After the Storm escrita por lwticia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nunca escrevi uma fanfic num mundo infantil, então é super novidade para mim. Essa fanfic é puramente "ideia de chuveiro" mas eu decidi escrever e postar por pura diversão mesmo. Por ser uma temática um tanto infantil, eu tentei deixar a escrita mais leve do que a das minhas ones (já que eu tenho mania de detalhes detalhes detalhes). Elogios, críticas, reclamações, mordidas, puxões de orelha, comentários! São super aceitos, ok? Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633463/chapter/1

O pequeno John havia acabado de passar por aqueles grandes portões da St. Louis School numa alegria imensa. Estava animado com seu primeiro dia de aula na nova escola e não escondia isso.

John Watson, o garoto de 9 anos, tinha mudado de casa graças à promoção que seu pai havia recebido no trabalho. Era um menino do campo, muito alegre, divertido e comunicativo. Estava indo diretamente para um meio urbano e não parecia tão preocupado com isso. Gostava de fazer amizades nos lugares que passava, e o que mais queria era já iniciar algumas ao chegar na nova escola.

O loiro correu, sem olhar para trás, para o pátio onde as crianças esperavam os professores, deixando sua mãe um tanto surpresa e orgulhosa do filho. John já lançava sorrisos para alguns grupinhos de crianças, tentando se familiarizar com o lugar. Muitas delas corriam pelo pátio brincando de pega-pega ou algo parecido. Ele só precisava fazer alguma amizade e tudo ficaria bem.

- Oi, eu sou o Mike! – um menino um pouco gordinho surgiu na frente de John, igualmente sorridente – Você é novo aqui?

- Sou novo sim! Meu nome é John e...

- Vem brincar logo, eles vão brincar de esconde-esconde e eu não quero perder! – interrompeu Mike - Você vai conhecer alguns amigos meus.

John, não recusando o convite, foi arrastado por Mike até sua roda de amigos e logo o apresentou a todos. Tempo depois, a brincadeira se iniciou e um tal de Greg era quem procuraria todos.

Tentando não perder tempo, o loiro correu para se esconder próximo aos bancos onde o fluxo de crianças era maior e ele não seria achado tão rápido. Se meteu atrás de um dos bancos e se agachou no chão para ver os pés de Greg por baixo do banco. Estava crente de que o novo amigo não o acharia. Alguns minutos se passaram e John acabou se perdendo nos pés de todas aquelas crianças, tendo como consequência os pés de Greg fora de vista.

- ACHEI! – gritou alguém atrás dele. John virou no exato momento que Greg se pôs a correr até o lugar onde batia, rindo feito louco. O loiro apenas deu uma risada e começou a sair do esconderijo falho, quando colocou seus olhos em um par de íris azuis. O dono destas logo desviou-as para o chão, fingindo que não o olhava. John o analisou: cabelos negros encaracolados e bagunçados, roupas que não pareciam muito infantis, dono de uma pele muito branca e, principalmente, isolado. Sentia que o menino não tinha amigos à metros de distância apenas observando seu rosto mal humorado e um pouco triste. Sem pensar muito, foi logo ao encontro do menino.

- Oi, tudo bem? Meu nome é John, sou novo aqui e...

- Eu não quero saber – interrompeu bruscamente o moreno. O loiro já começava a ficar irritado com essas interrupções. “Porque não deixam eu me apresentar?” ele pensava.

- Calma, eu só quero conversar com você!

- Pois é, eu não quero conversar – o menino parecia levemente irritado.

- Por Deus, só tô tentando ser seu amigo...

- Eu não tenho amigos.

- Devia ter, amigos são pessoas legais – John falava sorrindo – Você pode brincar com eles, chamar eles para ir dormir na sua casa, pode pedir um pedaço do lanche deles que eles não vão reclamar... Ter amigos é muito bom, você não sabe o que tá perdendo.

- Também não quero saber – disse o moreno, balançando a mão como quem quer afastar algo – Vai brincar com esses seus “amigos”, pode me deixar sozinho.

O loiro apenas o olhou por um tempo para ver se o garoto cedia mas depois desistiu, bufando um “que cara chato” antes de sair de perto dele. Voltou até o ponto onde a brincadeira acontecia e descobriu que teria que contar. Um pouco chateado, mas sem tirar o grande sorriso do rosto, John se voltou à parede, fechou seus olhos e começou:

- Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez... LÁ VOU EU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi só uma pequena apresentação pra não ir jogando tudo na cara de vocês (porque claro, não é legal). Bem curtinho, mas por ser o início, eu até gostei hehe. O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After the Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.