Hanna Angels escrita por skammoon


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

A mil beijos de distancia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633435/chapter/17

–Obrigado Hanna- respondeu sorrindo.
Eles a acompanharam até seu quarto, explicaram onde ficavam todos os lugares daquela enorme escola e por fim eles deram seu celular, com um carregador novinho, os olhos de Hanna brilharam de alegria.
–Ai meu Deus - ela sorria.
–Mas você só pode usar para falar com seus pais e pra quem você ligava no telefone da vida melhor, trocamos o chip, os números são parecidos, você pode dizer que esse é o novo numero. - explicou Carol.
–Tudo bem, obrigado.
Eles a deixaram na porta do quarto em que Hanna iria dormir, ela entrou com a mala e ficou alguns instantes parada olhando para o quartinho, tinha uma beliche, será que teria uma colega de quarto?
–Ai meu Deus quem é você? - Uma garota loira com um roupão e um coque alto grito ao sair do banheiro.
–Sou Hanna e esse é meu...
–Não me diga que você vai dormi comigo! - ela a interrompeu.
–Eu não tive escolha!
Muitas aqui ficariam orgulhosas de dormir com a famosa Hanna, por que tinham que colocar você justo comigo?
–Famosa Hanna? Você esta me deixando confusa.
–Todo mundo aqui sabe da sua historinha de amor com meu ex... ops !
–Seu ex? - Hanna se impressionou.
–Você não achou que ele nunca tinha ficado com ninguém né? Durou pouco tempo, mas enfim.
–Quem é você?
–Ludmila, e você fica na cama de baixo sem me atrapalhar.
Que ótimo, iria passar dias com uma garota que já ficou com o amor da sua vida e que pelo jeito a odiava - pensou Hanna.
–Eu não quero arrumar confusão Ludmila.
Ludmila olhou pra ela e deu um sorriso irônico e em seguida fez careta.
–Acho que já somos bem crescidinhas pra isso! - Hanna disse colocando suas coisas na cama de baixo.
Ludmila não respondeu, ela voltou para o banheiro.Hanna se trocou, colou um short jeans e seu tomara que caia preto. Ela deitou na cama e começou a escutar músicas no fone, ela estava com sono e acabou dormindo.
6h30min da manha, Hanna acordou com uma musica lenta, chata e alta.
–Que coisa é essa que você esta ouvindo? - ela olhou para Ludmila que estava sentada em um tapete rosa fazendo yoga.
–Não acredito - Ludmila levantou e desligo a musica. - vai dizer o que eu devo ouvir?
Hanna já estava ficando cansada dela, isso porque não passou nem um dia com a garota.
–Ludmila qual é , por que tanto ódio ?
–Ódio?
–Sim, ta me tratando mal desde a hora que eu cheguei aqui. - Hanna disse se levantando para se arrumar.
–Temos aula daqui a pouco - Ludmila mudou de assunto - se quer se enturmar coloque uma roupa melhor.
–Ludmila saiu do quarto e deixou Hanna sozinha. Ela não fazia idéia de que roupa por, queria uma que não fosse exagerada e nem tão simples. Então pegou seu vestido vermelho com manga até o cotovelo, curto e rodadinho e colocou sua sapatilha preta de sempre.
Ela foi andando pela escola, não sabia onde deveria ir.
–Fiquei com dó de te deixar sozinha - Ludmila foi ao lado de Hanna - sabe, eu não costumo ser tão chata, é que...
–Que o que? - Hanna sorriu para ela, enquanto se sentavam em uma mesinha.
–Ultimamente todos só falam de você, em como você e Jake são tão fofos em lutar tanto para ficarem juntos.
–Ah Ludmila. - Hanna sorriu - quer me falar sobre vocês dois? - Hanna se achava estranha e de alguma maneira com ciúmes, mas quis ouvir o que Ludmila tinha a dizer.
–Bom, eu tinha 14 anos, ele vinha aqui direto e a gente se conheceu, nos beijamos , ficamos por um tempo, ele disse que gostava de mim más não amava, a pessoa que ele era apaixonado era você , não deu pra continuar , terminamos e fim ! - ela disse rapidamente.
–Nossa - Hanna disse baixo.
–Não fique enciumada, nem nada, não nos gostávamos de verdade, bom... Pelo menos ele não, más enfim eu gosto de outro.
–Quem?
–Acabamos de nos conhecer, acha que vou te contar?
–Pode confiar, pra quem eu contaria?
–É você esta certa. O nome dele é Austin - ela sorriu.
–Austin? - Hanna lembrou do paria que a pegou, más talvez não fosse ele.
–Sim, por quê? Você conhece?
–Não, acho que não.
Um homem vestido de garçom trouxe bolinhos e leite para mesa. Hanna ficou impressionada em ver como tudo era perfeito naquela escola, os quartos, as comidas, tudo.Elas comeram, os bolinhos e os leites estavam deliciosos.
–Vamos - Ludmila puxou Hanna pela mão.
–Pra onde?
–Pra aula, senta atrás de mim.
Hanna assentiu, elas chegaram à sala, era tudo organizado, os vasos de flores, a mesa, a lousa. Elas se sentaram no meio da sala, Hanna se sentou atrás de Ludmila, três garotas vieram até ela.
–Oi Hanna - a ruiva falou - ouvimos tanto de você, sua história de amor daria um filme.
–Obrigada, eu acho...
As garotas sorriram e se sentaram.Um garoto se sentou ao lado da carteira de Hanna , tinha cabelos castanhos,um topete e olhos verdes , era um menino lindo. A caneta dele caiu embaixo da carteira de Hanna.
–Aqui - Hanna sorriu devolvendo a caneta.
–Valeu - ele sorriu - sou Bruno.
–E eu Hanna.
–É eu sei, prazer.
Hanna sorriu. Ric estava dando a aula de história, todos prestavam atenção, diferente do reformatório, Hanna não parava de pensar em Jake , o que ele estaria fazendo ?

– Vamos nos dividir - Jake dizia a Lola, Cam , Carly, Tifany e Livy. - eu e Cam vamos para o Norte, as meninas para o Sul. Caleb ficara aqui pesquisando mais informações.
–Pode ser - Carly respondeu. - devemos ir ao máximo de cidades que acharmos que tenha algo.
–Isso mesmo - Cam concordou.
–Não acho justo, vocês irem a dois e nós em quatro. - Livy palpitou.
–Para de reclamar - Cam respondeu.
–Então vamos! O que estamos esperando? - Lola disse abrindo as asas.
Assim todos voaram e partiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.