Edward e Bella - Tudo por Um Amor escrita por Tahtah_C


Capítulo 7
Aquela música!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63315/chapter/7

POV Jasper.

 Eu não estou acreditando que é ela, será que ela se lembra de mim? É ela, disso eu tenho certeza, aqueles lábios, aquele sorriso, aquela voz eram impossíveis de esquecer!

 Fomos para a copa para tomarmos café da manha, a conversa fluía naturalmente, percebi uma certa química entre Bella e Edward.

- Então... Você se lembra de mim?- Alice perguntou ao meu lado.

- Claro! Eu nunca esqueceria esse lindo sorriso. – Respondi.

 Depois de tomarmos café da manha na casa dos Cullen ficamos conversando com eles durante horas! Alice e Bella ficaram grandes amigas, e nesse tempo que fiquei aqui não deixei de ficar bobo com a beleza de Alice e nem a maneira que ela olhava para mim, meu coração acelerava só de encontrar o seu olhar.

http://www.youtube.com/watch?v=QDAhiJ9uZDE

  Em seu olhar. – Edu Garcia e Bruno Q.I.C

“Em seu olhar

Resgatei a paixão,

Sentimento profundo

Tira o sono

E faz confusão.”

 Eu não sei o que estava acontecendo comigo, eu nunca me senti assim, eu e Emmet fizemos muitas farras juntos, muitas bebidas e muitas mulheres, Mas, com Alice seria diferente.

“Ás vezes amar

Merece mais que canção

O sonho mais lindo

Respostas alem do coração”

  Agora eu sei o que é de fato estar apaixonado, mas, eu não sabia amar, como ser amado, isso tudo seria novo para mim! E se ela não me amasse? Eu não sei o que eu faria mas, ela seria minha.

“Queria entender o que senti tudo assim

Um calafrio quando ouvi tua voz

E um nó na garganta quando estamos a sós.”

“Só que a vida mostrou que sou aprendiz

E você como um anjo apareceu pro meu dia nascer feliz

Rara e tão preciosa

A estrela do meu céu... Maravilhosa.”

 Eu amava ficar ao lado dela, mesmo ter ficado pouco tempo, eu amo seu perfume e o jeito dela de ser, ela mudou o meu mundo, me fez ver cores e flores que antes eu não via. Agora com orgulho eu digo, em minha vida depois de Alice a maior descoberta foi o amor.

“Eu te amo, e digo sem medo

Te quero comigo esse é meu desejo

Entorpecer

Roubar seus problemas

Não importa se sua vida esta ruim

O meu coração quer te ter mesmo assim.”

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Fomos conversar perto da piscina quando Alice teve uma idéia.

POV Bella.

Meu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus...

 Eu não parava de repetir isso na minha cabeça, será que ele se lembra de mim? Ele tinha que se lembrar, porque aquilo não foi só UM beijo, aquilo foi O beijo... AI MEU DEUS!

 Fomos para a copa para tomarmos café da manha, e para a minha sorte Edward se sentou ao meu lado.

 - Você pensa que eu me esqueci de você? – Edward sussurrou em meus ouvidos me fazendo arrepiar.

 - E não esqueceu? -  Perguntei arqueando as sombracelhas. ( n/a: esqueci como se escreve! Kkkkk’)

 - Não. – Ele deu um sorriso torto – E eu não acabei o que comecei naquela noite!

 Engoli seco e voltei a minha atenção a mesa... MENTIRA! Minha atenção estava toda a nossas mãos que quase se tocavam.

 Ficamos muito tempo na casa dos Cullen, Alice era uma baixinha encantadora, logo ficamos grandes amigas. Fomos conversar perto da piscina quando Alice teve uma idéia:

 - Gente, o dia ta lindo, vamos tomar banho de piscina?

- Vamos! – disse Rosalie empolgada.

 - Não dá! – elas me olharam desapontadas – Rosalie nós não trouxemos biquíni!

 - Se esse for o problema o assunto ta resolvido! – Disse Alice dando pulinhos.

 - Anh? – perguntei confusa

 - Eu empresto um a vocês! VEM!

 E Alice nos puxou para dentro para colocarmos os biquínis.

 Estávamos descendo as escadas quando ouvimos barulho de água, quando eu vi percebi que os garotos estavam já dentro da piscina, as meninas logo foram se juntar a eles, e eu fiquei só observandoo.

 - Você não vem? – Edward me perguntou.

 - Hum.. não sei – respondi timidamente.

- Vem – ele pediu com um sorriso torto!

 Ai minha santa da bicicletinha quebrada!

 - Taá! – Falei entrando na piscina.

 Ficamos conversando nem vendo a hora passar. Quando percebi Alice e Jasper não estavam mais ali, Rose e Emmet estavam conversando.

 - Então o que aconteceu para você ir embora tão depressa da boate? – Perguntei

 - Problemas de família – Ele respondeu.

  E virei para olhar para ele, quando me virei eu me senti tonta, eu estava presa a aqueles olhos verdes. Ele acariciou meu rosto e eu fiz o mesmo, parei com as pontas dos meus dedos em seus lábios. Deixei minhas mãos caírem e ele foi chegando mais perto...

“Feel like we're on another level, girl
Feels like our love's intertwined”

“É como se nós estivéssemos em outro nível
É como se nosso amor estivesse entrelaçado”

  Ele cantou com sua voz perfeita em meus ouvidos e nos beijamos outra vez.

 AAAAH, como eu ansiava por aquele beijo, sua língua pedia permição para entrar e eu o dei, nossas línguas estavam em uma dança perfeita... Suas mãos estavam em minha cintura me puxando para ele, o beijo se interrompeu porque ambos estávamos sem fôlego. Nossas testas estavam coladas em ao outro, meu coração parecia querer sair pela boca.

 - GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! – Alice gritou

 Suspirei e sorri para Edward, e ele retribuiu o meu sorriso, saímos da piscina juntos. O que será que a Alice quer aprontar dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 Oi gente! Tipo as provas da minha escola estão chegando :S e eu posso demorar para postar mas, nada passa de 1 semana! e nos próximos capitulos vai começar um pouco a complicar essa histoira de amor.
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE ( dando uma de Alice )
oq vcs acham de ler duas Fics super legais? é da minha amiga Blood Dimont as fics dela são otimas!
 
Tem a " Aprendendo a viverA vida é assim"
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/44737/Aprendendo_a_viverA_vida_e_assim
 e a " Códico assassino"
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/60609/Codigo_Assassino
 
DEM UMA PASSADA LÁ VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER!
beijo Tahtah! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edward e Bella - Tudo por Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.