Love Like Ours escrita por Alexia Freinsilber


Capítulo 1
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo nao será muito grande devido a ser o primeiro, mas espero que gostem dele e que favoritem e recomendem. Pretendo postar um capitulo ou dois por semana.

Se eu sumir, nao se apavorem, pode ser apenas problemas de ideia para a Fic ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633489/chapter/1

Atlanta nunca fora uma cidade muito ensolarada, mas naquele dia o sol havia decido sair para animar o dia das integrantes do grupo Barden Bellas. Fat Amy havia acordado mais cedo, por incrível que pareça não havia sido para roubar mais comida da geladeira que ficava no andar de baixo da casa de dois andares do grupo. Acordara cedo para ir para seu primeiro dia como estagiaria na empresa de degustação.

Subiu calmamente, um tanto sonolenta ainda ate seu quarto, já estava completamente arrumada, uma roupa não rosa e que eram um tanto formal para si mesma, pensava enquanto tentava caminhar naquele pequeno salto sem cair.

- Beca, acorda! – Falou jogando o travesseiro na cara de Beca que estava dormindo toda embrulhada no cobertor azul com listras azuis escuras. A morena deu uma leve resmungada, sabia que Amy lhe acordava aquela hora para que a mesma fosse para o emprego na produtora em que trabalhava.

Beca nem se quer levantou, parecia que o mesmo ritual se repetia todos os dias. Aquele ritual em que Amy era obrigada a pular em cima da pequena para que a mesma finalmente tomasse coragem para sair da cama. Após o ritual comum das duas, Beca saiu sonolenta para o banheiro para se arrumar. Assim que saiu do banheiro já pronta, so faltava seu café da manha, desceu as escadas coçando lentamente os olhos tirando a remela dos mesmos.

Chegando na cozinha pode ver os cabelos ruivos de Chloe de costas para ela, a mesma fuxicava o laptop usado pelas integrantes do grupo. A mesma tinha uma aparência de que já tinha acordado a um bom tempo, estava bastante elétrica para uma hora daquelas.

- Bom dia Chlo – Falou indo em direção a geladeira que ficava de frente para Chloe. A ruiva respondeu sorridente e rapidamente para Beca que reparou o entusiasmo da amiga. Beca colocou o leite no copo e foi em silencio para ao lado de Chloe, pode sentir o perfume da amiga bem de perto o que rapidamente chamou sua atenção por alguns segundos.

- Currículo é? – Falou e pode ver a amiga morder o lábio inferior apenas confirmando com a cabeça contendo o sorriso de felicidade. – Para onde vai mandar? – Perguntou lendo com calma o currículo escrito por Chloe no computador.

- Escola de Canto de Westerfield – Falou enquanto pode ver Beca pelo canto do olho dar um gole em seu achocolatado. Olhou rapidamente para Beca e não pode deixar de reparar na roupa da amiga, uma camisa branca com uma calça jeans e uma jaqueta preta com tachas. – A escola fica bem perto daqui, iria trabalhar de manha e ensaiar com as meninas a tarde!

- Basicamente meu horário ein! – Falou terminando de beber o ultimo gole de leite de seu copo. Beca deixou o copo sobre a pia e voltou a se apoiar na mesa ao lado de Chloe. Era notável que Chloe estava evitando olhar para a morena, fingindo estar concentrada no currículo.

Beca nem se quer reparou no ato de Chloe, apenas continuou em silencio lendo o currículo da ruiva. A morena dei um leve sorriso reparando o quão cuidadoso era o que Chloe estava escrevendo, tudo com bastante detalhe, mostrava que realmente ela queria o emprego.

- Falta o acento aqui – Falou apontando para uma das palavras no qual faltava o acento, Chloe Che olhou com os olhos semicerrados enquanto concertava o erro gramatical que havia cometido. Beca olhou ao redor da casa, estava um silencio bem incomum, alguns segundos lembro que a maioria das garotas ainda deveria estar dormindo.

Chloe seria a única doida a estar acordada num dia daquelas, naquela hora sem estar tendo um trabalho. Amy já havia saído fazia uns cinco minutos era exatamente assim que Beca contava seu tempo, saia sempre quinze minutos depois da amiga. Precisava subir para que pudesse escovar seus dentes.

Subiu rapidamente para o quarto e fez sua higiene bucal, de se esperar Jesse surgiu segundos depois com seu carro na porta da casa. Olhou rapidamente pela janela do quarto e soltou um leve sorriso. Desceu correndo as escadas parando apenas para se despedir de Chloe.

- Tchau Chlo – Falou dando um rápido beijo na bochecha de Chloe que a deixou um pouco rosada com a surpresa. Chloe olhou a morena indo ate a porta e a chamou antes que a mesma saísse.

- Beca vai como?

- Jesse esta aqui, ele vai me levar – Falou pegando o casaco que estava pendurado no cabide. Chloe afirmou com a cabeça enquanto via Beca saindo pela porta.

- Sempre o Jesse – Falou fechando fortemente o laptop e se virando para subir as escadas um tanto nervosa com o que acabara de ouvir.

