Nunca Fui Beijada escrita por Larissa Carvalho


Capítulo 16
Você de Novo


Notas iniciais do capítulo

Olé genteeee....
Boom Domiingooo paara toodoos
Mas um capitulo da Roza para vocês
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633164/chapter/16

– Odeio essa cidade. – resmunguei, enquanto o sinal nunca abria. Eu estava naquela droga de caminho à meia hora e nada de sair do lugar. Essas pessoas são lentas e nunca tem pressa para chegar ao outro lado da cidade.

Só que, tratando-se de um aeroporto, eu já me sinto bem. Saber que você está um pouco próxima de sair desse fim de mundo já é reconfortante. Dessa vez, Sid tinha conseguido dar uma dentro. Ao contrário de Mia que não tinha conseguido vir. O que não deve ser tão ruim, eu gostaria de ficar presa em uma prova de recuperação em Seattle do que vir pra essa cidade horrível e pequena.

Eu sentia falta da agitação de Seattle. De cantar no bar do vovô e da mamãe brigando pelas minha roupas curtas. De jogar balde com gelo nos caras que arrumavam confusão e de ser respeitada. Eu poderia ter tudo isso aqui. Mas se aquela carta... Chegasse ... Eu iria para a minha faculdade.

Respirei fundo e coloquei minha cabeça recostada no banco. Eu tinha certeza de uma coisa naquele momento... Eu poderia dormir e acordar, mas eu ainda estaria ali.

Depois de alguns segundos escutei aquele velho toque chato. Pisquei algumas vezes e puxei o celular na bolsa azul, no banco do carona do carro da minha mãe. Olhei para a tela e o celular continuou vibrando, insistente.

Eu cliquei na tela e levei o celular ao ouvido.

– Alô?

Apaixonado. – disse Tasha do outro lado da linha. – Completamente.

– O que? – perguntei. Meu coração estava batendo mais forte.

Se eu soubesse tinha apostado com você, Rose.

– Estou começando a odiar apostas, Tasha. – disse, enquanto me recostava no banco do carro e olhava para a janela. Todos aqueles carros e já estava quase escurecendo. Sid ia me matar pela demora.

Mas eu ganharia. – disse, satisfeita.

– Como você tem certeza? – perguntei.

Como eu tenho? – perguntou irônica. – Se liga, Rose... Dimitri nunca me pararia do jeito que ele fez.

– Espera, Tasha. – interrompi-a, irritada. – Você beijou ele, como disse que ia fazer?

Claro. – disse, naturalmente. – Aquela boca não é tão ruim assim, mas a pauta aqui não é a bunda do Dimitri, e sim como ele foi capaz de resistir ao meu beijo. Ele nunca fez isso.

– Natasha. – gritei. – Bunda? Até aonde que você foi?

Ela suspirou.

Digamos, que... – começou. – Até meu sutiã.

Eu bufei.

– Valeu Tasha. Valeu mesmo. Obrigada pelo chifre.

Aquela raiva novamente invadiu meu sistema nervoso. Eu olhei para os carros parados e fechei os olhos para não ter um ataque de histeria ali mesmo.

Não chifrei você, querida. – disse. – Eu não iria até o final. Ainda mais com algumas coisas em questão entre mim e o Jesse. Eu o amo, Rose. Não tenho nada com o Dimka. Nunca mais.

Eu me ajeitei no banco... Respirando fundo.

– Então... – comecei. – Como tem tanta certeza? – perguntei.

Simples... – disse Tasha. – Dimitri nunca recusou um beijo, nunca recusou ir para cama comigo e sempre foi louco por qualquer gesto meu. Mesmo comigo tendo esse segredo em mãos, ele tentou forçar alguma coisa, algum sentimento... Mas quando eu comecei a festa, ele pulou fora. Ele me jogou para o lado e mandou eu fazer o que me desse na telha.

Abri a boca. Não conseguia emitir nenhum som.

– Então... – comecei.

Ele está completamente e loucamente apaixonado por você, Rose.

Eu engoli a seco.

Não sabia o que pensar.

– Então... Você já sabe o que fazer agora.

Claro... – começou. – Mas você tem total certeza? Vai te expor Rose. Por mais que não tenhamos nos dado bem, eu não faria isso com ninguém. É... – ela se interrompeu. –... maldade.

– Tenho. – disse, enquanto reprimia as lágrimas. – Agora, deixa o resto comigo.

Espero que mude de ideia, garota Hathaway.

– E eu que realize a parte dois com sucesso.

Eu vou. – disse, com pesar. – Boa sorte, Rose.

– Obrigada. – disse enquanto desligava.

***

– O que acha? – perguntei, enquanto prestava atenção na pista molhada da recente chuva fina que caíra em Montana.

