Unbreakable Ice escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 5
Sumiço de Lucy


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minna!!! Quanto tempo, né? Eu sei.

Eu acho que faz um mês que não posto nada, mas eram problemas com escola mesmo. Muitos trabalhos e provas para estudar e fazer. Fora que eu também tinha dado uma travada na história.... Eu esqueci completamente que rumo eu ia escolher. Perdões!
Mas ta aí! O capítulo 5 está fresquinho e pronto para vocês! Xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633618/chapter/5

–Ohayo! - Natsu e Happy chegaram bem barulhentos na casa da Lucy dessa vez, mas não era ela quem estava lá. -Are? - Ao puxar a coberta que cobria alguém no chão, Natsu viu que era Kawori que estava dormindo ali. -Kawori? Cadê a Lucy? - A garota esfregava os olhos e Happy procurava por Lucy no banheiro, mas ela não estava lá. Nem no guarda-roupa, de baixo da cama, e nem em nenhum lugar que eles procurassem.

–Eu pensei que ela estivesse com você... - Bocejou -Ela não estava aqui ontem quando eu cheguei e como vocês sempre estão juntos... - Natsu procurava dentro do sapato -Natsu, pare! Ela não está ai. Ela tem peitos muito grandes para caber ai dentro. - Ele assentiu com a cabeça e se sentou na cama.

Sem entender exatamente nada, os três foram direto para a guilda. Talvez ela estivesse lá, mas primeiro eles saíram perguntando pela rua se eles tinham visto a "maga das chaves" por ai. Mas ninguém havia visto nenhuma Lucy pela cidade. Foi então que chegaram até a guilda.

–Mestre! - Kawori chegou super preocupada -Você sabe da Lucy? -

Ele respondeu que não e mandou que ela fosse perguntar para a Mirajane. Enquanto isso, Natsu perguntava em outras guildas. Foi uma coisa precipitada, mas ele estava apenas preocupado.

Já Happy, foi até a Fairy Hills ver se Lucy foi lá para conversar ou algo do tipo.

Os dois voltaram sem nenhuma informação útil, ninguém viu a Lucy. Talvez só a Mira poderia saber, Lucy poderia ter ido à algum trabalho noturno ou algo do tipo. Restava esperar por ela, afinal, Natsu foi meio cedo até a casa da loira hoje.

–Mira! - Finalmente ela chegou até a guilda e estava com a Lucy. -L-Lucy? - Kawori não estava entendo nada.

–Lucy!!! - Natsu comemorou, demorou alguns segundos para perceber que ela estava machucada. Logo a raiva tomou conta de seu corpo e ele queria saber porquê ela estava daquele jeito. -O que fizeram com você?!

–Nada. - Ela respondeu

–Como assim nada? Você ta toda machucada! - Disse Happy passando a mão nos braços dela.

–Eu só cai. - Respondia sem nenhuma alteração na voz ou na expressão facial. -Nada que vocês devam se preocupar.

O jeito que Lucy apareceu/voltou estava totalmente diferente. Mesmo que ela tenha apanhado, ou caído como ela mesma diz, nunca ficaria fria daquele jeito. As suspeitas de Kawori eram que ela tenha apanhado de alguém em alguma luta, mas não se lembra de nada. A garota BlueIce tem certeza que ela não mentiria para o Natsu, e nem para o Happy.

Depois de ficar pensando, chegou na conclusão óbvia: Perguntar para Mira o que ela viu quando encontrou Lucy.

–Mira? - Caminhou até a bancada e ela estava fazendo sucos para as pessoas da guilda.

–Kawori! - Ela sorriu e se virou para a BlueIce -Cadê a Lucy?

–Natsu levou ela para casa, com a Wendy.

–Entendo. Wendy vai cuidar bem dela! - Ela sorriu de novo.

–O que você viu? - Kawori aproximou-se de Mira, e ela imediatamente parou de sorrir. Fingiu que não estava entendendo. -Quando encontrou a Lucy... O que você viu?

–Ah! - Ela ficou confusa -Ela só estava lá. - Kawori tentava entender, mas também estava sendo confuso para ela também -Eu não me lembro porque fui lá, acho que fui atrás de morangos... E ela estava lá! De repente ela apareceu por lá. Foi na floresta no leste. Parecia programado, mas eu apenas trouxe ela para cá.

–Entendo... Arigatou Mira.

Kawori estava pensativa, mas queria resolver aquilo sem colocar ninguém no meio. Porém, era difícil quando Natsu já sabia do assunto e Wendy também. Provavelmente logo todos iriam saber e iriam perguntar, então ela foi logo atrás de pistas.

Com as informações que tinha, Kawori foi atrás de mais. Ao chegar na floresta, não havia nada de anormal por lá. Tinha um gato branco e mais ninguém.

–Eu não sei bem o que fazer por aqui... - Se aproximou e sentou na pedra, o gatinho se aproximou dela e pediu carinho. Ela nunca iria recusar. -Você se lembra de alguma coisa? - Ele miou.

Aquele miado deixou ela totalmente paralisada e com olhos arregalados. Ele parecia ter coisas, magia. Ao miar, ele trouxe lembranças de sua infância com seu irmão.

–Você é o gato mais estranho e normal que já vi! -

–Miau!

–Certo... - Barulhos começaram a soar em volta de Kawori. -Quem está ai?

–Ai! - Ouviu vozes -Cuidado com esse seu fogo!

–Sabia... - Ela imediatamente -Aisuhanzu! -As mãos de gelo da garota empurraram Natsu e Gray de trás da moita.