**********

O carro parou no mesmo lugar de sempre, na lateral da empresa de produções de musica. Jesse saiu do carro e seguido por ele Beca. Jesse se apoiou no capo do carro enquanto via Beca pegando suas coisas no banco traseiro.

- Becs, recebi um chamado para trabalhar em Los Angeles – Falou, aquilo pegou Beca de surpresa, ela soltou um sorriso enorme pelo namorado ter conseguido ir para Los Angeles, mas para a decepção de Jesse não era aquilo que ele queria ver.

- Isso é ótimo Jesse! Nossa quem me dera trabalhar em Los Angeles! – Falou sonhadora enquanto olhava para o namorado, mas ao mesmo tempo estava em outro lugar com os pensamentos.

- Se eu aceitar ficarei longe de você... – Comentou um tanto cabisbaixo, Beca achou que aquele motivo algo completamente idiota, para ela Los Angeles era o sonho e não conseguia imaginar a si mesmo desistindo de ir para La por causa de Jesse, por causa de um namorado.

- Idai Jesse, existe namoro por Skype já ouviu falar? – Perguntou ironicamente para o namorado que estava de braços cruzados com uma de suas piores feições, a feição de duvida.

- Vou pensar sobre ainda – Falou descruzando os braços e se aproximando de Beca para lhe dar um rápido selinho, a mesma dei um leve sorriso forçado, por mais que não aceitasse, era notável que o beijo dele não mexia com a mesma. – Vai antes que se atrase pro trabalho

Beca afirmou com a cabeça e se afastou de Jesse e logo deu as costas para o namorado que ficou com as mãos no bolso ainda apoiado no capo do carro um tanto pensativo antes de entrar no carro e sair.

**********

- Stacie preciso que incline mais o quadril para o lado esquerdo, mais ou menos assim – Falou Chloe enquanto inclinava um pouco quadril para o lado esquerdo mostrando a amiga como seria mais ou menos o passo a ser alcançado.

O treino havia começado não fazia uma hora, Amy havia chegado fazia uns vinte minutos e a mesma já estava morta caída no gramado da casa das Barden Bellas. Stacie estava tentando aprender o novo passo para a coreografia que Chloe e Beca haviam planejado para as Regionais do ano.

As outras integrantes faziam seus passos já aprendidos no outro canto do jardim não muito grande da casa. A buzina do carro de Jesse chamou a atenção de todas as integrantes, Beca saiu do carro dando um rápido selinho no namorado. Chloe virou o rosto automaticamente para não ver a cena, em silencio pode ouvir o carro se afastando.

- Chlo, to vendo uma ponta de ciúmes aqui – Sussurrou Amy para Chloe que revirou os olhos se aproximando de Beca com um sorriso agora totalmente sincero.

- Estávamos esperando você para tentar a coreografia inteira o que acha? – Falou entusiasmada, Beca soltou um sorriso e afirmou com a cabeça apenas acrescentando que iria trocar de roupa primeiro.

Chloe acompanhou com o olhar Beca entrar na casa e subir as escadas, ficou presa em seus pensamentos por alguns minutos, pensando em como seria feliz se Beca pudesse nota-la mais do que como amiga. Deixou um leve sorriso sair ao se imaginar junto com a morena mais o sorriso se desfez ao ouvir um deboche de uma de suas amigas.

- Cuidado para não babar Chloe – Falou Cynthia com um sorriso perverso e provocador no rosto. Chloe se virou automaticamente e com um olhar destruidor para a amiga de cabelo raspado, andou com passos firmes ate a mesma que estava sentada no banco de madeira da mesa que fica no centro do jardim.

- Em vez de ficar de brincadeira, deveria estar treinando não? – Alfinetou enquanto a mesma soltava um sorriso quase como uma risada.

- Por que não se declara logo Chlo? Vai que é recíproco – Falou Emily chamando a atenção de Chloe para a mesma, a ruiva estava ficando cada vez mais nervosa com o assunto, Beca podia descer a qualquer momento e se escutasse nem conseguia imaginar o que poderia acontecer.

- Ninguém aqui perceber que Beca namora? Se ela namora é por que ela ama aquele Troublemaker! – Afirmou um tanto agoniada com o assunto, queria finaliza-lo o mais rápido possível – Se eu falar o que sinto, jogarei minha amizade fora em primeiro lugar!

- Bem, então tenta esconder mais seus sentimentos amiga, pois esta quase na sua cara que você gosta dela – Falou Emily que por mais que não acreditasse no que Chloe pensava tentava ajudar a amiga mesmo que fosse para esconder os sentimentos. Chloe ficou pensativa, será mesmo que ela estava deixando tão na cara assim seus sentimentos por Beca.

Seus pensamentos foram afastados ao ouvir a porta de vidro que separava o jardim da casa se abrir, beca voltou finalmente agora com uma legin e uma camisa larga e com o cabelo preso atrás da orelha. Chloe piscou duas vezes rapidamente tentando conter seu coração acelerado, por mais que já estivesse acostumada a treinar e dançar com Beca, era sempre uma flecha no coração ver a chegada de Beca de qualquer lugar.

- Entao? Vamos começar? – perguntou dando aquele seu sorriso comum de Beca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gostaram? Comentem o que acharam do capitulo e esperem pelo proximo ❤


Bechloe na Veia!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.