Os Olhos de Fernanda escrita por Ana Vity


Capítulo 16
Explicações parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, trabalho, escola. Bom não tenho tempo pra nada.
Aqui está a continuação da história e a parte 1 das explicações sobre o passado de Mirela e Seu Pedro, irei fazer uma parte 2 explicando o resto porém não tudo pra história não perder a graça. Bom,
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633254/chapter/16

—Sim está -Gabriel estava nervoso.

—Ótimo -já disse Pedro entrando

Diana estava na sala.Quando Pedro a olhou teve que se segurar pra não chorar, fazia anos que ele não a via.

—Bom,tenho que ir deixarei vocês conversarem.-Gabriel disse já saindo.

—Fia, quanto tempo -Seu Pedro começou a chorar, e abraçou Diana.

—Pai que saudade.

—Diana eu vim pela carta de sua mãe.- disse Pedro já deixando o abraço- Fia eu te amo, mas ocê não devia ter voltado, aqui tem a Tê e a Gina- quando disse o nome da filha legitima seu Pedro olhou pra baixo, estava preocupado com o estado de Gina.

—Eu sei pai mas precisava voltar, o Gabriel conseguiu emprego aqui.

—Sinto muito mas você não pode ficar.

Seu Pedro saiu depois disso.

(Bom agora vou atualizar vocês, há muitos anos atrás antes de Gina nascer, dona Tê não conseguia engravidar e isso esfriou a relação.Seu Pedro conheceu Mirela em uma ida ao Rio, porém Mirela se apaixonou por ele. Mirela morou um tempo nas Antas, e os dois tiveram um caso, um tempo depois ela contou ao Seu Pedro que estava grávida, e bom daí vcs já imaginam brigaram se desentenderam e Mirela voltou ao Rio.)  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Olhos de Fernanda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.