estava de madrugada. Eu abro completamente a cortina e então percebo que não estou no hotel, e sim na porta da casa de Lydia, com ela me olhando confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beacon Falls: Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.