Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

A batalha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/22

Quando voltaram para o reformatório, estava frio, Jake tinha dado sua blusa de frio xadrez para que ela colocasse, depois foi correndo para o quarto de Camila, estava com saudade da amiga.

–Oi Cami – ela entrou sorrindo abraçando Camila.

–Oi amiga! Que saudade.

–Eu também.

–E então? Como foi em Seattle?

–Foi legal.

–Só isso?

Hanna sorriu, não sabia o que dizer.

–Hanna? – Camila disse acenando para Hanna.

–Bom, foi legal – ela repetiu – a praia é linda.

–Entendi. – Camila sorriu.

–E você e o Diego?

–Digamos que estamos em uma amizade colorida. Estou tão feliz.

–Eu sabia que ia rolar alguma coisa.

–E você e o Jake?

–Melhor do que nunca.

–Olha – ela sorriu – agora você pode dizer que é seu Jake.

–Até que enfim. – Hanna sorriu.

–Hanna, precisamos nos reunir agora na biblioteca. – Lola falou rapidamente abrindo a porta.

–Pra que? – Camila perguntou.

Lola olhou para Hanna com um olhar preocupado, Hanna soube na hora que era algo relacionado aos anjos.

–Eu já vou. – Hanna disse finalmente.

Lola assentiu e saiu.

–O que ta rolando? – Camila disse preocupada.

–Ah, nada de mais.

–Você esta mentindo.

–O que?

–Hanna me conta.

–Preciso ir Cami.

Hanna foi rapidamente para biblioteca antes que Camila pudesse dizer algo.

Todos os anjos estavam sentados e só Cíntia estava de pé, Hanna se sentou ao lado de Jake.

–Erramos. – Cíntia disse preocupada.

–Erramos em que? – Jake perguntou.

–Na verdade, eu errei, sinto muito, eles armaram tudo direitinho.

–Do que você esta falando? – Carly disse preocupada.

–Eles estão aqui, os parias e vão atacar essa noite.

–O que? – Jake se levantou – não pode ser.

–E não tem como sairmos, eles estão em volta do reformatório todo.

–Mas você disse que eles não estariam aqui! – Hanna acrescentou.

–Eu sei querida, sinto muito, de verdade.

O medo tomou conta de Hanna, teriam que enfrentar mais uma batalha.

–Eles vão nos enfrentar aqui? Na frente de todos os alunos?

–Eu não sei – Cíntia se sentou.

–São muitos anjos contra nós! – Cam disse furioso.

–Anjos? Do que vocês estão falando? – Camila apareceu com medo.

–Cami – Hanna foi até ela – você ouviu tudo?

–Sim, eu sabia que estava acontecendo alguma coisa.

–Hanna converse com ela – Jake disse.

Hanna puxou Camila para fora da biblioteca e foram para seu quarto.

–Camila, eu não sei por onde começar.

–Eu estou preocupada.

–Então ta, eu vou explicar, é uma loucura.

–Tudo bem, eu agüento.

–Todos eles que estão reunido na biblioteca são... – Hanna suspirou. – anjos.

–O que? – Camila arregalou os olhos – não pode estar falando sério.

–Mas eu estou, eu também achei uma loucura no começo – Hanna segurou a mão da amiga – eu não estava passeando em Seattle, eu estava em uma escola de nephilins, que são humanos com habilidades de anjos, estava me protegendo dos parias e dos anjos da balança, que são outros tipos de anjos.

–Meu Deus – Camila falava surpresa.

–Uma maldição esta sobre mim e Jake e estamos lutando para quebrá-la.

–Isso é fofo e ao mesmo tempo maluco.

–Eu sei, têm vários parias lá fora esperando a oportunidade para me matar.

–E agora?

–Não sei Cami – Hanna abaixou a voz – não sei o que vai acontecer.

–Eu vou te ajudar.

–Não, você vai ficar aqui, segura, não quero que te machuquem.

–Mas...

–Por favor, Cami.

Camila assentiu. Já estava escurecendo, Hanna estava em seu quarto tremendo andando de um lado para o outro, a preocupação, a ansiedade, a raiva e o medo já tinham tomado conta dela. Hanna olhou na janela e viu uma luz forte um pouco distante do reformatório. Eram os parias, estavam prontos para a batalha.

Hanna saiu do quarto sem pensar, correndo pelo corredor, saiu para fora e ia na direção da luz, ela parou antes de chegar mais perto, tinha fogo, ela lembrou de Spencer. Viu o céu se escurecendo, não era uma tempestade, eram mais anjos vindo contra eles.

