Nunca Fui Beijada escrita por Larissa Carvalho


Capítulo 5
Contratado - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galerinha.
Mais um capitulo para vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633164/chapter/5

Caminhei em passos mais rápidos até a porta do bar. Eu estava atrasada. Mia e Sidney estavam vindo de Seattle para dar uma força no bar hoje a noite e eu estava totalmente atrasada.

Assim que entrei no bar, recebi um olhar feio de Lissa. Minha mãe estava na cozinha e eu sorri, pensando na lasanha que teria como jantar assim que chegássemos em casa.

– Desculpe, sei que estou atrasada. – murmurei. Lissa apenas assentiu, jogando-me meu avental. Eu sorri enquanto o colocava.

Olhei para o bar e parecia cheio para dia de semana. Eu trabalharia na sexta para a Sonya Karp, minha nova vizinha. Parece que seus enteados sairiam e eu ficaria de baba para a pequena Meredith.

– Mia e Sid ainda não estão aqui. – disse Lissa. Ela limpava os copos do outro lado do balcão. Eu lhe dei um sorriso fraco.

– Então não estou tão atrasada. – murmurei, enquanto pulava o balcão. Agora eu estava ao lado de Lissa.

Peguei um dos panos e comecei a ajuda-la. Vi quando minha mãe passou com uma bandeja para servir comida a uma mesa lá de trás. Eu fitei-a.

– O que eles estão fazendo aqui? – perguntei. Lissa deu de ombros.

– Seu camarada ta afim de você, Rose. – disse. Eu rolei os olhos.

– Ele só está interessado no emprego do bar.

– E você vai dar? – perguntou. Eu engoli a seco.

– Dar o que? – perguntei assustada. Ela me encarou com um sorriso.

– O emprego, Rose. – ela estava gargalhando agora. Entendimento passou por mim. – Mas a pergunta serviu para o outro sentido também.

– Não. – falei ainda encarando-a. Minha voz saiu tremula e isso à fez rir. – E quanto ao emprego, ele é tão... Mimado.

– Tudo tem solução na vida, Rose. – disse. – Você pode ensinar como trabalhamos aqui. Fez isso com a Mia e a Sid quando trabalhávamos em Seattle.

– Sim, e éramos a atração daquele bar, até que nosso pai nos fazer vir para Montana. – falei. Larguei o copo em cima da mesa e deixei Lissa me encarar. Ela tinha lembrança em seus olhos.

– Eu sei que amava o emprego naquele bar Rose. Eu também amava. Fomos criadas lá. – falou. – Mas eu estou gostando de Montana.

Eu rolei os olhos. Peguei o copo e comecei a limpá-lo novamente.

– Claro... – murmurei. – Aqui temos o projeto Ozera.

Ela sorriu.

– Pare de ser tão velha Rose. – murmurou. – Vai ser divertido.

– Claro que vai. – sussurrei.

Lissa saiu de perto de mim para atender outro cara. Um que tinha pedido cerveja. Lissa lidaria melhor com pessoas hoje, do que eu.

Não que eu tivesse odiando Montana. Depois que conheci Dimitri mudei de ideia sobre essa cidade, mas e se ele fosse o tipo de erro que ensina?

Eu não queria esse erro.

Eu só queria as borboletas. Por mais que de acordo com Lissa e Mia, seja estranho. Eu ainda queria a emoção que só uma pessoa me causou até agora. Eu queria sentir mais coisas, como as que Dimitri me fazia sentir.

Não queria um casamento igual ao dos meus pais. Eu só queria poder amar alguém sinceramente e ter tudo pela primeira vez do melhor modo possível. Mas perto de Dimitri Belikov, eu queria todo momento ser beijada.

Coloquei o ultimo copo ali em cima do balcão e joguei o pano por ali. Levantei minha cabeça e percebi alguém vindo na minha direção. Duas cabeças louras. Lissa pulou ao meu lado. Eram Sid e Mia entrando no bar, vindo até nós.

Eu sorri.

Lissa e eu pulamos o balcão e corremos de encontro para elas. Nossas amigas de Seattle. Agarrei Sid enquanto Lissa abraçava Mia. Nós éramos amigas desde o jardim de infância e ficamos mais próximas no dia que elas começaram a trabalhar no bar.

