Beacon Falls: Parte 1 escrita por Bloody Unicorn


Capítulo 12
Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633644/chapter/12

Derek e eu tentávamos conseguir respostas da doppelgänger, enquanto os outros não chegavam. Seu nome era Katherine, foi o máximo que conseguimos. Ela estava amarrada e seus ferimentos já estavam quase curados mas não podíamos fazer nada antes de Elena estar segura. Então apenas esperamos.

Derek estava mais ao fundo da sala e eu chego mais perto dele.

–-- Obrigado. –-- Eu lhe digo. A alguns dias eu pretendia mata-lo e agora, ele havia salvado a minha vida. O mínimo que eu podia fazer era agradece-lo. E o máximo era deixa-lo vivo. –-- Você poderia ter esperado ela acabar comigo mas não esperou. Eu provavelmente não faria o mesmo mas agradeço por isso. –-- Ele me olha.

–-- E depois dessa declaração, quem você acha que é o mais humano de nós? –-- Ele diz e continua me encarando. Ele era um dos monstro que eu caçava mas... estava certo, eu acho.

–-- Por que vocês não se beijam logo e fazem as pazes? –-- Diz Katherine. Ela já estava mais forte. –-- Deveriam aproveitar antes de eu rasgar a garganta dos dois.

–-- Boa sorte se livrando das correntes. –-- Derek diz e passa por mim, nossos braços se tocam e tento ignorar a sensação. Ouvimos vozes e Dean entra na sala, suspirando de alivio por me ver vivo. Ele olha para Derek mas não o agradece. E então volta sua atenção para Katherine.

–-- É melhor reverter o que você fez com ela, sua vadia ou eu juro que acabo com você. –-- Ele diz, com raiva. Parecia mais irritado do que deveria.

–-- Boa sorte com isso. –-- Ela responde. –-- Se acabar comigo, você acaba com ela também. E acho que todos aqui já percebemos que isso é a última coisa que você faria. –-- Ela ri.

–-- A gente tem que reverter isso. –-- Ele me diz.

–-- Calma, vamos achar um jeito. Você ta bem? –-- Eu pergunto.

–-- Você que foi quase morto num sacrifício. É obvio que eu tô bem. –-- Ele não estava. Derek fica vigiando Katherine e Dean e eu voltamos para onde Elena estava.

Scott segurava sua mão direita e Stiles a esquerda. Tinha veias sobressaindo da pele de Elena, onde Scott a estava tocando e no braço dele também. Deaton nos explica que ele estava tirando a dor dela. Seus ferimentos já estavam cobertos mas os da barriga deixariam uma pequena cicatriz.

–-- Como desconectamos as duas? –-- Pergunta Dean, impaciente.

–-- Precisamos saber que tipo de feitiço ela usou. Kira já está procurando por algo. –-- Responde uma loira, que eu ainda não sabia o nome. Quando Scott termina, Elena se senta e Dean coloca seu braço em seu ombro, oferecendo apoio. Stiles parecia um pouco incomodado com quilo. Dean começa a ajudar Elena a colocar sua jaqueta, já que sua blusa estava rasgada e o resto de nós começamos procurar um contrafeitiço nos livros do doutor, era tudo que podíamos fazer naquele momento.

Kira chega na clínica após algumas horas dizendo que havia achado algo. Era feitiço antigo, que conectava dois corpos como se fossem um. Era reversível. Todos fomos até Katherine e o druida falou as palavras necessárias. Nada aconteceu.

–-- Só tem um jeito de saber se funcionou. –-- Katherine diz, ela parecia calma demais. –-- Por que você não me beija? –-- Ela fala, olhando para Dean. –-- Se bem que, isso você gostaria que ela sentisse. –-- Todos olham para Dean e ele se aproxima da doppelgänger. Ele a belisca na mão e olha para Elena. Ela responde negativamente com a cabeça, então ele segura o pescoço da garota, o apertando.

–-- Agora você vai começar a falar. –-- Ele diz e ela não parecia mais calma.

...

Nós pedimos para todos saírem enquanto Dean e eu fazíamos nosso trabalho mas eles se recusaram. Depois de apanhar um pouco, ela começou a falar. Ela era uma druida mas havia se tornado um “Darach” (Evil Druid) depois que começou os sacrifícios. Ela precisava da força para matar um inimigo que a estava caçando. Passou anos procurando um Nemeton.

–-- Ok. Tanto faz. –-- Diz Dean. –-- Como matamos um Darach?

–-- Um Darach não é muito diferente de um Druida. Nós morremos como qualquer outro. Mas ela está muito forte e nós não matamos. –-- Diz Deaton. –-- Eu sugiro que a deixemos ir. As chances dela encontrar outro Nemeton são praticamente nulas. Ela vai passar a vida inteira fugindo. Não será mais perigosa.

–-- Você ta brincando né? –-- Dean e eu não acreditávamos no que estávamos ouvindo. –-- Ela matou seis pessoas inocentes e iria matar mais três se não tivéssemos impedido!

–-- Então a entregaremos a quem a está procurando. –-- Sugere Scott. E então cada um tomou um lado, tentando decidir o que faríamos com ela. Aquilo estava me cansando. Eu puxei minha arma.

–-- Ou podemos simplesmente mata-la. –-- Eu digo e atiro. Kira da um grito e todos me olham. –-- Problema resolvido.

Apesar de a maioria não ter concordado, ninguém questionou minha decisão. Derek me ajuda a colocar o corpo no porta-malas para Dean e eu a enterramos. Ele se vira para ir e embora mas eu o chamo.

–-- Me desculpe por ter dito que não faria o mesmo. –-- Eu digo. Não sei porque sentia essa necessidade de ele me aceitar. –-- Eu o faria agora. –-- Ele apenas consente com a cabeça e vai em direção a seu carro. Eu suspiro, esperava mais, por alguma razão.

Quando eu volto, Dean avisa que tem que deixar Elena e Jeremy em casa. O carro dela inda estava na floresta. Eu consinto e nós quatro entramos no carro. Ao chegarmos lá, eles saem do carro e Jeremy entra. Dean e Elena começam a conversar na porta, mas eu não consigo escutar o que estavam falando. Depois de alguns minutos, ele vai até minha janela e me pergunta se não posso enterrar Katherine sozinho.

–-- Tudo bem, cara. Só pensa bem antes de fazer algo que você vá se arrepender. –-- Eu lhe digo.

–-- É. Relaxa. –-- Ele suspira e entra na casa com Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beacon Falls: Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.