Unbreakable Ice escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 2
Conheça a guilda, Kawori.


Notas iniciais do capítulo

Não teve comentários nem nada disso mas eu não desisto!!! Vou levar mais um pouco adiante e vamos ver se vou ter algum resultado, certo?
Se você é um leitor fantasma, deixe de ser um! Eu preciso saber e quero saber se tem realmente alguém lendo pois eu posso parar de postar do nada por falta de reconhecimento ou ânimo pois isso me chateia. Colaborem cmgggggggg
Sem mais enrolações e bora ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633618/chapter/2

Ainda com a guilda vazia com aquele clima - raro - tranquilo que estava, Mira chamou Kawori para receber sua marca oficial da Fairy Tail. Ela deixou com que a senhorita BlueIce escolhesse as preferências de seu emblema. Kawori escolheu no braço esquerdo, próxima ao ombro e na cor roxa escuro.

–O que achou? - Perguntou Kawori mostrando seu braço para Gray, que ficou espantado com a pergunta

–N-Nani? - Ele perguntou tentando parecer o menos surpreso possível

–Apenas me diga se ficou boa... - Gray parecia incrédulo ainda -A marca da guilda no meu braço, Gray...

–Ah! Certo... Ficou ótima! - Ele se sentiu aliviado, pareceu ter confundido as coisas

–Yokatta! Por um instante pensei que tivesse ficado feio. E se tivesse não teria como mudar, não é? - Ele assentiu com a cabeça.

Mais tarde, a guilda estava vazia ainda, Gray e Kawori foram dar um passeio no centro de Fiore e ela se sentia muito bem, ficara mostrando as coisas que mais gostava e Gray apenas andava junto. Também começou a falar sobre sua vida antes de focar em treinamento:

–Meu pai nunca deu a mínima para mim e minha mãe se foi quando eu tinha sete anos. E até agora eu vivo "sozinha", tem uma pessoa comigo. Nós dois somos sozinhos e nunca tínhamos alguém para compartilhar o cotidiano ou algo do tipo e então ele me encontrou e eu encontrei ele. Mas ele disse que ficará bem sem mim e que eu fiz uma ótima escolha. - Ela suspirou após falar tanto -Mesmo estando junto comigo, ele sempre tinha medo de me machucar, mas isso passou e eu sempre soube que ele nunca faria isso. Espero que um dia ele encontre tanto a pessoa que ele quer, pois eu encontrei a guilda que eu tanto queria! - Ela começou a dar pequenos pulos

–Que história, huh? - Ele gargalhou -Como eu sei que vai perguntar, vou te falar sobre-

–Não. Não quero saber sobre seu passado ainda... - Ele arregalou os olhos -Não quero ser rude! Mas você não precisa contar algo que não quer. Vejo em seus olhos sua expressão mudar quando a palavra "passado" é dita. Vamos pensar no agora então!

–Falando em agora, já está tarde. As pessoas da guilda devem ter voltado, pelo menos a maioria. - Ela ficou ansiosa para ver todo mundo -Vamos?

–Claro! - A parte fria, ela deixou de lado pois estava muito feliz e ansiosa para que pudesse voltar a ser como antes, mas logo tudo volta ao normal, ela sabe disso.

**

Lá na guilda, Natsu e Gajeel estavam brigando, como sempre. Elfman estava desafiando os dois para mostrar o que era luta de homen. Happy estava com Lily, Charles e Wendy, Lucy estava lendo com a Levy-chan, Juvia perguntando de Gray para todos e Erza, comendo seu bolo de morango.

Não demorou muito para que o cheiro de Gray chegasse as narinas de Natsu e Gajeel e eles logo dessem aquele sorriso torto. Assim que ele abriu a porta, já esperava o que iria vir em sua direção e logo arrancou a roupa.

–Toma essa Gray! - Disseram Natsu e Gajeel em uníssono.

