Everything is possible escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 6
Perdoar nem sempre dá...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633332/chapter/6

(Damon)

Há muito tempo que não me ria, e que não me sentia tão bem como me sinto com ela. Desde que a vi que sinto que há algo nela que a faz especial.

– Então e o que faremos? - Alaric perguntou

– Muito simples. - falei - Em casa ficam vocês com ela, na escola ficamos nós e todos os dias há noite fazemos uma ronda na casa. Stephanie não terá hipóteses.

– Acho uma boa ideia. - Jenna sorriu - Quem começa a fazer a ronda?

– Posso ser eu. - ofereci-me

(Narradora)

Maffy sentia os olhares de Damon em cima de si, sorriu na sua mente, foi ter com Elena que parecia estar noutro mundo.

– Quem são aqueles dois?

– Ah, são Caroline e Klaus.

– Não gostas muito deles!

– Caroline e Bonnie eram as minhas melhores amigas, mas quando soube que Caroline se apaixonou por Klaus, nosso pior inimigo, não aceitei e deixei de falar com ela.

– Nota-se que eles se amam! - Elena reparou nisso - Caroline quer fazer as pazes contigo.

– Já fizemos, mas não me sinto bem ao lado dele.

– Sei como é. - sorriu - Sentia-me assim ao lado do meu pai.

– Pois é, nunca me contaste porque vieste.

– Nem meu tio sabe. - ela ficou triste - O casamento dos meus pais ia de vento em polpa, eles se amaram imenso, até eu ter nascido...

– Como assim? - perguntou Alaric chegando perto, todos a ouviam

– Quando eu nasci, foi quando começou os problemas, meu pai começou a beber, chegava tarde a casa, batia na minha mãe vezes sem conta, eu fui crescendo e ele começou também a me bater, os gritos da minha mãe, as suas marcas me faziam ter raiva dele, até ao momento em que o ameacei com uma faca... - suspirou - ...ele estava bebado, ria-se de me ver com aquele objecto, dizia "vá força, mata-me", mas quando o esfaqueei ele ficou chocado, pedindo ajuda, minha mãe o levou para o hospital muito aflita, mas a partir dai as coisas ficaram cada vez pior. Fiquei presa em casa, trancada no quarto, só uma vez ou outra sentia a àgua escorrer pela minha garganta, fiquei sem saber qual era o sabor da comida durante anos, fartei-me daquilo e chamei a polícia, eles ouviram gritos e quando entraram apanharam-no a tentar matar minha mãe, foi preso e até agora não soube mais dele.

A pessoa que todos menos esperavam a abraçou: Damon!

– Minha mãe ainda o amava, mesmo depois de tudo que ele nos fez, ficou meses sem sair de casa, sem comer, só chorava, Stephanie, Marie e Lucy foram o meu grande apoio, disso nunca esquecerei e Derek era meu namorado na altura, até minha mãe conhecer Leo Fitz e se apaixonar por ele, um veterinário de alta qualidade, ofereceu-me animais, cuidava deles sem cobrar nada. Só vim para cá quando eles se casaram, Leo tinha que viajar, minha mãe ficava em casa comigo mas queria ir com ele, então pensei em vir viver com o tio. - sorriu

– E o teu grupo? O que aconteceu? - perguntou Jenna curiosa

– Derek tentou-me violar, todos fingiam dar-me apoio e serem meus amigos, mas quando Derek fez o que fez, não pude evitar, fiz queixa, a policia tinha provas e todos foram presos até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.