Dream Girl escrita por Magnefly


Capítulo 2
Kyle McLurry


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!
Queria agradecer as meninas que comentaram
Lizzy e inocente
AMO VOCÊS!
Dedico esse capítulo que acabei de escrever a vocês duas! Espero mesmo que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632872/chapter/2

Pov Ally

Assim que o carro de Ben parou em frente ao Marino, respirei fundo. Pelas próximas dez horas, estarei presa aqui. Isso é tão... frustrante. Sai do carro, com a mochila em um ombro só. Não sei o motivo de ter duas alças em uma alças, já que a maioria dos adolescentes usa apenas uma.

Encontrei Alexa no portão. Ela parecia nervosa, e estava completamente distraída. Me aproximei da loira, que encarava literalmente encarando o nada. Estralei meus dedos em frente aos seus olhos, a fazendo finalmente “acordar”.

– Ally! – exclamou, me abraçando. Digamos que ela goste muito de abraçar. – Que bom que você chegou!

– Nossa! Do jeito que você fala parece que não nos vemos há séculos. – comentei, começando a caminhar para dentro do prédio. – Eu falei com você por vídeo chat ontem à noite.

– Eu sei. – falou. – Só estou um pouco nervosa.

– Por que? Por causa do seu irmão estar voltando? – perguntei, percebendo que já nos aproximávamos de nossos armários.

– É, por causa disso. – Alexa fez uma pausa, olhando novamente para o nada por alguns segundos. - O Austin e eu nos dávamos muito bem quando éramos crianças. Mas, quando ele recebeu a oportunidade de estudar em Nova York, nós brigamos. Não queria que ele fosse. Desde que está lá, nós não conversamos muito.

– Vai ficar tudo bem. – disse, tentando passar confiança a minha amiga. – E, se precisar de ajuda, sabe onde me encontrar.

– Sim, eu sei. – a loira sorriu. Paramos em frente a nossos armários, que por uma coincidência enorme, são um ao lado do outro. – Obrigada, amiga!

Guardei meus livros e materiais pesados no armário e peguei apenas o caderno de cálculo. O professor disse que não usaríamos o livro hoje, eu agradeci mentalmente quando ouvi suas palavras. Menos peso para meus bracinhos nada fortes carregarem até a sala.

– Qual a sua primeira aula? – perguntou Alexa, enquanto fechava seu armário.

– Cálculo. – respondi. – Uma hora e quarenta minutos com o Sr. Bradley, o professor mais chato que o Marino já... – parei de falar, quando vi que Kyle começou a andar pelo corredor.

Kyle McLurry. O garoto mais perfeito que Deus já criou. Os cabelos castanhos, que mesmo com o gel ainda permite que alguns fios caiam perfeitamente sobre seu rosto. O sorriso perfeito mostrando os dentes extremamente brancos. Os olhos azuis que fazem qualquer garota se derreter em meio segundo.

– Ally... – Alexa me chamou, em um tom meio provocativo. – Ally, se você não quer ter problemas com uma líder de torcida e suas seguidoras, eu te aconselho a parar de babar pelo Kyle.

– O que? – questionei, com voz mais fina do que o comum. Isso é normal quando fico nervosa. – Eu não estava babando por ele.

– Sim, você estava.

– Podemos, por favor, ir para nossas salas? – tentei fugir do assunto.

– Tudo bem, vamos pra sala. – suspirei aliviada. – Mas... só depois que você admitir que tem uma queda por ele.

– Alexa... – a loira me encarou, com a sobrancelha direita arqueada. Desisti. Alexa Moon sabe mesmo como te obrigar a falar o que ela quer. – E-eu tenho uma queda pelo Kyle.

– Eu sabia! – comemorou. Apenas revirei os olhos, começando a caminhar para minha sala. – Sabe, Kyle e Asheley tem um relacionamento que vai e volta. Em uma dessas idas... você poderia falar com ele.

– Você pirou? – a encarei, incrédula. - Eu? Ally Dawson? Com o Kyle?

– Por que isso é tão impossível pra você?

– Porque julgando pelas últimas namoradas dele, eu não sou o tipo de garota que ele gosta. – respondi, olhando para baixo. – Kyle nunca iria gostar de uma garota com estilo próprio, corta o próprio cabelo, tira boas notas e se importa com o planeta.

Soltei um suspiro de alívio quando vi a porta da sala 32 em minha frente. Fim do assunto! Estou livre até a hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem nesse! Sei que mais de duas pessoas leram o primeiro capítulo... foram quase 300, mas só duas comentaram :(
Mas, não vou desistir da minha fanfic. Só queria mais comentários!
...
No próximo capítulo o Austin vai aparecer. Quer dizer, ele e uma nova personagem. Segredinho...
...
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.