Amor Por Acaso escrita por jessica3010


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gente nesse capitulo eu tava sem inspiração então não julguem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633112/chapter/7

Pov . Austin

Já faz uma semana que eu e a Ally tivemos aquela conversa, e eu ainda não consigo entender como aquele idiota do Dallas pode fazer isso com ela, será que ele não percebeu que tinha a garota mais incrível do mundo ao seu lado ?? Bom, isso não importa, o importante agora é que eu tenho que fazer a Ally perceber que ela pode confiar em mim, que ela pode contar comigo para o que for preciso !!!

Pov. Ally

Nesses últimos dias, não tem um minuto que eu não pense na conversa que eu e o Austin tivemos, a cada minuto que passa, eu me questiono mais e mais, será que eu devia dar uma chance a ele ? No fundo, eu sei, e sempre soube que eu gosto dele, mais eu não consigo, só de imaginar eu dizendo sim para ele, já começa a vim um monte de outras imagens na minha cabeça.

Parando para pensar agora, eu percebi que o amor é horrível, imagina se por exemplo eu me apaixono mais, ou ao contrario, isso é horrível, eu sei que ele também tem um lado bom mas, será que vale mesmo a pena arriscar ?? Eu não sei, a minha cabeça me diz para não deixar o Austin se aproximar, já o meu coração praticamente implora para que eu me aproxime.

E lá estava eu, mais uma vez pensando naquele loiro que me deixava completamente louca e confusa, quando de repente a campainha toca. Me levanto e vou em direção a porta, quando abro dou de cara com a pessoa que anda ocupando meu pensamentos nesses últimos dias.

Pov. Austin

Eu estava deitado na minha cama, quando de repente me bateu uma tremenda vontade de visitar a minha morena, então eu me perguntei : "Por que eu não posso ir visita-la ?? Não tem nada que me impeça mesmo. Então já está decidido vou agora mesmo falar com a minha morena !!!"

Saí de casa as pressas, assim que cheguei na porta de sua casa, tomei coragem e toquei a campainha, assim que ela abriu, percebi sua expressão de surpresa, mais logo vi sua expressão mudar para feliz. Eu estava completamente hipnotizado por sua beleza, quendo ouço uma linda voz me despertar do meu transe :

– Olá Austin o que faz aqui ?? - Diz ela com um lindo sorriso no rosto. E nesse momento, eu tive certeza que não existia nada mais belo do que aquele sorriso.

Então olhei para ela e disse:

– Eu só queria te ver !! Posso entrar ?? - Rapidamente ela me deu passagem, já respondendo algo

– Que bom que tenha vindo me ver, estava mesmo querendo te falar algo !!

– Então diga !!

– Austin eu andei pensando sobre a nossa conversa de antes, e decide que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.