Five Nights at Freddy's - A nova pizzaria escrita por Anonimous


Capítulo 8
A quarta noite e informações extras!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633391/chapter/8

Eram 7 horas da tarde, já estava quase na hora da pizzaria fechar, meu irmão estava jogando aquele jogo estúpido de novo, Shovel Knight.

Eu – Você vai jogar isso até quando?
Alex – Calmo pai falta 4 fases para eu completar esse jogo!
Eu – Quantas fases tem esse jogo?
Alex – São 8 fases de chefes, um prólogo e 3 na última torre, até ai 12 fases normais e contando com umas 5 ou 6 fases extras 18 fases, e 2 aldeias, são no total 20 ou 21 fases!

(*Nota do autor: Eu chutei o número de fases que tem o Jogo Shovel Knight, contando o prólogo, as fases com chefes, as aldeias, e os estágios extras, não é um número exato!*)

Eu – E falta 4 fases?
Alex – Sim.
Eu – Então você completou, 17 fases em 3 semanas!
Alex – Sei lá eu sou péssimo em matemática!
Eu – Com as suas notas isso fica meio na cara...
Alex – Tudo bem agora eu vou embora, já fiquei muito tempo voltando nas mesmas fazes, pegando os mesmos itens e refazendo as mesmas batalhas para ver se consigo o 100% no jogo.
Eu – Mas eu não posso cuidar da Amy.
Alex – Você é o pai dela! Como não pode cuidar dela.
John (Sussurrando com uma voz meio calma e macabra) – Vamos dar uma lição no garoto.
Mike (Sussurrando) – Tudo bem. Escute aqui Moleque! Cuide da sua irmã agora!
Alex – E o que você vai fazer seu velho?! – (*debochando*).

Visão de Alex (filho do Mike)

Os olhos do meu pai ficaram vermelho! Completamente vermelhos! Ele estava com uma expressão de raiva, ele segurou meu braço com tanto força que eu acho que quebrou meus ossos!

Eu – O que você fazendo?! – (*meio apavorado*)
Te ensinando uma lição! – Sua voz soava macabra, medonha e grossa, como se fosse à de um monstro!

Ele pegou o vídeo game jogou no chão e pisou nele, depois meu jogou em uma mesa e ela que quebrou junto com metade dos meus ossos!

Mike – Cuida da sua irmã ou será a última vez que você andará! – sua voz era macabra, bizarra e monstruosa.

Socorro! Irmãzinha socorro! – eu sai correndo gritando.

Visão de Mike

Eu abri meus olhos em um BUM! Estava tonto, parecia que eu tinha acordado de um pesadelo.

Eu – O que aconteceu?
John – Nada não, mas agora teremos tempo para explorar o diário FredBear.
Eu – Para a sala secreta de Charles!
John – Cala a boca! Ta querendo ser descoberto!
Eu – E então por que você ta gritando?!
John – Por que eu sou um fantasma! Eu sou invisível!
Eu – Tudo bem, vamos tentar, novamente.... Para a sala secreta de Charles (*Baixinho*)
John – Agora sim!

Nós refizemos todo o caminho até entrarmos na sala secreta de Charles...
essa pizzaria esconde muitos segredos.
Eu fui diretamente naquele armário cheio de fabulas infantis.

Eu – Por que tem tantas fábulas infantis aqui?
John – Charles tem uma filha.
Eu – Sério?
John – Sim, ele lia isso para ela quando ela era criança, ela tem 19 anos atualmente.
Eu – Hum...

Eu fechei o armário e olhei uma prateleira com alguns bichinhos de pelúcia, eram 3 ursinhos, um branco, outro azul e outro amarelo.
Tinha 1 boneco do Freddy, Bonnie, Chica e Foxy, e um do Golden Freddy!
Depois tinha bonecos do Toy Bonnie, Ballon-Boy e um CupCake igual o da Chica.
Eu também olhei até um quadro com vários recortes de jornal, o primeiro narrava à abertura do que promete ser o melhor restaurante da cidade, FredBear’s Family Diner, outro mostrando a morte de uma criança, outro mostrando a morte de mais 3, e outro de mais 2.

