Algo em comum escrita por Fenix10


Capítulo 4
Embaraçoso


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ai pela falta de postagem andei meio ocupada recuperando assunto da escola por causa da viagem, mas agora estou de volta, pelo menos todas as quartas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633451/chapter/4

Canário Negro

As duas se abraçaram, pelas duas, aquele abraço duraria dias, meses ou anos se apertavam uma contra a outra e choravam como uma criança que cai e quebra o brinquedo favorito.

— Como? Eu vi você cair do prédio, eu segurei você morta nos meus braços. – Disse Laurel enquanto parava de abraçar a irmã.

— Foi o Merlyn, ele a ressuscitou usando o poço de Lazaro, ele disse que é um pedido de desculpa. – Disse Nyssa enquanto se aproximava.

A porta da academia se abre, fazendo todos olharem para a porta, era Thea que adentava a sala, com uma cara assustada ela derruba o celular sem querer e o ajunta rapidamente.

Thea Queen

Thea não conseguia falar, ali a frente dela estava Sara, a pessoa que ela sonhava quase todas as noites lembrando-se de quando a avia matado.

— Thea - disse Sara enquanto ia em direção a Thea e a abraçou.

— Me desculpe, eu não queria ter feito aquilo- disse Thea chorando.

Sarah parou de abraça-la e ainda segurando os braços de The ela pergunta – O que você está falando?

— Você não lembra? - Perguntou Thea, enquanto Sarah a olhava com uma cara de como nã estive-se entendendo.

— Ela não se lembra de muitas coisas que aconteceram no dia que ela morreu- respondeu Nyssa- Acho melhor você contar isso a ela em particular.

— Certo, podemos? - Perguntou Thea, Sara confirmou com a cabeça e as duas saíram em direção a sala da equipe para conversarem em particular.

Demolidor

Matt não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, uma pessoa que estava morta, outra que se desculpava por algum motivo misterioso.

— O que está acontecendo? - Perguntou ele.

— Diggle informe a Nyssa o que está acontecendo- disse Laurel a Diggle que confirmou com a cabeça - Venha comigo Matt eu vou te explicar tudo.

Os dois saíram da academia e foram até um restaurante, Laurel respirou fundo, e tentou se tranquilizar.

— Sara é minha irmã mais nova, ela foi assassinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo em comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.