Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

O beijo roubado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/20

5 horas da manha, Hanna estava deitada acordada, não conseguia dormir direito, tinha pesadelos e não parava de pensar em Jake , será que ele esta bem ?

–Hei, tudo bem? – Ludmila se deitou na cama com Hanna.

–Sim, eu acho.

–Sinto muito pelo idiota do Austin, nunca achei que fosse ele.

–E como você ta?

–Ah, estou bem, eu terminei com ele.

–Por minha culpa.

–Não Hanna, é ele quem estava me usando para chegar perto de você.

–Eu não sei o que fazer Ludmila, estou cansada de tudo isso.

–Vocês vão conseguir.

Jake e Cam estavam em Viena.

–Não estou vendo nenhum inimigo aqui – Cam se sentou em uma pedra.

–Talvez não tenha nenhum – Jake respondeu.

–Vocês têm que morrer – um paria gritou indo com mais cinco na direção deles.

–Droga – Cam disse pegando sua seta estelar.

Jake fez o mesmo, os paria não eram velhos, eram fortes. Jake e Cam lutavam com toda a força, era difícil com cinco parias.

–Se rendam, não poderão vencer.

–Cala boca – Cam dizia rindo acertando a seta estelar no paria.

Jake acertou dois, agora eram dois contra dois, as setas faziam um barulho bem mais alto que o normal, o paria ria olhando para Jake , que estava furioso , a seta ia de um lado para o outro, a única coisa que fazia Jake ter forças , era seu amor , queria poder ficar com Hanna , sem ninguém para atrapalhar , seus pensamentos estavam nela, Jake tinha deixado sua seta cair.

BUM! A seta fez um barulho alto, indo em direção a Jake.

Jake se desviou o mais rápido possível, por dois centímetros não o acertou! Cam acertou sua seta nas costas do paria, o matando.

–O que deu em você? – Cam gritou com Jake.

–Eu não sei, estava pensando em Hanna e...

–Para de pensar nela no meio de uma luta – Cam o interrompeu.

–Vamos logo para a próxima cidade, não encontramos nada aqui.

–Eu nem sei mais o que estamos procurando. – Cam disse abrindo suas asas.

Então voaram.

–18 dias – Hanna disse sem perceber.

–18 dias o que? – Bruno respondeu.

Estavam na aula de química, no laboratório, Bruno e ela eram parceiros.

–18 dias que não o vejo.

–Ah, esta falando de Jake.

–Sim, será que aconteceu alguma coisa com ele?

–Não sei te responder Hanna.

–Agora coloquem o liquido rosa no cinza. – Carol explicava.

–Ok, vamos ver o que isso faz. – Hanna disse a obedecendo.

Os líquidos se juntaram, começaram a girar no frasco, como redemoinho, más na água.

–Legal – Bruno dizia olhando para o frasco.

Já eram 20 horas da noite, Bruno e Hanna estavam sentados na pequena varanda que ficava após a janela do quarto dela.

–Então quando você chegou já gostou de Jake?

–Mais o menos, eu me senti atraída por ele sabe.

–Acho que sei – ele sorriu – demorou pra ele te contar?

–Sim, más depois das coisas estranhas que tinham acontecido, ele tinha que me contar.

–E você acha possível você começar a gostar de outra pessoa? – ele a olhou – sei lá?

–Não sei – Hanna sorriu.

–Ele te ama desde muito tempo, você ama ele também, más não sei, talvez seja possível.

–Meu amor por ele é muito grande, acho difícil que eu consiga esquece-lo.

–Difícil más... – ele parou.

–O que?

–Vocês estão lutando tanto por esse amor, más e se vocês não derem certo?

–Vai dar certo – Hanna disse positiva.

–Hanna eu... – ele se aproximou. – você sabe que eu...

–Você o que? – Hanna sabia o que ele diria.

–Eu gosto de você – ele sorriu – bastante.

–Ah – ela sorriu – somos amigos.

–Preciso sentir isso.

–Sentir o que?

–Se você não sente nada por mim.

Hanna não respondeu , Bruno se aproximou , olhando nos olhos dela e depois nos lábios dela , ela não recuou , ficou parada, mesmo sabendo que Bruno ia a beijar.

Ele a beijou, acariciando seu cabelo, era um beijo quente e suave, diferente do de Jake, ela não sentia amor, más seu coração acelerava, então Jake veio em seu pensamento, ele estava lutando tanto para ficar com ela.

–Hei, não... – Hanna recuou.

–Desculpa – Bruno disse baixo.

–Bruno, eu não posso, amo Jake, eu gosto de você, más como amigos.

–Eu entendo, então... – ele parou por um instante – amigos?

–É melhor. – ela sorriu.

Eles se levantaram e voltou para o quarto, ele deu um abraço nela, se despedindo, Ludmila chegou assim que ele saiu.

–Sinto que rolou alguma coisa – Ludmila entrou sorrindo.

–Me sinto culpada, muito culpada.

–Me conta.

–Ele me beijou – Hanna se sentou – o pior é que eu deixei.

–Meu Deus – Ludmila disse lentamente – e como foi à sensação?

–Boa e estranha, quer dizer, é estranho beijar alguém que não seja Jake.

–Mas você deixou, então você tem sentimentos por Bruno?

–Não sei, talvez um pouco, mas não a ponto de deixar Jake.

–Entendo.

–Apesar de que se eu e Jake terminássemos, salvaríamos praticamente o mundo.

–Esta pensando em terminar com ele?

Hanna parou e ficou pensativa, terminar com Jake? Era loucura.

–Não – ela disse finalmente – não consigo me ver sem ele. Mesmo que eu não saiba onde ele esta e o que ta fazendo.

–Você esta dividida.

–Dividida?

–Sim. Sua mente diz para ficar com Bruno, mas seu coração diz para fiar com Jake.

–Pior que é isso – Hanna se jogou na cama – preciso ver Jake.

–Uma hora ele tem que vim te ver.

–Essa hora que não chega logo.

–O que vai dizer a ele quando o encontrar?

–Eu não sei.

–Vai contar sobre o beijo?

–Eu devo?

–Não sei, talvez ele deva saber... Ou não.

–Quando eu ver ele, eu vou sentir se devo contar ou não.

–É , sua vida daria um filme mesmo – Ludmila disse sorrindo , sentando no seu tapete de yoga – se quiser relaxar, junte-se a mim.

Hanna se sentou no tapete de veludo com Ludmila, uma musica calma e lenta estava tocando, Hanna fechou seus olhos e pensou em Jake, em todos os momentos que tiveram juntos , queria ter a vontade louca de conseguir ficar junto com ele , igual antes , queria sentir que podia enfrentar todos por ele , queria que seu medo fosse embora e queria esquecer do mundo e se lembra apenas de Jake. Então ela lembrou a primeira vez que eles se viram, naquele jardim lindo, lembrou-se da primeira vez que se beijaram, um beijo apaixonante, lembrou de quando ele falava que a amava, de como ele cuidava dela e a abraçava e agora se lembrou que ele esta em uma batalha para salvar o amor deles, ela devia colaborar, devia entender ele, devia por somente ele na sua mente e no seu coração.

Hanna ficou pensando nele por um longo tempo, tanto que quando abriu os olhos e se levantou Ludmila já estava dormindo , Hanna se levantou , colou seu pijama e foi dormir também. Ela sabia que teria pesadelos, como sempre, más pensaria em Jake e assim se sentiria segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.