Trocamos de abraços, assim que matamos as saudades uma da outra. Eu fui para Mia e Lissa para Sydney. Apenas gargalhávamos sem graça alguma. Era a presença delas que me fazia sentir.

– Não acredito que me fizeram vir nesse lugar... – Mia hesitou observando em volta. – Exótico.

Eu e Lissa nos entreolhamos. Sydney apenas gargalhou com a frescura de Mia.

– Bom, já que estamos aqui, esperamos você começar a cantar. – disse Sydney. Eu balancei a cabeça para os lados.

– Nem pensar. – falei. – Ta louca? – perguntei.

Lissa colocou seu braço em volta do meu ombro.

– Não estão loucas. Você cantava em Seattle. – disse. Eu apenas engoli a seco.

– Oh, não... Viemos ver você cantar. Pode colocar essa bunda gorda no palco, Hathaway. – disse Mia. Eu apenas balancei a cabeça novamente.

– Não. – disse por fim.

– Tem alguma coisa ai. – disse Sydney. Ela me estudava agora.

– Claro que tem um motivo. Ele se chama Dimitri Belikov e está sentado lá atrás. – disse Lissa. Eu olhei-a em advertência, mas ela estava rindo.

Sydney e Mia olharam para as mesas lá de trás e Lissa apontou discretamente Dimitri. Ele tinha seus cabelos molhados e sua blusa de botão preta, que deixavam seus músculos ainda mais amostra. Eu quase enfartei quando olhei-o mais a finco.

– Opa, Rose... Você não tem um gosto tão ruim assim. – disse Mia. Ela tinha seu sorriso irônico.

– É só um cara. – falei. – Nada demais.

– Nada demais? – perguntou Sydney. Ela pareceu espantada. – Sua mãe o embrulha pra viagem?

– Oh, acho que temos uma Rose apaixonada. – disse Lissa. Eu balancei a cabeça para os lados novamente.

– Vamos mudar algumas coisas, Rose. – disse Mia.

Sydney pulou pro meu lado em animação. Eu olhei-as, confusa.

– O que? – perguntei.

– Essa roupa não está boa pra cantar. – falou Sid. Eu fitei-a.

– Não, deixa minha roupa. – falei. Mia revirou os olhos.

– Aonde tem banheiro aqui, Liss? – perguntou Sid. Lissa sorriu. Ela parecia divertida com aquilo tudo.

– Lá atrás, perto da cozinha. – falou. – Caprichem meninas.

– Caprichar o que? – perguntei. Sid e Mia sorriram para mim.

– Vamos lá Rose. Queremos um gran finale.

***

Assim que eu cheguei arrastada na porta do banheiro. Sid me estendeu a sacola preta de marca que carregava consigo. Eu sorri pegando-a.

– O que é isso?

– Suas roupas. – disse Mia. Eu fitei-a confusa.

– Passamos na sua antiga casa. – explicou Sid.

– São as roupas que nós costumávamos cantar. – disse Mia. Ela sorriu.

– Tem certeza que querem me ver cantar?

– Sim. – disseram em uníssolo.

Eu sorri e entrei no banheiro. Mostrar meu lado sexy para as pessoas de Montana era tão cedo. Mas com Sid e Mia ali, era a única escapatória.

Coloquei minhas botas e minha calça de couro preta. Nem parecia couro se olhasse rápido, mas se ajustava ao meu corpo deixando alguns homens atrás de mim até o bar fechar.

Depois peguei o colete na bolsa. Era preto. Os que eu costumava usar. Assim que me olhei no espelho, eu sorri. O colete foi presente da minha mãe, assim que eu comecei a cantar no bar. Ele valorizava meus peitos e deixava a metade da minha barriga de fora.

Dimitri ainda não tinha me visto no bar, mas agora com toda certeza me veria. Ele estava acostumado a me ver de outro jeito e agora, eu seria a velha Rose Hathaway.

