Unbreakable Ice escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 11
Arco Memórias do passado: Kitsune


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA!!! (sei que é tarde mas estou aqui postando mesmo assim).
Estou de volta com mais um capítulo e eu espero que vocês gostem, não é mesmo? No mesmo dia que escrevi, estou postando então eu nem revisei...
É um capítulo calmo, sem ação só para dar uma quebra no clima tenso. Bora ler :3

PS: Tem coisa nova nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633618/chapter/11

Uma semana depois no ano X793, estava a garotinha dos cabelos cor branco e sua mecha rebelde na cor azul bem escuro, Kawori. Happy já havia sido devolvido para a guilda e ele estava sem se lembrar de nada, muito menos com machucados.

Observando o movimento das pessoas pela cidade, Kawori estava sentada com uma perna esticada e outra dobrada e sua mãos apoiando o seu corpo para trás. Pensava sobre como sua vida está mudando rápido e de como ela queria que tudo voltasse a ser como antes.

Mesmo que tudo esteja ruim por agora, ela teve tantos inumeráveis momentos com seu irmão durante a infância, que não podia imaginar seu irmão fazendo as coisas que faz hoje em dia.

[Flashback: ON]

–Eu queria aquela flor, Nee-sama! - apontou a garotinha em seus cabelos azuis bem escuro. -Mas eu sou muito pequena para conseguir pegar... Pode pegar para mim? - ela soltou um sorriso que podia iluminar uma cidade inteira.

–Ora, ora Kawori... Nunca irei conseguir negar um pedido seu se você continuar sorrindo assim! - eles riram baixo e o irmão avistou a flor vermelha que ela queria. Estava bem ao topo de uma pedra na montanha, mas ela não tinha coragem suficiente para ir até lá pegar. -Eu pego.

–Yey!!! - bateu palmas em forma de comemoração.

O irmão mais velho foi até a flor em rápidos passos e alguns pulos altos e a pegou. A irmã ao ver que ele havia conseguido pegar a linda e bela flor avermelhada que ela queria, brilhou os olhos. Logo, ele voltou em direção a pequena e viu o quanto ela estava animada com aquilo.

–Sugoi!!! Arigatou,

[Flashback: OFF]

Korudo...– dizia sua em sua mente.

Podia odiá-lo o quanto quisesse, mas o amor que tinha por seu irmão quando criança nunca irá mudar. Agora que suas memórias do passado haviam voltado para seus devidos lugares, o cabelo de Kawori havia escurecido de novo e ela só percebeu quando um bicho misterioso, parecido com um lobo mas que possuía a fofura de um gato, se aproximou de seus cabelos que estavam deitados sobre o chão.

–Hm. - ele rolava sobre os cabelos da garota e parecia se divertir com isso. -Hmmmm. - este era seu som, provavelmente o único e pelo qual se comunicava.

–Ai meu deus! - ela dava risada do bicho desconhecido -Você é uma criatura muito fofa! Se eu pudesse, te teria para mim! - o animal se esfregou nos braços dela e então ela finalmente percebeu o detalhe importe no seu cabelo: -MEU DEUS! - pegou uma enorme mecha e ficou analisando.

–Minha presença causa tanto transtorno assim?! - perguntou um cara cabeludo com sobrancelhas de metal se aproximando e observando o movimento também.

–G-Gajeel! - ela ainda estava incrédula pelo seu cabelo -Você não vê o que aconteceu com meu cabelo? - mostrava-o para o dragão slayer de ferro.

–Uh... - ele olhava, olhava e olhava mas não percebia nada até que começou a dar sugestões: -Cresceu?

–Não Gajeel! Ele mudou de cor! Voltou para a cor original! - começou a saltitar. -Aliás, o que faz aqui?

–Tisk... Só estou passando. - ela não se convenceu da resposta e continuou o encarando até que falasse a verdade: -Olha só, não leve isso ao lado pessoal.

–Não vou.

–É que eu sei como se sente... Mesmo que ninguém te culpe e mesmo que você não seja, você se sente assim. - ela ficou confusa ao ver Gajeel Redfox falando palavras como aquela, mas o deixou seguir seu discurso: -Eu passei por isso quando vim parar aqui. Então eu achei que você iria... querer uma companhia que entendesse o que você sente.

–Simpático da sua parte... Até me fez gostar de você agora. - sorriu -Nunca irão acreditar em mim se eu disser o que você acaba de me dizer. - ele rolou os olhos e ela continuou rindo, até algo mais fofo lhe chamar a atenção: -Ah, sim! O que foi?

–Hmmmm. - continuou a brincar com o cabelo da garota: -Hm... Bom!

–V-Você fala?! - o animal respondeu com a cabeça positivamente: -Sugoi!!! Então eu vou te dar um nome! Podemos ser amigos. - bateu rápidas palmas em comemoração.