–Meu Deus – Jake chegou junto com os outros ao lado de Hanna – esta na hora.

–Na hora de que? – Hanna perguntou preocupada.

–De enfrentar eles.

Os anjos tiraram suas setas estelares e abriram as asas, indo a direção à chama que os parias tinham criado.

–Hanna você não pode vir. – Jake disse segurando os ombros dela.

–Tudo bem, vou levá-la a um lugar seguro – Cíntia disse indo ao lado de Hanna.

–Hanna ! – Camila gritou se aproximando dela – não vou te deixar sozinha nessa amiga.

–Cami, é perigoso.

–Eu não vou recuar.

–Vamos para um lugar seguro. – Cíntia indicou uma rota entre algumas arvores. Era o caminho para o ginásio.

–Vai com ela meu amor – Jake disse abraçando ela – eu vou voltar pra você.

–Se cuida. – Hanna o beijou rapidamente.

Então ele foi, eles tinham que conseguir.

–Melhor corrermos. – Cíntia puxou o braço de Hanna.

Elas começaram a correr entre as arvores.

–Tem alguma coisa atrás de nós – Camila dizia apontando para cima.

Era um paria, segurando uma flecha, com uma seta estelar.

–Corre Cami – Hanna gritou vendo mais dois parias atrás delas.

–Não parem – Cíntia disse.

–Ai! – Camila gritou, o paria tinha lançado a seta, não acertou em Camila, mas passou derrapando na perna dela, criando um corte.

Hanna foi atrás de Camila, segurando a amiga, a ajudando correr.

–Vai ficar tudo bem Cami, eu prometo. – Hanna disse segurando-a.

–Ali – Cíntia apontou para o ginásio.

Elas correram, mas Camila caiu, sua perna sangrava muito. Hanna ajudou ela se levantar rapidamente. Elas foram para o ginásio, entraram no banheiro.

–Estamos seguras – Cíntia fechou a porta.

–Temos que ajudar ela – Hanna olhava para a perna da amiga.

–Ah Hanna – Cíntia sorriu.

–O que foi? – Hanna a olhou.

–Ela esta muito ferida.

–Eu sei, mas não é fatal.

–Mas esta nos atrapalhando.

–O que você esta dizendo?

Cíntia tirou uma seta estelar de sua bolsa. Hanna se levantou, pegando a vassoura, a única coisa que tinha no banheiro para tentar defender ela e a amiga.

–Você não pode fazer isso Cíntia – Os olhos de Hanna encheram de lagrimas.

–Eu posso sim. – Cíntia se aproximou erguendo sua seta.

Hanna se defendeu com a vassoura, a seta fazia barulhos, até cortar a vassoura no meio lançando-a no chão.

–Você acha mesmo que vou deixar que você e Jake estraguem tudo – ela riu ironicamente – eu nunca confiaria nesse amor de vocês, não vou por minha vida em risco por vocês.

–Confiávamos em você – Hanna gritou. – Você planejou tudo isso, você chamou os parias.

–Mas é claro, deu tudo certo, como planejei.

–Não acredito que fez isso.

–Então acredite essa noite, tudo vai acabar pra você.

Hanna estava em pânico, olhava para a amiga e depois para Cíntia, o que ela poderia fazer?

–Hanna – Camila disse quase sem voz se levantando.

–A sua hora chegou Hanna, você já nos atrapalhou demais – Cíntia disse sorrindo.

–Calma Cami, vai ficar tudo bem – Hanna olhou para a amiga quase chorando.

Cíntia atirou sua seta em direção ao peito de Hanna.

–Não! – Camila gritou se atirando na frente de Hanna.

–Cami, não! – Ela se ajoelhou ao lado da amiga que tinha caído com a seta no peito – por que Cami? – Ela começou a chorar.

–Você é minha melhor amiga – Camila disse chorando fraca e quase sem voz. – eu vou encontrar meu pai.

–Cami – Lagrimas caíram dos olhos de Hanna, uma atrás da outra. – você vai sim.

Camila sorriu fechando os olhos aos poucos, Hanna chorava sem parar, abraçou a amiga com toda a força, até que sentiu Camila parando de respirar.

Não, não, não, não! Camila não podia ter ido, ela salvou a vida de Hanna, por que ela?

Hanna olhava para Cíntia, não conseguia parar de chorar.