Saí o banheiro e deixei ser guiada até o bar novamente. Sid e Mia escolheram uma musica e foram atrás de um microfone com a minha mãe. Eu sentei no balcão e fiquei observando Lissa servir um copo de Whisky para um cara. Depois ela girou a garrafa na sua mão e deixou a bebida entrar em um dos copinhos. Eu a tinha ensinado a fazer isso.

– Então a velha Rose voltou? – perguntou Lissa. Ela nem ao menos me olhava.

– Talvez... Se isso me render uns telefones. – falei. Ela sorriu.

– Ou um primeiro beijo. – murmurou. Eu arfei.

– Isso também serve. – retruquei.

Lissa não se conformava com o fato de eu não ter beijado ninguém. E ela sabe que não foi por falta de oportunidade. Eu era assediada por todos os garotos, até quando andava do meu jeito simples e maluco. Lissa odiava.

– Rose. – gritou Sid. Eu fitei-a e pulei do balcão. Corri até ela entre as pessoas que estavam em pé.

Quando parei a sua frente ela me estendeu um microfone. Minha mãe estava ao seu lado. Eu sorri. Ela adorava quando eu cantava.

– Hora do show. – disse minha mãe. Eu sorri e peguei o microfone.

– Apague as luzes. – falei.

***

Escutei algumas pessoas reclamando ou perguntando o que estava acontecendo. Aproveitei para subir ao palco e esperei a batida da música acalmar eles.

Under the lover-sky

Gonna be with you

And no one's gonna be around

If you think that you won't fall

Well just wait until

'Til the sun goes down


Underneath the starlight, starlight

There's a magical feeling so right

It will steal your heart tonight

Minha mãe ascendeu as luzes em cima de mim e eu comecei a sorrir. Todos me olhavam om curiosidade. Consegui achar os olhos de Dimitri enquanto cantava e ele estava sorrindo.


You can try to resist

Try to hide from my kiss

But you know, but you know

That you, can't fight the moonlight

Deep in the dark, you'll surrender your heart

But you know, But you know that you

Can't fight the moonlight..No

You can't fight it...

It's gonna get to your heart

Comecei a me soltar no palco. Eu segurei o microfone e arrisquei me balançar. A sensação de cantar era maravilhosa. Eu não era confusa ou desastrada... Não ficava desajustada em cima de um palco. Eu era apenas eu.

There's no escaping love

Once a gentle breeze

Weaves a spell upon your heart

No matter what you think

It won't be too long

'Til you're in my arms

Underneath the starlight, starlight

We'll be lost in the rhythm so right

Feel it steal your heart tonight

Pulei do palco e comecei a passear entre as mesas. Alguns tinham um sorriso, outros a expressão de admiração. Eu fiz aula de canto quando tinha 10 anos, mas eu acabei desistindo depois que meu pai me colocou pra baixo.

You can try to resist

Try to hide from my kiss

But you know, but you know

That you can't fight the moonlight

Deep in the dark, you'll surrender your heart

But you know, but you know that you

Can't fight the moonlight...No

You can't fight it

It's gonna get to your heart

No matter what you do

The night is gonna get to you

(You're gonna know, that I know)

Don't try, you're never gonna win, oh

Underneath the starlight, starlight,

There's a magical feeling, so right

It'll steal your heart tonight

You can try to resist,

Try to hide from my kiss

But you know, but you know that you

Can't fight the moonlight

Deep in the dark, you'll surrender your heart,

But you know, but you know that you

Can't fight the moonlight

No, you can't fight it

Subi no palco novamente e voltei a sorrir.

You can try to resist,

Try to hide from my kiss

But you know, but you know that you

Can't fight the moonlight

Deep in the dark, you'll surrender your heart,

But you know, but you know that you

Can't fight the moonlight

No, you can't fight it

It's gonna get to your heart


Sorri ainda olhando para Sid e Mia. Lissa aplaudia como os outros e minha mãe tinha aquele sorriso bobo no rosto. Eu apenas sorri enquanto aplaudiam e fui ao encontro de Mia. Olhei para Dimitri enquanto caminhava e ele me encarava de um jeito diferente, que me fez tremer. E ai eu soube. Não seria nada como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosstaram?
Essa música é Can't Fight The Moonlight da LeAnn Rimes.
Comentem, Comentem...