Insubmissa,Não curvada, Não quebrada. escrita por Miih Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - One Shot


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one de Game of thrones, espero que gostem.

PS: Sei que Rhaenys não estava com Elia quando ela morreu porém mudei esse fato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/633107/chapter/1

Insubmissa, não curvada, não quebrada
Elia limpou rapidamente a lágrima que insistia em cair e repetia baixinho pra si mesma o lema de sua casa como se aquilo pudesse lhe dar alguma força, foi até a janela do quarto e viu o caos que se instalou em Porto Real várias pessoas já deviam estar mortas e em breve seria ela, apertou mais Aegon que estava em seus braços como se pudesse protege-lo mais no fundo sabia que nada poderia ser feito:
- Mamãe cadê o papai? Ele está vindo nos buscar? Disse Rhaenys puxando levemente seu vestido, mordeu os lábios com força para evitar as lágrimas que queriam sair por seus olhos observou a filha tão pequena mais corajosa ela sim era uma autentica dornesa:
- Sim querida logo ele vem. Disse sorrindo tristemente.
O que ela havia feito de tão ruim pensou, por que os deuses a castigavam tanto? Nunca fizera mau a ninguém tentava ser boa com todos e mesmo que tivesse feito algo que os deuses a castigassem mais não os seus filhos que ela pagasse por tudo e não eles, Elia olhou o pequeno Aegon adormecido em seu colo era como se visse Rhaegar em sua frente o pequeno não tinha nada dela:
Estava deitada na cama ao lado de Rhaegar que acariciava sua barriga ainda lisa:
- È o nosso príncipe prometido Elia, eu sinto. Disse sorrindo.
- Sim Rhaegar é o nosso príncipe. Disse sorrindo alegremente para ele.
Aquelas lembranças não a faziam bem era como jogar sal na ferida, Rhaegar havia partido a tanto tempo mais ainda podia sentir seu cheiro nos aposentos ainda podia ouvir o som de sua harpa pelos corredores do castelo por um lado amava Rhaegar e pelo outro o odiava por ter lhe abandonado só para fugir com a loba mais ela percebeu desde o ínicio os olhares que eles trocavam e como a garota ficava quando estava perto de Rhaegar ela apenas não quis acreditar no que estava na sua frente. Ouviu gritos no castelo e se assustou, eles haviam invadido o castelo não segurou mais as lágrimas rezou baixinho pra que alguém viesse lhe socorrer mais sabia que os deuses não eram bons com ela, viu Rhaenys se esconder embaixo da cama de Rhaegar chorando baixinho ela se encolheu em um canto com o pequeno Aegon que agora chorava a plenos pulmões, a porta foi arrombada e Elia levantou a cabeça e viu Gregor Clegane e Sor Amory sujos de sangue a olhando Sor Amory entrou no quarto e arrastou Rhaenys pelas pernas, Rhaenys chorava muito e tentava chutar:
- Minha filha não deixem-a ir , Rhaegar matará vocês se fizerem mau a ela. Disse deixando as lágrimas escorrem livremente.
- O príncipe louco já está morto minha senhora. Disse Gregor Clegane com deboche, a notícia lhe atingiu em cheio e soube naquele momento que não havia mais esperança.
- Mate o filhote de dragão. Disse Gregor.
- Não. Gritou mais viu Sor Amory esfaquear Rhaenys que gritava e ele repetiu o preocesso várias vezes até que a vida se esvaiu, Elia caiu no chão sem forças:
- Rhaenys. Sussurou, Gregor Clegane veio em sua direção arrancando um choroso Aegon de seus braços e antes que ela piscasse lhe atirou contra a parede esmagando sua pequena cabeça, somente o barulho do choro de Elia era ouvido no quarto, quando Gregor Clegane veio em sua direção ela não correu e nem lutou tudo já tinha sido tirado dela que os deuses a levassem embora dessa maldita vida, deixou que as lágrimas corressem enquanto aquele homem abusava dela e quando ele enfim terminou ela não tinha mais lágrimas para chorar:
- Últimas palavras? Disse sorrindo debochado, Elia nada disse sentiu a faca lhe entrando na carne várias vezes e as palavras morreram em sua boca.
Insubmissa,não curvada,não quebrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insubmissa,Não curvada, Não quebrada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.