–Você sabe que bicho é esse? - perguntou Gajeel

–Não tenho ideia, mas ele é fofo! - ele rolou os olhos novamente -Seu nome pode ser... Kitsune?

–Hmmmmmm! - o animal, que agora tinha um nome, começou a pular no colo da garota, transbordando felicidade por ter uma amiga. Aquilo deixou Gajeel quase soltando um sorriso em seu rosto, mas ele segurou.

**

–Happy!!! - gritou Lucy -Onde está você seu gato azul voador?! - ela parecia furiosa.

–Você nunca vai me pegar Lucy! - ele voava pela casa e a loira ia atrás.

–Tadaima! - Kawori logo se depara com a bagunça na casa da loira e Kitsune fica escondido atrás das pernas da garota: - Maa, maa Lucy! Eu tenho que apresentar alguém.

Os dois bobos pararam de correr pela casa e prestaram atenção na garota, que escondia um animal tanto quanto diferente de todos os outros que eles já viram, então deixaram a garota explicar:

–Encontrei ele hoje, se chama Kitsune e ele está apre dendo a falar. Ele parece um lobo e ao mesmo tempo igual a um gato mas não sabemos o que ele é na realidade. Eu juro que ele não vai incomodar e se ele incomodar eu prometo que... - o animal olhou preocupado para a garota, que logo o confortou: -Procuro outro lugar para ficar! Assim nenhum de nós irá te incomodar, Lucy.

–Ta louca? Eu nunca iria colocar vocês para fora! Um animal fofo desses... - começou a abertar o bichinho -Nunca me incomodaria! E ele ainda pode aprender a falar, eu posso ajudar nesse caso! - sorriu a loira.

–Ele é mesmo uma fofura... Essa cor branca caiu bem nele! Esses olhos azuis... E olha! uma pata é cinza! - Happy analisava Kitsune por toda parte de seu corpo, até foi conferir se ele era macho mesmo. Ele é.

–Chotto matte! - Lucy pegou o animalzinho de volta -Cade seus modos Happy?! Ele é novo aqui e não está acostumado e essa sua esquisitice de gato.

–Neko! - Kitsune parecia saber mais do que era imaginado pelas garotas.

–Pelo menos ele sabe que sou um gato! Esperem... - ficou encarando o bicho -Será que ele tem poderes?

–Kitsune, você tem poderes? - Kawo-chan perguntou pausadamente para que ele lhe entendesse. -Ele não demonstra nada... - de repente Kitsune solta um floco de neve pela boca.

–Isso. - ele disse logo em seguida.

–Neve! - a garota de cabelos brancos segurou o floco -Temos muito em comum, Kitsune! - ela sorriu.

Uma semana depois, não houveram notícias sobre Korudo BlueIce ou seus capangas e muito menos novos ataques na guilda. Tudo parecia calmo novamente.

Natsu, Lucy e Happy aproveitaram para irem atrás de trabalho, Erza partiu em um sozinha e então sobraram Gray e Kawori do mesmo time para que fossem atrás de algum.

–O que acha desse, Kawori?

O Fullbuster mostrou um panfleto escrito: "Missão: salvem a vila de um estranho enorme bicho. 10.000 Jewels."

–Parece fácil e rápido... - ela sorriu -... Podemos levar o Kitsune também? - Gray assentiu com a cabeça e então eles aceitaram o trabalho e partiram juntos.

Era ao norte de Fiore, era mais frio e provavelmente iriam enfrentar neve. Mas nem ligavam para isso, já estavam acostumados com esse tipo de coisa.

Chegaram ao destino a cavalo. A vila estava quieta e todos pareciam estar dentro de suas casas com medo do frio que as dominava. Até que Kitsune achou uma mulher, se aproximando deles.

–Vocês são magos que vieram nos ajudar? - perguntava congelando e batendo os dentes.

–S-Sim... Mas o que há de errado? - perguntou Kawori.

–Aqui não costuma nevar tanto! No máximo alguns minutos por dia e já fazem três dias que não para, nem por um segundo! - Kitsune se esfregava na perna da mulher para tentar aquece-la: -Arigatou... - voltando ao assunto: -Nós achamos que isso é tudo coisa do monstro da neve! Desde quando foram mudados para cá que isso acontece... Nós não conseguimos mais sair, só ficar dentro de casa em baixo de muitos cobertores.

–Certo. Iremos ajudar! - acrescentou Gray.

Eles andavam sobre a neve na direção indicada pela mulher que encontraram mais cedo, na esperança de encontrar um jeito de deter o "monstro da neve".

–É aqui! - alertou Kawori. -Ele devia estar aqui agora...

–Ou ele pode estar chegando. - disse Gray.

–Hmmm... Ali! - apontou Kitsune com seu fucinho híper, mega, super bom de faro.