Ele desviou e os três voltaram rolando juntos para dentro da guilda. Kawori continuou na porta sem saber ao certo o que fazer. Lucy percebeu sua presença e foi amparar a garota.

–Você é a Kawori, estou certa? - Ela concordou com a cabeça -Sou a Lucy, prazer! - Lucy deu um sorriso contagiante e a garota olhava meio incrédula para a briga dos três -Etto... Isso é sempre assim, tive quase a mesma reação que você quando cheguei, mas você se acostuma.

–SUGOI!!! - Soltou Kawori

–Are...? - Lucy ficou surpresa

–Também quero entrar na briga! - Lucy quase caiu para trás, pensou que ela fosse como ela, Levy-chan, Erza, Juvia e as outras da guilda. -Mas não vou. Hoje estou comportada, é meu primeiro dia e preciso fazer boa impressão, não é?

–Etto... Eu tentei isso e não funcionou muito. - Lucy coçava a cabeça -Mas venha conhecer a Levy-chan! - E Kawori foi puxada pelos braços em direção a mesa onde estava Levy.

–Yo! - Disse Levy - Sou Levy McGarden! Prazer em conhece-la Kawori-chan! - Levy sempre é educada com as pessoas, talvez esse seja a melhor parte dela, tirando a inteligência.

–O prazer é meu Lecy-chan! - Levy olhou confusa

–É LeVy... - Ela gargalhou e Kawori também

Vendo como as coisas iam "bem" - do jeito Fairy Tail de ser - Lucy resolveu apresentar Kawori para as outras pessoas. Wendy, Cana, Lissanna, Macao, Romeo, Juvia - que estava enciumada por sinal - e todos os outros.

Elas iam se sentar ao lado de Erza, que estava focada em comer seu bolo de morango:

–Erza, não vai parar a bagunça? - Perguntou Lucy, já se sentando e Kawori do lado.

–Meu bolo ainda não acabou. - Ela respondeu de boca cheia. Neste exato momento, Lucy percebeu que Natsu vinha voando na direção do bolo e logo soube no que aquilo iria dar.

–Essa não... - Kawori olhou confusa para Lucy -Monstro Erza será ativada!

Natsu com seu peso destruiu a mesa e o bolo que estava em cima dela, deixando Erza inteiramente frustrada, como sempre. Ela pegou Natsu, Gray e Gajeel e os deixaram a ver estrelas, fazendo Kawori dar muitas gargalhadas.

Ela imaginava que a guilda fosse séria, mas que teria laços fortes e tudo mais. Em certa parte ela tinha razão, mas não imaginava o quanto era divertido ficar naquele lugar. As pessoas brigam porque são amigos, mantém os laços, se importam com os outros e se tratam igualmente entre todos.

Sua gargalhada chamou a atenção de todos, pois tudo ficou em silêncio e apenas ela ficou gargalhando e nem se deu conta disso. E quando notou, todos estavam olhando para ela. Tirou o sorriso do rosto e ficou séria, fazendo Lucy soltar um leve sorriso.

–Você é quem? - Perguntou Gajeel, sentado no chão assim como Gray e Natsu, um do lado do outro.

–É a garota nova, baka. - Murmurou Natsu -Kawori BlueIce. Gray que a trouxe.

–Agora é comum os garotos trazerem garotas novas para a guilda? - Brincou Laxus

–Damare! - Os dois disseram em uníssono e o neto do Mestre começou a rir debochado.

A jovem BlueIce voltou e se sentar ao lado de Levy-chan, estava curiosa para saber sobre o que tanto ela lia. Chamou Lucy para se sentar com ela, Levy estava entretida demais para querer conversar com uma das duas e então imediatamente Kawori puxou assunto:

–Você faz algo além de trabalhar na guilda Lu-chan? - Lucy achou fofa a maneira como Kawori chamava ela, lembrava o jeito de Levy.

