Until The End... And Beyond, Always Together. escrita por Thalia Martins


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Segunda one... Espero que gostem.
esta ficou menor mas eu gostei. Achei mais marcante .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633320/chapter/1

Until the end... And beyond, always together.

—Sempre juntas... -Sussurrou Thalia, já no seu fio de voz.

—Sempre juntas... -Imitou Rachel, com uma gota de sangue escorrendo pelo seu rosto.

 –Sempre juntas... -Calypso e Silena falaram sussurrando e fechando os olhos.
 

—Até o fim. -Piper e Annabeth disseram com fracos sorrisos.

—Até o fim... E além, sempre juntas... -disseram as seis amigas em seu último suspiro...

" -Vamos Annie, chegaremos atrasadas! -exclamou Silena, pela milésima vez.

As garotas iriam a uma festa na casa de Nico Di Angelo, namorado de Thalia Grace, esta e suas amigas estavam realmente animadas, até porque as festas dos Di Angelo's eram únicas.

—Calma, tô descendo. -Annie disse correndo as escadas.

—Até que enfim! -disse Calypso sorrindo meiga para Annabeth.

—Achei que não viria mais. -Exclamou Rachel. Piper, Silena e Thalia apenas assentiram com a cabeça.

—Tudo bem... Mas antes... -Annabeth disse e logo as garotas entenderam.

—Até o fim... e além, sempre JUNTAS! -Elas riram e se abraçaram,cseguindo para o carro todas risonhas.

—Vamos, Charles deve estar maluco pela demora. -Exclamou Silena, fazendo gestos exagerados e desnecessários com a mão.

—Vamos rainha do melo-drama! -Thalia murmurou enfatizada.

Elas passaram a viagem inteira cantando uma música da Rihanna, que tocava na rádio. Riram muito, como sempre era quando estavam juntas.

O mundo era apenas delas, seria clichê dizer que não seriam nada sem uma da outra. Mas elas conseguiriam sim, mas agora que estão juntas. Nada poderá as separar.

Seus mundos eram completamente diferentes mas ao mesmo tempo se encaixavam perfeitamente, cada uma delas sabiam os segredos, medos, sonhos e interesses de cada uma. Cada uma era o diário da outra, e guardavam consigo as chaves deles.

Passaram por muitas coisas juntas, desde lágrimas até sorrisos, desde planos maquiavélicos até uma ajuda à quem necessita.

 Conheceram seus namorados juntas, tiveram suas primeiras declarações juntas...
 

Sempre juntas...

A festa se passou rápido, todos felizes, aproveitando como se não houvesse amanhã. As garotas sempre juntas, algo incomodava o coração das amigas. Mas estas decidirão deixar de lado.

Os momentos ali naquela festa jamais seriam esquecidos, todos ali presentes viram o brilho no olhar de cada uma, o amor entre elas, eram irmãs inseparáveis, sempre juntas...

E então chegou a hora de ir em bora, despedidas dolorosas, mas tais sentimentos logo foram afastados.

Saíram pelas calmas ruas, calmas aquela hora, sempre sorridentes e cantando.

E então, aconteceu... Uma grande luz branca veio em suas direções, Thalia tentando desviar, mas no final acabou com o carro capotando três vezes.

E ali, juntas elas deixaram o mundo, e juntas viveram eternamente descansando.
 E ali, morreram felizes, por estarem juntas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
pfv deixem reviws...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until The End... And Beyond, Always Together." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.