Juvia a Rainha da Chuva escrita por AliceDarkspirit


Capítulo 2
Frio como Gelo


Notas iniciais do capítulo

:3 Eu gostei de ver tantas visualizações que minha fanfic teve,tipo 92 visualizações,eu pensava que ninguém iria sequer se importa em dar uma olhadinha obrigada a todos vocês,eu vou postar um capítulo novo toda segunda ou terça feira,eu escrevi esse capítulo hoje de madrugada,deve ter alguns erros,me desculpem se vocês acharam o nome Julia mas o word tá bugado.Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633624/chapter/2

4 de março de 2002

Era uma manhã calma de segunda-feira, o céu estava azul, é o sol tinha acabado de acorda, fazia muito frio, para piora era o primeiro dia de aula no colégio Fairy Tail, Fairy Tail é um colégio para “adolescentes especiais” um grande prédio localizado no centro de Fiore.

_Gray-sama.

_Gray-sama, acorde Gray-sama. Disse Juvia docemente para o moreno que estava enrolado no coberto, Gray abriu os olhos e olhou para a cara de Juvia com raiva, Juvia já estava vestindo o uniforme escolar que era uma saiu vermelha curta uma blusa justa branca que fazia seus seios ficaram mais grandes e aparentes, um casaco azul ,meias brancas que iam até o joelho, e usava sapatos pretos, para Gray aquele uniforme parecia mais uma fantasia de sex shop, se bem que o diretor era um tarado.

_Eu já acordei. Disse Gray levantando-se da cama e indo para o banheiro.

_Agora pode sair daqui, e não pegue nada meu. Juvia saiu do quarto descendo as escadas indo em direção à cozinha onde se encontrava Mika e Silver tomando café da manhã para ir ao trabalho.

_Juvia já acordou Gray-sama. Disse Juvia sorrindo para os pais pegando uma torrada que estava numa cesta e dando uma pequena mordida, para logo após pegar a jarra de suco e coloca uma boa quantidade no copo.

_Juvia você tem certeza que ficará bem? Esse é o seu primeiro ano na Fairy Tail. Mika estava muito preocupada com Juvia pois, Juvia era muito tímida e suas emoções poderia deixar seus poderes confusos, como uma vez em ela tinha 8 anos e um garoto da escola ficava a caçoando por causa do seu jeito tímido, ela começou a chorar e começou a chover forte com raios em um dia quente de Primavera, com a mudança repentina de tempo Mika ligou urgente para Gray a acalma-la, Gray não gostava de Juvia, mas ele não queria que a cidade inundasse ele sabia sobre os sentimentos que a sua irmã tinha por ele e um abraço fez a chuva parar rapidamente, teve outros momentos em que por causa da Juvia chovia.

_Sim mamãe, Gray vai está lá também, não se preocupe comigo eu vou ficar bem. Disse Juvia e logo desceu Gray pela escada com a mochila nas costas, ele vestia uma blusa branca uma gravata preta, uma calça benge,sapatos sociais pretos, e um casaco azul.

_Bom dia Gray. Disse Mika e Silver em une osso.

_Bom dia mamãe e papai.Gray apenas pegou uma maçã e começou a comer ,Juvia já estava terminando o suco, e ainda estava comendo algumas torradas.

_Juvia pegue suas coisas para irmos logo ao colégio. Gray tinha um papel fundamental naquela casa de cuidar da Juvia, sempre que ela saia ele tinha que ir, não porque queria mais porque seus pais queriam manter ela em segurança.

_Juvia já pegou a mochila dela. Juvia desde pequena falava em terceira pessoa devido à falta de comunicação com outras pessoas.

Gray abriu a porta e foi na frente, Juvia se despediu dos pais fechou a porta e foi para o colégio.

A vizinhança era tranquila, por onde Juvia e Gray passavam via algumas crianças brincando ,pessoas indo trabalha, Juvia andavam atrás de Gray com um sorriso tímido nos lábios. Juvia olhava para os grandes e velhos prédios que tinha em Fiore, o céu estava limpo e azul, havia poucos carros nas ruas, depois de 20 minutos andando chegaram ao colégio, havia algumas pessoas em frente ao colégio. Eles se direcionaram ao grupinho de pessoas perto da entrada do colégio.

_EAI GELINHO. Falou um garoto de cabelo rosa pulando em cima do Gray derrubando os dois.

_SEU FILHO DA PUTA .Gray se levantou e foi pra cima do garoto de cabelo rosa. Juvia olhou assustada para aquilo ela queria ajuda porém, todos ali pareciam acostumados com aquilo.

_Oi. Disse uma garota loira que sorria para Juvia.

_O-oi. Respondeu Juvia com o rosto vermelho.

_Eu sou Lucy Heartfillia e você? Todos ali olhavam para Juvia.

_J-Juvia Locksar. Juvia gaguejou, estava vermelha feito um tomate, e aquilo a deixou fofa.

_Você é namorada do Gray certo?! Disse Lucy,derrente outras pessoas começaram a se pronuncia.

_O que??? Pensei que Gray era gay,e ele tem uma namorada tão linda e fofa. Disse uma garota de cabelos vermelhos muito bonitos.

_N-nã.Gray parou de brigar com o garoto de cabelos rosa e interrompeu a conversa das meninas.

_O QUÊ EU NÃO SOU GAY PORRA NENHUMA SUA BAKA! Depois só poderão ouvir um barulho e ver Gray sendo arremessando para longe pela garota ruiva.

_Eu me chamo Erza Scarllet. Disse sorrindo ,Juvia estava assustada e com medo, ela foi correndo atrás de Gray.