–Bom... Eu tenho um passatempo que é escrever em casa. Todos já tentaram ler mas nunca deixei, prometi a Levy-chan que ela seria a primeira e ler quando eu terminasse, mas a história continua em andamento.

–Eu quero ler também! Poderei? - Kawori pareceu empolgada

–C-Claro... - Lucy ficou tímida, sempre demonstrava essa expressão quando alguém falava de ler sua história -E você, Kawo-chan? - Kawori também pareceu gostar da forma como Lucy tratou a ela. Sentiu que Lucy era realmente uma pessoa legal.

–Eu só treinava com uma pessoa. No momento, eu apenas sou focada na guilda. Mas quem sabe eu não resolvo ter um hobbie, não é? - Elas gargalharam levemente

Conversa vai, conversa vem, Levy entrou na conversa e logo voltou a focar em seu livro novamente, Natsu e Gray voltaram a brigar, Laxus continuava apenas observando lá do segundo andar, Juvia torcia para seu Gray-sama o tempo todo e então Happy apareceu.

–Aye! - Ao ver aquela criatura adorável que tinha a mistura de um gato com asas, Kawori só sentia vontade de apertar e beijar aquele animal. Podia se ver o brilho em seus olhos de longe! -Está bem Kawo-chan?

–Esse apelido é meu, gato ladrão... - Lucy murmurou

–Estou ótima! Você é adorável apenas de olhar! - Ela olhava incrédula para Happy -Adoro gatos! Eu sempre quis ter um mas nunca me dei a oportunidade, porém, encontrei muitos durante meu caminho todo. - Charles e Lily apareceram para cumprimentar a nova integrante também -E AQUI AINDA TEM TRÊS!

–Eles são Charles, Lily e o Happy - Lucy apontou para cada um deles, que acenou para ela

–Fofos! Muito Fofos. - Ela suspirou -Lucy... - Ela mudou seu humor rapidamente e Heartfilia olhou para ela, surpresa com essa rápida mudança -Logo mais, voltarei a ser a Kawori que sempre fui. Fria assim como minha magia e super mal-humorada então não se incomode com isso, são defeitos de se acostumar com gelo! - Ela sorriu - Como gostei muito de você, pode ser que meu humor seja o mesmo sempre. Mas se não for, me dê um bolo de cenoura e tudo ficará bem! - Ela sorriu encantadoramente e Lucy gargalhou

–Está bem! - Natsu se aproximava -Acho que seu maior inimigo se aproxima... - Brincou Lucy

–Kawori, estou certo? - Perguntou Natsu -Tem algo que me impede de ser normal com você e eu não tenho ideia do que é - Ele a cheirava e observava

–Você não é normal, Natsu - Murmurou a loira

–Eu sinto o mesmo... - Ele parou de cheirar -O mesmo cheiro do Gray! - Ela olhou incrédula e com raiva - parece que Natsu consegue ativar o outro modo de Kawori -Estranha...

–Nani?! - Ela se levantou e deu o soco mais frio que pode em Natsu naquele momento, mostrando para todos qual era sua magia... Gelo, como a de Gray. Mas existia diferença, Gray usa a magia de criação com o elemento gelo. Já Kawori usa a magia de habilidade, ela tem a habilidade de usar o elemento gelo como sua magia. Ela não cria objetos exemplo armas ou algo do tipo, ela apenas usa o gelo, podendo criar tiros de gelo, ataque de gelo, barreira de gelo e coisas assim. Mas ela é habilidosa no que faz.

–Gelo...– Disse o subconsciente de Gray


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Eu adoro ler comentários, acho que não é novidade pois todo escritor gosta e eu não sou daqueles que responde seriamente e gosta de receber críticas, eu gosto daqueles que comentam o que gostaram e que fazem comentários que me fazem rir (talvez esse seja o motivo de gostar tanto de comentários, né?) MAS COMENTEMMMMM! Vão deixar uma pessoa feliz na vida q
Agora bye bye TALVEZ até o próximo capítulo!!! Beijucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.