Apesar de tudo escrita por Liv Hendrix


Capítulo 10
Epílogo Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633506/chapter/10

"Você está linda” falei olhando para Erin vestida de noiva.

"Obrigada por tudo" ela me abraçou.

Havia passado um mês do incidente, e lá eu estava, na porta da igreja casando Erin com Halstead:

"Você estava errada,Erin, eu me importo com a sua felicidade"

"Eu sei” ela ainda me abraçava.

"Sabe que ainda pode fugir” olhei nos olhos dela.

"Essa é a primeira vez que eu não quero sumir” ela derramou uma lágrima "Você viu como o Jay estava?"

"Lizzie não me deixou entrar, mas disse que ele está mais bonito que o usual” dei uma pausa “O que significa que ele deve estar horrível” Erin sorriu, fazia tempos que não a via sorrir daquela forma.

"Está na hora” ela disse assim que o sino tocou

"Vamos" segurei o braço dela é entramos na igreja.

Halstead estava parado no altar, ao olhar para Erin, sorriu:

"Cuide bem dela” ordenei para ele quando entreguei Erin para ele.

"Não se preocupe” ele segurou a mão dela

"Não foi um pedido, é uma ordem, Halstead!" ele sorriu.

Sentei na primeira fila junto de Lizzie:

"É difícil os ver crescerem” ela olhou para mim "O bonitão vai cuidar bem dela"

"Eu sei disso” sorri. “Ele sempre cuidou”

"Jay, eu e você somos um nós" os dois riram "Você é o meu sonho, você acordou um lado meu que eu não sabia que tinha, eu não sei o que me torna a sua garota,porque eu sou a razão de você quase morrer naquela explosão e quase morrer pelas mãos do Hank , mas eu apenas acredito que isso é amor, que você é o meu amor,eu sei que você sempre vai estar do meu lado,não importa o quê, eu te amo muito" ela colocou a aliança nele "Você é o meu tudo, o mundo se torna bom só por você estar do meu lado para sempre.E eu te amo muito, muito, muito, Jay Halstead!"

"Erin, eu estive procurando a garota dos meus sonhos, e eu descobri o óbvio:essa garota é você! Erin, é loucura o jeito que estamos ligados,eu morro por você, porque você me mata, eu sou maluco por você, Erin Lindsay!" ele passou a mão no rosto dela."O que eu vi em você?Erin, eu vi você!Sim, você tem um passado complicado, uma figura paterna que não me matou só porque foi revistado antes de entrar aqui” a igreja riu, mal sabiam eles que era verdade “Eu vi essa garota que é explosiva, um desastre, que só é boa no Scrabble" ele colocou a aliança no dedo dela "Mas eu te amo apesar de tudo” ele a beijou.

A Igreja aplaudiu o casal, Erin e Jay, antes de saírem da Igreja foram falar comigo:

"Hank” Erin me abraçou "Obrigada por vir"

"Perdi cinquenta pratas para a Lizzie porque eu tinha apostado que você ia sair correndo"

"Já disse que eu amo o Jay” ela encostou a cabeça no ombro dele.

“Aquela garota é o perigo de Las Vegas” falou Halstead “Ela me tirou quase mil dólares no par ou impar”

“A culpa não é do jogo, é do jogador!” falou a pequena Lindsay “Mãe, a minha avó/madrasta quer falar com você”

“Já volto!” ela me abraçou “Não mata o meu marido”

"Halstead!” apertei a mão dele "Se a Erin derramar uma lágrima, vou fazer questão que nunca encontrem o seu corpo"

"Eu a amo, Voight” ele sorriu "E não se preocupe, é só uma semana no Canadá"

"Halstead, eu tenho amigos no Canadá"

"Erin me avisou" ele riu "Tudo certo com você?Sabe, cuidar da Lizzie, de Chicago, ver a Erin casando?”

“Chicago está bem, a garota é independente...”

“Sua fã número um” ele riu.

“Ela é incrível!” olhei para Erin e para a pequena Lindsay, juntas, felizes “E eu sei que a Erin está em boas mãos" abracei Jay.

"Você prometeu que não iria matá-lo” falou Erin voltando para nós dois

"Eu prometi” soltei Jay do abraço “Que não o mataria no dia do seu casamento, temos até o resto da minha vida para matar Halstead”

“Devo me preocupar por ele ser o sargento?E por poder atirar em mim acidentalmente?” falou Jay sorrindo para Erin.

“Eu me preocuparia” ela sorriu para ele, a pequena Lindsay estava certa, Erin estava feliz ao lado do Halstead. “Bom, Hank,eu acho que eu e o Jay precisamos ir” ela me abraçou.

“Tchau” falei.

“Tchau” ela repetiu.

“Vai citar , Shakespeare novamente?” ouvi Halstead dizendo isso para ela, enquanto andava alguns passos atrás deles.

“Ei!” ela bateu nele com o buque “Eu vou, garoto do Shakespeare!Tem algum problema?”

“Talvez” ele respondeu.

“Vou chamar o Hank” ela sorriu.

“Eu nunca vou saber o que eu vi em você!” ele a beijou.

Erin e Jay foram embora da Igreja, ir para a lua de mel deles, enquanto eu cuidaria de Chicago. Sabia que não seria fácil, sabia que eu deveria arrumar os pedaços quebrados dela, arrumar cada caco de vidro, mas era o que eu sempre quis, e sei que será mais fácil arrumar cada um desses erros porque eu sei que a Erin está em boas mãos, sei que eu não sou a única família dela, sendo assim, será mais fácil cuidar de Chicago, sabendo que ela nunca vai ficar sozinha.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.