–Por que você fez isso? – Hanna gritava ainda com amiga no braços.

–Pare se lamentar – Cíntia riu – ninguém mandou ela se intrometer.

Camila tinha dado sua vida para salvar a de Hanna, mais uma vez alguém morreu por culpa dela, quando isso iria acabar? Quando ela poderia viver em paz?

Ela soluçava de tanto chorar, se levantou e encarou Cíntia com toda raiva que tinha.

–Nossa que medo – Cíntia disse ironicamente.

–Eu te odeio Cíntia! – Hanna se aproximou.

–Eu digo o mesmo – Cíntia sorriu.

Hanna correu e empurrou Cíntia, abriu a porta e correu para fora, ela precisava encontrar alguém, se ficasse ali, Cíntia a mataria. E depois que tudo acabar, Hanna voltaria para enterrar sua amiga ao lado do pai dela. Hanna corria entre as arvores, como no dia em que correu do paria, ainda estava chorando desesperadamente, sem parar de pensar na amiga que salvara sua vida. Enquanto Hanna corria, ela se lembrava de quando conheceu Camila, ela a ajudou tanto, ajudou a descobrir mais de Jake, a animou quando estava mal, ela estava tão feliz de estar com Diego, estava tão feliz com sua vida e agora ela se fora.

–Foi minha culpa – Hanna repetia para si mesma. – tudo isso é minha culpa – ela gritou.

Chegou onde os parias estavam, o fogo tinha se espalhado e tinha anjos para todos os lados, alguns estavam mortos no chão, outros estavam no alto lutando, barulhos altos fluíam de todas aquelas setas. Ela não sabia para onde ir, parou de frente com tudo aquilo, tentando enxergar alguém que a ajudaria, más todos estavam ocupados.

Hanna sentiu alguém colocando o braço em volta do seu pescoço, com a seta mirada em seu peito, era Cíntia, Hanna estava nas mãos de Cíntia.

–Jake! – Ela gritava chorando.

–Cala a boca!

–Por que não acaba com tudo logo? Vai, me mata! – Hanna gritava sem esperanças.

–Quero que seu namorado me veja acabando com você, quero que todos eles me vejam ganhando!

Hanna não conseguia se mexer, os braços de Cíntia estavam apertando seu pescoço, fazendo com que tivesse dificuldade para respirar.

–Ninguém vai vim me ver! – Cíntia gritou rindo. – talvez precisem de uma prova de que eu não estou brincando.

Ela fez um pequeno corte no peito de Hanna.

–Viram! Eu vou acabar com ela.

Os anjos pararam e se voltaram para ela.

–Hanna – Jake gritou se aproximando.

–Mais um passo e eu a mato.

–A solte Cíntia – Jake gritou.

–O que você esta fazendo? – Cam se aproximou.

–Acharam mesmo que eu estava do lado de vocês? – Cíntia riu. – seus bobinhos.

–Você é louca ou o que? – Cam gritou.

Hanna não conseguia dizer nada, ainda chorava muito e quase não conseguia respirar.

Alguém atrás delas empurrou Cíntia, era Carly.

Hanna foi jogada para o chão, os anjos se reuniram em volta de Cíntia, más vieram parias para proteger a mulher.

Hanna percebeu que uma sombra se aproximava dela, um anunciador, lembrou do que Ludmila tinha lhe explicado.

Ela se aproximou do anunciador.

–Oi Hanna – Austin estava atrás dela se aproximando.

Estava a poucos centímetros dela.

–Fica longe dela – Jake se aproximou pronto para lutar com o paria.

Eles começaram a lutar na frente de Hanna, o anunciador aumentava. Jake acertou a seta no braço do paria o empurrando, Austin estendeu o braço e empurrou Hanna para dentro do anunciador.

–Jake ! – ela gritou caindo dentro do anunciador.

–Não! – Jake gritou estendendo a mão, mas não conseguiu alcança-la.

Hanna tentou sair, mas o anunciador se fechou rapidamente. Ela só ouviu Jake gritando o nome dela do lado de fora e depois não ouvia mais nada.

Ela estava na escuridão, começou a andar seguindo em frente, ainda chorava por tudo que estava acontecendo.

Hanna viu uma luz e a seguiu.

De repente uma rajada forte de vento a lançou para fora do anunciador, ela cambaleou para fora e olhou em volta.

Onde Hanna estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! *-*
LEIAM A SEQUENCIA : -HANNA TORMENT- *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.