_GRAY-SAMA, GRAY-SAMA .Gritou Juvia, Gray estava incociente no chão, Juvia chegou perto dele se sentou perto dele colocou a cabeça dele em seu colo tirou uma garrafa de água da bolsa e fez Gray beber um pouco.

_Gray-sama tudo bem? Gray abriu os olhos lentamente se deparando com a face da Juvia perto da dele sua cabeça estava apoiado nas pernas dela, seu corpo estava dolorido, e os peitos da Juvia estavam quase o sufocando, e estavam o fazendo ter outras sensações primitivas, Gray se levantou bruscamente do colo da Julia ficando em pé.

_Juvia você sempre é um problema para mim. Disse Gray frio.

_Desculpe a Juvia Gray-sama Juvia não faz por querer. A Locksar tratou de se desculpa por algo que ela nem tinha feito.

_Hum,teria sido melhor se você não tivesse nascido. Juvia ficou com os olhos cheios de lágrimas e se levantou do chão, quando foi se vira esbarrou em alguém, ela quase iria ao chão mesa mesma pessoa em que ela se esbarrou a segurou.

_Desculpa a Juvia e obr-.Juvia olhou para o cara e o reconheceu, ela sorriu e ele deu um abraço forte,como ele era muito alto Juvia sentiu seus pés saírem do chão.

_Gajeel.

_Que bom que ainda se lembra de mim garotinha.Gaajel agora tinha longos cabelos vários piercings pelo rosto, ele tinha uma cara de bad boy terrível.

_Sorvete vai deixa sua namorada com aquele gat-garoto.Gray se dirigiu ao grupo de amigos deixando Juvia com o rapaz.

_Lucy você está passando muito tempo com o Natsu,e a Julia não é minha namorada.

_Mas ela foi tão cuidadosa com você, parecia um casal quando chegaram aqui juntos.

_Então vou continua a achar que Gray é gay e virgem. Disse Erza, uma veia de irritação saiu da cabeça de Gray, más logo lembrou a pancada que Erza o deu na cabeça.

_Juvia é um fardo na minha vida que eu tenho que carregar. Todos olharam para a cara de Gray.

_Por que você parece não gosta dela? Perguntou Lucy.

_EAI GENTE. Disse um garoto de cabelos brancos se aproximando do grupo, todos disseram “oi” e foram atrás da Juvia, o moreno que estava conversando com Juvia quando percebeu a aproximação cochichou algo no ouvido de Juvia deu um beijo na bochecha dela e caiu fora.

_Quem era ele Juvia? Perguntou Lucy.

_Ele é Gajeel um velho amigo da Juvia. Juvia olhou para o grupo e viu Lyon, e começou a ficar vermelha, desde que conheceu Lyon ele se declarou apaixonado por Juvia, mas Julia era apaixonada por Gray, Lyon sempre ficava dando em cima dela ou fazendo declarações.

_Juvia, como você está bela hoje. Lyon estava com um sorriso de canto e estendeu um buquê de tulipas para Juvia.

_Para você minha amável donzela. Disse Lyon pegando a mão de Juvia dando um beijo, Juvia estava muito vermelha com aquilo tudo, Gray saiu puxando Juvia para dentro do colégio.

_Juvia a sua sala é a 19,e a minha é a 19?Como assim? –Gray ficou confuso como ele e Juvia estavam na mesma sala se esse era o primeiro ano dela.

_Gray-sama, o colégio reconheceu as minhas notas sempre boas e me deixou pular um ano, agora podemos está sempre juntos. Juvia parecia muito empolgada com aquilo, Gray saiu de perto Julia.

_Luce qual é a sua sala?Perguntou Natsu sorrindo olhando o papel marcando número da sala.

_Meu nome é L-U-C-Y e não Luce

_A tanto faz diz ai logo qual é. Disse Natsu emburrado.

__É a sala número 21.

_Ayeee nós estamos na mesma sala, será tão legal, você vai poder me passa colar nos testes esse ano de novo.

_Você só me ver como sua máquina de resposta Natsu.

_Você também é a minha melhor amiga Luce. Lucy sorriu triste, como ela queria ser muito mais que sua melhor amiga.

_Vamos logo para a nossa sala. Natsu saiu puxando Lucy pelos corredores do colégio.

Em outro lugar do colégio

_Erza o que faz aqui? Disse um homem que aparentava ter 26 anos e bem vestido usando um terno preto, e tinha uma tatuagem estranha no rosto e um cabelo azul escuro.

_Eu só vim tomar um ar.O rosto de Erza se encontrava vermelho como seus cabelos.

_Senta. Erza se sentou do lado dele,Erza reparou o quando ele é bonito,ainda mais sorrindo.

_Aqui é bonito não é? Disse o homem sorrindo olhando nos olhos de Erza o que a fez olhar a grama em que estava sentando, atrás do colégio havia um campo de treinamento que era amplo é muito bonito.

_Sim Fernandes Sensei.Erza olhou para as mãos e respirou fundo.

_Esse é o meu último ano aqui,e-.

_E nada Erza, você é a minha aluna, mesmo que nos tenhamos sentimentos um pelo outro não podemos ficar juntos, não por agora.

_Mas Jellal e só ficarmos escondidos ninguém vai descobri.

_E se descobri? Eu vou perde meu emprego e nenhuma escola vai querer me contratar e além de tudo eu posso ser processado. Jellal se levantou do chão e Erza segurou sua blusa.

_Me chame de Fernandes por favor, não podemos demonstra ser íntimos.Jellal saiu dali sem olhar para trás, sem olha para a ruiva que deixou para trás com um olhar triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até a próxima e por favor comentem :3 bye cats.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juvia a Rainha da Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.