Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

As detetives



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/5

–Hanna olha , eles estão na sala. – disse camila baixinho.

–Eles ? Quem ta com ele ?

–Tifany e mais um menino gatinho, que lindo.

–Camila ! Se controla – Hanna riu. – O que eles estão fazendo na sala se não ta tendo aula ?

–Temos que chegar mais perto pra ouvir.

Então , elas foram e ficaram do lado de fora perto da porta.

–Você tem que se afastar dela Jake , sabe muito bem que isso não vai acabar bem ! – disse Tifany em um tom alto.

–Ela tem Razão. – disse o outro garoto.

–Eu não sei , não quero deixar ela , não consigo me afastar , você sabe Cam. – disse Jake , parecia bravo.

–Quando você vai entender Jake ? Quando ver ela morrer ?

–Cala boca Tifany – Jake gritou.

–Você sabe muito bem que se vocês ficarem juntos , ela pode morrer Jake ! – Disse cam.

–Eu não vou deixar ela morrer – Jake parecia estar chateado.

–Eu não falo mais nada , deixa ele cam , deixa ele ficar se iludindo que a patricinha pode sobreviver. – Tifany saiu junto com Cam.

Hanna e Camila correram para trás da cabine do telefone que por sorte tava perto.

Hanna pensou por um instante e disse

–Tifany me chamou de patricinha hoje.

–E você acha que eles estavam falando de você amiga ?

–Eu nem sei o que pensar Cami , ta tão estranho.

–Concordo , por que não conversa com ele de novo ?

–Você acha ?

–Sim , vai la na sala antes que ele saia , finja que foi vê se eu tava la !

–Ta bom , vou la.

Hanna foi até na sala , Jake estava sentado na mesa do professor , ele parecia triste e ao mesmo tempo bravo , Hanna o observou.

–Oi , a camila tava aqui ?

–Não. – Ele foi tão seco , nem olhou nos olhos dela.

Ela não queria deixar ele ali daquele jeito , ela queria demonstrar que se importava com ele.

–Ei , Jake , tudo bem ?

–Sim.

Hanna sentou ao lado dele na mesa , ele a olhou e mudou a expressão em seu rosto , ficou tão suave.

–Eu sei que você não ta bem – Hanna falava baixinho.

–Por que você se importa ?

–Porque eu... – Hanna não sabia o que dizer , nem ela sabia o porque estava se importando tanto com ele.

–Você não sabe né ? –Ele deu um meio sorriso.

–Seu sorriso é lindo.

–Seus olhos são lindos.

Jake passou a mão no cabelo de Hanna.

–Já disse que você é linda ?

–Ainda não – Hanna sorriu.

–Você é a menina mais linda que eu já vi. – ele sorriu.

–Obrigada.

Ele abaixou a cabeça de novo e parecia pensativo.

–Me conta o que foi ? – Hanna queria muito saber.

–Nada.

–Por que ta aqui ?

–Na sala ?

–Não , no reformatório , o que você fez ?

–Não quero falar sobre isso.

–Por que não ? Pode confiar em mim.

–Eu sei que posso , mais você não entenderia

–Vai por mim, eu posso entender, depois do que aconteceu comigo eu... – ela parou , lembrou do spencer e seus olhos encheram de lagrimas, ela não queria falar sobre ele e muito menos chorar. –eu sei que você não viu minha ficha.

Ele não respondeu.

–Por que não me fala a verdade ? – Hanna continuou.

Ele olhou pra ela , seus olhos estavam tão lindos , ele colocou a mão no rosto de Hanna , ah , que toque suave , então ele disse :

–Sinto muito.

Depois disso ele saiu da sala rapidamente. Por que ele disse que sentia muito ? Hanna não sabia mais o que pensar e o que fazer.

Ela correu pelo corredor , queria falar logo com camila , por que o quarto dela tinha que ser tão longe ? Quando ela estava chegando no corredor onde o quarto de Camila ficava , ela tombou com Lola:

–Poxa Hanna você sumiu , eu tava te procurando pra da um aviso.

–Que aviso Lola ?

–Hoje vai ter uma feeeeestaaaa – disse ela cantalorando. – e você vai né ?

–Festa aonde ?

–No quarto do Brian.

–Não sei quem é Brian.

–Ele é legal , ele sempre da festas no quarto dele e chama todo mundo.

–E cabe todo mundo no quarto dele ?

–Não né bobinha, tem um pequeno salão do lado , é bem longe da diretoria , é perfeito , então a gente fica no salão e no quarto dele também.

–Legal.

–Bom , você vai e chama a Camila , eu vi que vocês estão bem amigas , quero ver vocês lá em.

–Tá , eu vou.

–Vai ser 1 hora da manha. – gritou Lola.

1 hora ? Hanna costumava ir em festas tarde , mais ali , onde eram obrigados a acordar 7 hrs da manha , mesmo assim ela iria , tinha que ver se Jake estaria la também.

Ela viu a hora e já era 22 hrs da noite , o dia passou tão lento , apesar dela ter ido pra la e pra ca. Quando chegou no quarto de Camila , ela deu um suspiro de alívio.

–Até que enfim , to super curiosa , me conta o que aconteceu.

–Foi muito estranho e fofo.

–Fofo ?

–Sim , sabe , ele não quis me contar o porque tava triste , mais enfim , eu sei como descobrir sobre ele.

–Como ?

–A ficha dele, precisamos ver.

–O que ? Ta louca ? Fica na sala da diretora.

–A gente da um jeito , amanha , porque agora temos que se arrumar.

–A é mesmo , a festa.

–Já ta sabendo ?

–Sim , Brian veio me chamar.

–Quem é esse.

–É um garoto muito lindo , ele mandou levar você.

–Tudo bem então vamos se arrumar.

Camila colocou um vestido curto preto com uma botinha baixa e amarrou o cabelo. Hanna uma blusa tomara que caia brilhante e sua saia preta rodada curta , com um salto preto que ela tinha, soltou o cabelo repicado. Elas viram as outras pessoas indo pra festa e por incrível que pareça , até Tifany estava bem arrumada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.