–Yo! Kawori. - Disse Gray, meio sem graça. -Poder legal... - Ela piscou para ele.

–Sabia que vocês escondiam romance! - Os dois ficaram boquiabertos. -Coitada da Juvia, Gray... - Ele ficou vermelho de vergonha e Kawori gargalhou alto por isso.

–O que você conseguiu? - Perguntou Natsu, que olhava para os lados procurando algo de anormal na floresta, até seu olhar chegar no gato que estava ao lado de Kawori. -...Além de um gato?

–Nada... - Ela olhou para o gato e se lembrou do que ele a fez lembrar -Absolutamente nada.

–Então devíamos voltar para a guilda, não? - Acrescentou Gray e Kawori concordou, mas Natsu...

–Eu to com fome! Vamos atrás de alguma coisa. - Gray bufou, mas BlueIce quis cuidar da situação:

–Prefere comer do que ver a Lucy? - Natsu começou a pensar antes de agir e eles decidiram ir para a guilda.

No caminho, eles conversavam normalmente, mas a cabeça de Kawori estava longe...

As memórias que aquele adorável animal passou para ela, foram de felicidade. Mas era uma felicidade na qual ela não queria lembrar, nunca mais.

[Flashback: ON]

–Kawori! - Abriu os braços e a garotinha vinha correndo. -Como vai minha linda garota? - Perguntava seu irmão, Korudo BlueIce.

–Eu estou ótima! As férias com a família foram ótimas, uma perda você não ter ido Nii-san! - Respondeu a garota, que agarrava forte o irmão.

–Eu tinha coisas para resolver, docinho. - Seus pais se aproximavam e o olhar de desprezo e vergonha eram totalmente visíveis para o garoto.

[Flashback: OFF]

–Você permanece no mesmo mundo que nós, Kawori-Chan? - Natsu olhava confuso para atrás e encarava a garota, que olhava diretamente para o chão.

–Sim, só estou pensativa. - Ele voltou a olhar para frente e seguir caminho. Ela precisava falar sobre aquilo com alguém, mas lhe faltava alguém que soubesse tudo sobre seu passado. Gray deu uma pequena olhara para trás e no exato momento Kawori o encara também.

**

Na casa de Lucy, estavam Happy e Charles sentados esperando Wendy cura-la totalmente, perto da bancada de Lucy, Levy aguardava ansiosa por notícias de melhoras da amiga ao lado de Gajeel, que estava ali apenas por Natsu ter o feito prometer que ficaria ao lado dela, custe o que custar.

–Wendy... - O gatinho de asas azul estava com medo de que tenha acontecido algo sério com a Lucy, mesmo ela estando tão ótima por fora, ele sente como se algo tivesse sido modificado por dentro.

–Fique tranquilo Happy! - Sorriu para ele, que ficou mais confortável com aquilo. -Ela vai ficar melhor logo.

–Não tem nada de errado então? - Perguntou Gajeel.

–Não Gajeel-san. Ela está ótima, só está dormindo porque ela se cansou muito. - Respondeu a garotinha.

–Então oque diabos eu faço aqui?! - Questionou à si mesmo com a expressão de "troll face" por achar que estava ali à toa.

–Quanta grosseira! - Retrucou Levy. -Você está aqui porque também se importa com a Lu-chan! Oras!

Passaram-se alguns minutos e Lily entrou no quarto. Ele estava lá fora para caso alguém aparecesse ou que fosse estranho demais a ponto de estar rodeando a casa de Lucy.

–Natsu e Gray estão chegando. A Kawori-san está junto à eles. - Ele entrou em seu modo pequeno e se juntou aos outros exceeds que estavam sentados.

Todos aguardavam a chegada dos três. Instantes antes da chegada, Lucy franziu a sobrancelha.

Ao entrarem pela porta, Happy comemorou ao ver os três bem e Gajeel revirava os olhos. Em sua cabeça, Natsu teria que pagar por tê-lo feito de babá justo quando não precisava.

–Ela está se mexendo! - Disse Kawori, espantada.

–Lógico que está! Ela não está morta, nem machucada e nem nenhum ferimento externo. - Respondeu Gajeel, murmurando. Provavelmente no fundo ele tinha medo que Natsu ou Gray ouvissem o que ele dizia. Com certeza ficariam furiosos.

–Eu ouvi isso. - Disse Kawori

–Eu também! - Acrescentou Levy, que encarava brava para Gajeel. Ele bufou e revirou os olhos para ambas.

Eles se aproximaram da garota, que tentava abrir os olhos. Gajeel e Levy ficaram nos pés da cama, Wendy, Kawori e Gray nas laterais, Natsu ficou na parte ao lado da cabeça da loira e os exceeds subiram na cama.

Natsu a encarava seriamente.

–Lucy? - Ele sussurrava para que ela acordasse. Mas as pessoas não acordam com sussurros.

E em seguida, ela abriu finalmente os olhos. Todos sorriam, menos Kawori. Ela estava muito curiosa para que pudesse comemorar naquele momento. Mesmo com Lucy acordada, nunca se sabe se ela irá se lembrar de tudo o que houve e podem voltar à estaca zero. Mas algo na cabeça de Kawori faz com que ela pense mais sobre e o assunto e faz suspeitar de alguém. Só resta ouvir uma única resposta de Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final deve ter parecido um corte, mas é exatamente o que eu fiz! Senão ficaria muito grande e eu teria que acabar escrevendo o capítulo 6 no mesmo. Mas é isso! Espero que tenham gostado e agora eu vou voltar a postar - provavelmente semanalmente - e comentem o que acharam que eu prometo responder vocês! Beijucy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.