– Acho que Lissa vai te matar. – disse. – E eu vou ajudar.

Eu revirei os olhos para Sid no banco do carona. Eu tinha contado todo o plano e ela tinha encarado da melhor forma possível. Disse que os dias que ficaria até a formatura, seriam o ideal para que ela me ajudasse.

Mas não contar para Lissa era o plano principal. Eu sei que era errado, mas a relação dela com Cristian e meu plano estariam a salvos.

– Eu até concordo, ele merece algo que o faça sentir raiva do que ele se tornou.

– Exato. – murmurei. Ainda olhando fixamente para a estrada. – Eu ainda não tenho certeza se a Tasha está certa.

– Bom... – começou Sid, ficando mais confortável no banco. – Se ele não ligasse para você, não teria perdido tempo com a Tasha.

– Mas ele não gosta mais dela. – disse, enquanto desviava meus olhos da estrada rapidamente para encarar Sid.

– E? – perguntou, arregalando os olhos para mim. – Ela ameaçou ele, Rose. Ele tinha todos os motivos para jogá-la naquela cama e fazê-la calar a boca. Ele poderia muito bem ter feito o que ela queria, para conseguir ganhar a aposta.

Eu engoli a seco.

– Você acha? – perguntei.

– Olhe seus fatos, Rose. – disse Sid. – O feitiço virou contra o feiticeiro.

***

– Rose, caixa dois. – gritou Dimitri do outro lado do bar.

– Beleza. – gritei, em resposta.

Fui até uma das caixas de bebidas no chão e peguei-a, com certa dificuldade. Eu estava diferente, isso as pessoas naquele bar notaram. Minhas roupas e meu modo de agir.

Eu tinha escolhido aquela saia jeans rasgada e curta, com aquele colete roxo, justamente para que meu corpo ficasse amostra para todos. Aquelas botas me machucariam no final da noite, mas com o bar cheio e com tantas coisas para fazer, eu nem ia sentir agora.

Desviei de algumas pessoas e fui para o fundo do bar. Coloquei a caixa em um quartinho que minha mãe tinha deixado aberto, e desviei a franja recém repicada do meu rosto depois de colocar aquela caixa no chão.

Dimitri tinha me olhado daquele jeito faminto, quando eu entrei no bar com Sid. Depois ele substituiu o olhar, para um mais escuro. Eu ganhei muitos olhares com aquela roupa e aquela maquiagem preta e chamativa, realçando meus olhos.

Estava quase saindo do quartinho quando algo vibrou novamente na minha saia. Peguei o meu celular no bolso e olhei para o nome de Tasha no visor do celular. Respirei fundo e atendi-a.

– Conseguiu? – perguntei.

Sim, meu bem. – disse Tasha. – Vai ser no dia do baile.

– Ok. – respondi, me certificando de que, não teria ninguém ouvindo.

Rose... – chamou-me Tasha.

– Sim?

Ser beijada. – disse. – Essa é a aposta... Você tem que pedir.

– E eu vou. – eu disse.

Hey, não se esqueça do nosso combinado. Você não pode passar disso, prometeu para mim que não passaria disso.

Mudança de planos. – eu disse. Ouvi um barulho, e por segundos minha espinha gelou. Mas ai, a cabeleira loira de Sid me fez respirar com mais alivio.

Como assim? – gritou Tasha do outro lado da linha. Por alguns segundos eu tinha esquecido que ela estava ali.

– Mande Jesse mudar a aposta.

Ele não vai fazer o que eu mandar, Rose.

– Mas se você der a ideia com ar de maldade, talvez ele faça.

Não estou entendo, Rose. – disse Tasha, claramente nervosa. – O que quer que ele aposte agora?

Olhei para Sid que assentiu e eu sorri maldosa. Não tinha certeza se eu conseguiria interromper Dimitri, mas se eu não conseguisse, seria um choque para que ele voltasse a ser como era antes da morte do pai. Aquele garoto egoísta ia embora, depois do baile.

– Minha virgindade. – disse. Tasha apenas respirou tremula no outro lado da linha. – Quero que ele aposta a virgindade da garota nunca beijada.

Olhei para Sid e ela torceu a boca.

Eu tinha duas opções.

Ou Dimitri pararia e não iria até o final, me contando os seus verdadeiros motivos, ou ele iria até o final e eu teria a parte dois do plano para me vingar de Dimitri Belikov no baile de formatura.

Olhei para a mão de Sid, ainda escutando os múrmuros de Tasha e sorri. Ela estava com meu microfone e eu com o meu destino nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammm?
Comentemm, comentemmm
Beiijocaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Fui Beijada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.