Logo, o "monstro" que na realidade era do tamanho de um corila, se aproximou. Ele era calmo, nem os agrediu e muito menos estranhou a presença dos indivíduos ali.

–Ei... - Kawori se aproximou -Você é o "monstro da neve"?

–V-Você... - seus olhos se transformaram em corações encantados -Eu sou! E você pode ser a monstra.

–Etto... - ela coçou a cabeça -Não, obrigada... Só queria saber porque está congelando toda a ilha que tem ali em baixo. - apontou com o dedo indicador.

–Eu preciso viver em um lugar frio, senão eu morrerei! - logo, Gray teve uma ideia que batia com a ideia que Kawori teve em sua mente. -Eu não controlo minha neve, ela chega onde quiser.

–Nós podemos construir um castelo para você, os três aqui... - apontou para Gray e Kitsune -Temos magia fria! Podemos fazer com que seu gelo seja duradouro e então apenas essa parte e seu castelo serão extremamente frias, assim, ninguém sairá prejudicado!

–Todos irão ficar bem. - acrescentou Gray.

O "monstro da neve" concordou com a proposta e logo eles começaram a construir. Kawori montava grandes, médios e pequenos cubos de gelo, Kitsune criava móveis de neve.

OBS: Nesta semana que passou, Gray e Kawori focaram em ensinar Kitsune a aprimorar sua magia.

Enquanto Gray, colocava mãos a obra e montava a estrutura.

Demoraram o dia todo construindo, além do mais, eles tinham ajuda da magia para conseguirem adiantar as coisas.

–Sunefureku! - disse Kitsune e então começaram a surgir flocos de neve por todo o castelo, deixando o monstro satisfeito com a proposta.

–Parabéns Kitsune! - disse Kawori fazendo carinho da cabeça do animal.

–Obrigado. Estou mais confiante agora! Minha família toda poderá vir para cá... - disse o monstro.

–Só não coloque a vida na vila em perigo! - alertou Gray.

Eles partiram logo em seguida, chegando até a vila para receber o pagamento e ver se estava tudo bem com os moradores.

Estavam todos a brincar com os restos de neve que haviam no chão pois estavam contentes em poderem ver o dia e sair de casa.

–Obrigada! Sabia que vocês iriam conseguir. - a mulher avistou os magos se aproximando -Toma! o pagamento de vocês.

–Obrigada... Ficamos felizes em ajudar. - respondeu Kawori e Gray pegou o pagamento da mão da mulher. -Agora iremos partir, vejo vocês algum dia! - acenou e todos acenaram de volta.

Ela ficou se sentindo muito bem ao ver a felicidade que deixou para as crianças e pessoas que estavam sofrendo com a neve na vila. Queria colocar aquilo para fora, só não sabia como.

Aproveitando o tamanho silêncio que havia entre todos, resolveu quebra-lo.

–Eu gosto de fazer isso... - Gray começou a prestar atenção -Deixar as pessoas felizes é tão legal!

–É, tem razão. - ele concordou.

–Arigatou Gray. - ela parou na frente do garoto e lhe abraçou, dizendo as seguintes palavras: -Eu sou muito grata por ter me trazido para isso tudo. Minha vida ficou muito melhor!

–... - o garoto ficou totalmente sem ter o que responder, então apenas a abraçou de volta.

Então assim ficaram por mais alguns segundos, abraçados no frio do norte de Fiore. Gray sem jeito, e Kawori tomada pela felicidade que o amigo lhe concedeu.

**

Happy: Natsu, o que você achou do Kitsune? Acha que ele vai trabalhar bem com a gente?
Natsu: Claro Happy! Por que acha que não? Está com ciúmes porque a Kawori só da atenção para ele, Gray o trata como filho, Lucy o trata tão beeeeem (que até sinto enjoo como se estivesse em um transporte), é?
Happy:N-Não! Óbvio que não, baka. Só perguntei.
Kon: Happy está com ciúmes!!!
Kitsune: Hmmmmm!
Happy: Saia daqui seu leão de pelúcia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM DESSE DIÁLOGO QUE COLOQUEI NO FINAL? Me lembra os diálogos de Fairy tail que sempre tem no final, mas eu resolvi fazer diferente e sempre colocar um personagem de outro anime (como usei o Kon de Bleach) para fazer uma rápida participação especial.
Nos diálogos eles eram falar sobre outros personagens ou até mesmo sobre si mesmos. Tirando sarro da própria cara ou fazendo o mesmo com outros. EU ESPERO QUE GOSTEM DISSO PORQUE EU GOXXXTO E QUERO CONTINUAR FAZENDO u.u
(por favor fantasminhas, me digam se gostaram!)
Fora isso, vocês gostaram do capítulo? Eu disse que seria calmo mesmo, vamos dar uma pausa nas emoções



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbreakable Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.