Mike – 6 crianças Mortas.
John – As 6 crianças mortas... eu lembro como se fosse ontem, Charles foi obrigado a fechar o restaurante, e vendê-lo... mas ele fechou de novo

Eu continuei a olhar os jornais, mostrava a reabertura do FredBear’s Family Diner em 1980, e outro mostrava que ele fechou novamente em 1983, outro também tinha mais 3 jornais, a inauguração da Freddy’s Fazbear pizza em 1985, a vaga para vigia noturno em 1987 e a noticia do grande incêndio em 1987.

John – O grande incêndio, aquele que tirou minha vida, sinto falta dos velhos tempos quando eu ainda era um humano... ou vivo.

Nós continuamos olhando a sala e parecia que não iríamos encontrar nada demais até que encontramos o diário de Richard Fazbear.

Eu – Richard Fazbear? Quem é ele?
John – Olha, eu realmente não sei, mas ele parece ser da família de Charles.
Eu - Você acha que ele pode ser irmão, tio, pai ou qualquer coisa de Charles?
John - Eu não sei.

Eu abri a na ultima pagina e vi uma nota.

``Olá, quem ler esse diário saiba que não é o Richard, mas sim seu irmão Charles. Meu irmão morreu hoje... ou ontem, dependendo de quando você está lendo isso pode ter se passado mais de 1 ou 5 anos depois que isso aconteceu, ou até mesmo mais de 10 anos. Só sei que ele levou um tiro na cabeça nos protegendo, salvou um banco inteiro de um assalto e da morte de várias pessoas..
Enquanto eu sou um vagabundo ao cubo, não tenho muito o que dizer, mas obrigado meu irmão, você foi um grande homem. ´´

John – Isso é profundo. Nem eu, que fui um amigo de infância de Charles, nunca soube que ele tinha um irmão.
Eu – Acho que seria bom se a gente guardasse essas informações, sabe, talvez ajude na missão ``Matar Charles´´.
John – Mas como?
Eu – Eu levo meus filhos para casa, trago uma bolsa, por exemplo, aqui e guarda essas informações e inicio minha quarta noite.
John – Acho que é uma boa ideia, vamos tentar!

Eu voltei, peguei meus filhos e os levei para casa, era 10 da noite, largando eles em casa em os coloquei para dormir e pequei uma bolsa e voltei até a Fazbear. Peguei tudo que pude os jornais, desde o FredBear até agora, os diários de Richard Charles e o FredBear, Então saímos. Mas estava tudo escuro.

Eu – O que aconteceu aqui?
John – É meia-noite, então....
Eu – Começou minha quarta noite. – Disse eu completando a frase.

Nós nem falamos nada, corremos ao escritório e eu sentei lá, assim tínhamos menos chances de morrer.

MEIA-NOITE

Telefone toca:

``Olá? Olá Olá? (*Batidas na porta*) Hey, noite 4, eu sabia que você conseguiria você é natural (*Batidas nas portas*) Muitas pessoa não chegaram até aqui... (*Batidas nas portas*) Você foi um bom amigo, o único que não desligou na minha cara... (*Barulho de quando a energia acabada*) Oh Não... (*Jingle do Freddy*) Oh, Não, talvez um ultimo pedido, você pode verificar as cabeças lá nos fundos, eu vou tentar aguentar até alguém verificar (*barulhos de passos*) Oh, não, desculpe, eu não aguentei. (*Gemidos, seguido por grito animatronico monstruoso*)

Eu – Oh não, ele morreu.
John – Triste, o teu antigo melhor amigo morreu.
Eu – Antigo?
John – Sim, agora eu sou o seu novo Cara do telefone!
Eu – Tudo bem.

