Amor Por Acaso escrita por jessica3010


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

bom gente eu vi que a minha historia já tem vários acessos, então obrigada a todos que estão acompanhando e aqui esta um novo capitulo para vocês !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633112/chapter/5

Pov. Austin

Estávamos nos beijando e eu já nem sabia a quando tempo estávamos naquela situação, foi então que ela do nada se separou de mim e disse :

– Desculpa Austin... Hã eu tenho que ir - E assim ela se foi, me deixando lá parado olhando para o nada.

Pov. Ally

Eu e o Austin já estávamos nos beijando a um tempo quando uma voz dentro de mim me disse "Ally o que você está fazendo ??? Não se lembra do que aconteceu quando você tinha 14 anos ?? Não deixe esse garoto se aproximar de você, se você não quiser sofrer de novo se afaste." Foi então que eu sai do meu transe. Rapidamente me afastei, primeiro não soube o que dizer então a única coisa que saio foi :

– Desculpa Austin... Hã eu tenho que ir - Depois disso fui embora.

Quando cheguei em casa, subi correndo para o meu quarto, tranquei a porta e as lágrimas caíram. Tudo o que eu vivi com aquele idiota do Dallas, estava voltando, cada detalhe, cada memória, tudo. Depois de horas chorando, e recordando um passado sombrio, finalmente consigo dormir.

Pov. Austin

Já são 00:37 HS eu ainda não consigo dormir, tem uma coisa que me impede, uma coisa não, alguém, Ally Dawson. Eu não consigo parar de pensar nela, no nosso beijo, na nossa aproximação. Foi tudo tão rápido mais ao mesmo tempo tão mágico. Eu não sei o que aquela morena fez comigo, só sei que a única coisa que me importa no momento é ela. Depois de horas pensando eu me lembro de algo que a minha mãe me disse antes de morrer, "Meu filho eu e seu pai iremos nos divorciar, porém isso não quer dizer que não haja amor, eu e seu pai já nos amamos muito, mas esse amor se transformou em um carinho enorme, e eu adoro o seu pai mas sinto que não tem mais aquele amor que tínhamos anos atrás. Entretanto Austin, isso não quer dizer que não haja amor no mundo, e eu sei que em um futuro não muito distante você irá encontrar a garota que te fará feliz, então não desista, que em algum lugar do mundo ela esta te esperando."

– É isso, como eu fui tão burro de não perceber antes, é ela, ela é a minha garota especial. É ela, sempre foi ela, e sempre vai ser ela. - Digo para mim mesmo, quando percebo que a minha morena (é isso aí minha morena) é a garota que eu venho buscando desde sempre.

Agora que eu sei, eu não vou desistir de Ally Dawson, essa garota vai ser minha nem que pra isso eu tenha que gastar anos, mais eu não vou desistir, eu quero a minha morena aqui comigo, do meu lado, para poder beija-la, abraça-la e senti-la em meus braços. É isso, amanhã eu vou me declarar pra ela, vou dizer tudo o que eu sinto.

Pov. Ally

"Y tengo miedo de perder el control
Y no espero por volver a ti
Cada vez que te encuentre
Volverás a ser como el deseo
Que arde dentro con mi fuego
Fuego" (RBD)

Acordo ao som da música fuego, de uma das minhas bandas favoritas (RBD), me levando, e olho a hora, vejo que são 06:00 HS. Vou pro banheiro, tomo um banho de mais ou menos uns 15 minutos, saio e escolho uma roupa, penteio o cabelo, faço uma maquiagem leve, e desço em direção a cozinha. Entro na cozinha, pego uma maçã, olho a hora, e vejo são 6:40 HS. Saio de casa andando normalmente, ainda tenho tempo até o começo da aula.

Chego na escola, e avisto Austin de longe, percebo que ele etá vindo em minha direção. Tenho que sair daqui o mais rápido possível, não quero ter que conversar sobre o ocorrido de ontem, pelo menos não agora. Saio correndo e entro na sala, sorte que hoje eu só tenho a ultima aula com ele.

Pov. Austin

Acordo 5:30 HS, mal consegui dormir direito essa noite, pensando em como me declarar pra minha morena. Me levanto, tomo um banho rápido, visto uma roupa, penteio o cabelo e desço em direção a cozinha. Tomo café, e saio.

Chego na escola ainda são 6:30 HS, não tem quase ninguém ainda. Depois de mais ou menos uns 20 minutos, sinto que tem alguém me observando, olho para o lado e percebo que a morena mais linda do mundo, me olha atentamente. Quando ela percebe que a vi, sai correndo, tento alcança-la mais a perco de vista.

Foi assim o dia todo, quando me aproximava ela se distanciava, só que ela não poderá fugir o dia todo, nós temos a ultima aula juntos, e nessa hora ela vai ter que me ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.