1 A.M

Eu comecei a olhar as câmeras, não demorou muito para Bonnie, Chica e Freddy saírem, eu acendi as luzes nas portas, e olhei as portas de novo, Bonnie estava na sala dos fundos, mas, diferente! Ele estava encarando a câmera com um olhar bizarro!
Eu dei um grito e abaixei o tablet, acendi as luzes nas portas e olhei as câmeras, Bonnie estava ainda na sala dos fundos, Chica no banheiro feminino, mas ela estava, mais perto da câmera, encarando ela. Freddy estava no salão de festas, dava para ver por causa dos seus olhos brilhantes, já as cortinas da Pirate’s Cove estavam totalmente fechadas.

John – Cuide das câmeras 2A, 2B, 4A E 4B, Ao lado do seu escritório, será importante para ver Foxy correndo ou Freddy, Outra dica, Freddy não aparece nas câmeras, ele aproveita enquanto você está distraído.
Eu – Tudo bem, começarei a olhar essas câmeras.

Como John disse eu olhei as câmeras 4A, 2B, 4A E 4B, não tinha ninguém em nenhuma delas, eu olhei as outras câmeras, Bonnie ainda estava na sala dos fundos e Chica saiu no banheiro feminino, dava para saber por causa dos barulhos de pratos caindo e panelas batendo.
Eu acendi as luzes nas portas e não tinha ninguém.
Eu olhei um pouco mais as câmeras e elas ficaram estáticas! Eu acendi as luzes nas portas e Bonnie e Chica estavam lá, eu fechei as portas e olhei as câmeras e a cabeça do Foxy estava a mostra na Pirate’s Cove!

2 A.M

John – Prepare-se, agora as coisas ficam tensas.

Eu acendi as luzes nas portas e Bonnie e Chica ainda estavam lá, eu olhei as câmeras e as cortinas da Pirate’s Cove estavam abertas mostrando o corpo de Foxy, eu olhei as câmeras, Bonnie e Chica estavam nos corredores e Freddy no banheiro feminino, eu abri as portas e olhei as câmeras, elas estavam completamente estáticas, eu acendi as luzes nas portas e Bonnie e Chica estavam lá. Eu olhei as câmeras, Freddy passou para o corredor e Bonnie estava na sala dos fundos e Chica no corredor na frente do Freddy. Eu abri as portas e Olhei a Pirate’s Cove, ela estava vazia! Eu olhei a câmera 2A, e o Foxy veio correndo até mim! Eu fechei a porta esquerda igual um louco e comecei a ouvir ele batendo, depois eu abri a porta e olhei na porta direita, Chica estava lá, eu fechei a porta e depois olhei a esquerda, Bonnie estava lá, no momento 67% de energia.
Eu continuei a olhar as câmeras, Bonnie estava na minha porta esquerda, eu a fechei, Chica estava no banheiro feminino e Freddy do meu lado direito, eu fechei a porta e esperei ele sair, abri a porta esquerda aproveitando que Bonnie saiu e quando eu fui olhar as câmeras FOXY VEIO CORRENDO ATÉ MIM ME DANDO UM ATAQUE DO CORAÇÃO!

Eu fechei a porta esquerda e só abri quando parei de escutar ele batendo na porta, depois eu olhei as câmeras e vi que Freddy saiu, então abri a porta direita.

3 A.M

John – Olhe mais a câmera da Pirate’s Cove, evitará ter problemas com o Foxy, se sair tudo bem as únicas câmeras que você precisará checar são a Pirate’s Cove e a câmera 4B.
Eu – Tudo bem (*confiante*)

Eu olhei a Pirate’s Cove e as cortinas estavam fechadas, eu acendi as luzes nas portas e Bonnie e Chica estavam lá (Bonnie na esquerda e Chica na direita) eu fechei as portas e olhei novamente as câmeras, Chica saiu, estava no banheiro feminino, mas Freddy estava do meu lado, então deixei a porta fechada, Bonnie estava na sala dos fundos então abri a porta esquerda.
Eu olhei um pouco aquele pôster dizendo: Vamos celebrar: e depois olhei as câmeras, A pirate’s Cove estava vazia, sem perder tempo fechei a porta esquerda e olhei a câmera 2A, E o Foxy veio correndo até mim. Ele começou a bater na porta, eu olhei a porta direita e a Chica estava lá, eu a fechei imediatamente! Depois abri a porta esquerda e acendi a luz, Bonnie estava lá, eu fechei a porta e abri a esquerda, no momento 53% de energia.

4 A.M

Eu voltei a olhar as câmeras, Foxy veio correndo até mim! Eu fechei a porta esquerda e ouvi ele batendo, acendi a luz na direita e Chica estava lá! Eu fechei a porta e abri a esquerda, fui olhar novamente as câmeras e todas estavam estáticas. Eu olhei a porta esquerda e Bonnie estava lá! Eu fechei a porta e olhei na direita, e a Chica saiu, então abri a porta.
Olhei as câmeras e Freddy estava do meu lado, eu fechei a porta e abri a esquerda e olhei novamente as câmeras! Foxy veio correndo igual um maluco querendo me matar!
Eu fechei a porta e ouvi ele batendo, 46% de energia..
Eu abri a porta esquerda e direita e olhei as câmeras, Freddy ainda estava lá, eu fechei a porta esquerda e vi minha energia descendo, 45...44....43...42...41...20..39...38
Eu olhei a porta esquerda e Bonnie estava lá! Eu fechei a porta e olhei as câmeras, Foxy estava saindo da Cova dos Piratas mas ainda dava para o ver nas câmeras, Chica estava no banheiro feminino e Freddy do meu lado.
Aproveitando que Bonnie saiu eu abri a porta esquerda e olhei novamente as câmeras, Freddy saiu do meu lado, então abri a porta direita e olhei a Pirate’s Cove, ela estava vazia! Eu fechei a porta esquerda e olhei a câmera 2A, O Foxy veio correndo igual um lunático e bateu na porta, depois que ele parou eu abri a porta.

5 A.M

Eu estava cuidando muito das portas, principalmente da esquerda, Freddy, Foxy e Bonnie tem sido um problema, diferente de Chica....
Bom, foi só falar que ela apareceu na porta juntamente com o Bonnie.

John – Tinha que ser tu e tua boca grande!
Eu – Cala a boca!

Eu olhei a porta esquerda e Bonnie saiu, depois olhei as câmeras e vi o Foxy correndo.... Sem empolgação eu fechei a porta e olhei a porta direita, Chica saiu, mas por curiosidade olhei as câmeras, então abri a porta direita e esquerda.
A energia estava em 27%, estava caindo muito rápida.

Eu – To fudio!
John – Não duvide!
Eu – Você não está ajudando!
John – Olha, eu te dei dicas ao longo da noite! Conta como ajuda! Então pare de me incomodar!
Eu – Tudo bem!

Eu olhei a câmera 4B e vi o Freddy, eu fechei a porta, depois eu olhei a porta esquerda e Bonnie estava lá! Eu fechei a porta e olhei as câmeras, Freddy havia saído, eu abri a porta e vi a energia, 15%.

John – SE FUDEU!

Eu olhei as câmeras e o Foxy veio correndo até mim, por sorte a porta estava trancada, eu abri ela e olhei a porta direita, A Chica estava lá! Eu fechei a porta e olhei as câmeras e encontrei um pôster com a cara do Golden Freddy?
Eu abaixei o tablet e ele estava bem em minha frente!

John – Levante o tablet agora!

Eu levantei o tablet e fechei os olhos, abri eles e ele foi embora, então, tudo ficou escuro, tinha acabado a energia.

Os olhos do Freddy começaram a piscar do lado tocando aquela musica que parecia ser dos anos 30, e então tudo ficou escuro. Passos eram ouvidos, então o Freddy pulou em mim dando um grito monstruoso!

Eu – Socorro!

Antes que o Freddy pudesse me matar bateu 6 A.M, eu consegui, minha última noite, a quinta, cai numa sexta, eu mato Charles e saio do trabalho, minha missão estará feita e eu acabarei com o responsável por inúmeras tragédias desde 1974 até 2012.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's - A nova pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.