Who Knows escrita por Lore Olivert


Capítulo 16
Irmã possuida?


Notas iniciais do capítulo

Olá seres humanos lindos :) Como é que estão?
Bom esse é provavelmente o ultimo capitulo de 2015, contagem regressiva para 2016.

Boa Leitura ;) Minhas notas finais esta bulgada, eu não consigo escreve quase nada nela que quando eu vou posta o capitulo some tudo. Então quero deseja um feliz 2016 logo aqui em cima.

E comentem se devo ou não continuar? A opinião de você mais que fundamental!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632764/chapter/16

Elena Pov:

Chegava a ser comparado com tortura. O Delegado Gibbis me fez reviver cada cenas da noite em que o Caleb me violentou. Ele queria ter certeza de cada coisa que aconteceu. E no final ainda teve a audacia de me pergunta se eu queria ver o Caleb.

Passei toda a tarde na delegacia resolvendo tudo até que meu advogado disse que eu poderia ir para casa. Quando cheguei em casa encontrei a Caroline sentada na minha cama na companhia de Jeremy.

— Oie — Disse olhando para algumas pastas que estava espalhadas pela minha cama — O que é tudo isso?

— Minha mãe disse que eu poderia organiza a festa do "Abraço Branco". — Disse Care animada virando a tela do seu notebook e me amostrando alguns dos seus projetos.

Tia Liz é uma das principais organizadoras de festas da cidade. E a festa do "Abraço Branco" é o primeiro evento do ano escolar e só os alunos da International Academy podem ir e eles só podem entra sendo do terceiro ano do ensino médio.

— Eu vou poder ir? — Perguntou Jeremy com cara de pidão.

— Claro que não! — Disse cruzando os braços divertida — Essa festa é só para alunos do I.A que estão fazendo o terceiro ano.

— Mas a Caroline disse que os familiares dos alunos também poderam ir.

— Serio Care? — Perguntei me sentando na borda da cama. O unico lugar com um pouquinho de espaço.

Caroline assentiu abaixando um pouco a tela do notebook para olhar para mim.

— Então? — Ela encolheu um poucos os ombros — Como você esta? Com toda essa coisa do Caleb?

— Eu vou ficar bem ok? Só preciso esquecer — Ela voltou a levantar a tela do seu Notebook.

— Porque não me ajuda a organizar a festa? — Sorri e começei a tira umas pasta que estavam ao seu lado para dar espaço para eu poder me sentar. — Não podemos nos esqueçer da roupa do Tio John.

Jeremy preendeu o riso ao meu e eu revirei os olhos atraindo o olhar de Caroline.

— Você acha mesmo que John Gilbert vai nessa festa? — Perguntei enquanto arqueava as sombrancelhas.

— Ele tem a obrigação de ir — Pela cara de a caroline fez deu já para percebe que meu pai não tem escolha a não ser ir logo escolhendo sua roupa.

Ficamos até tarde conversando e fazendo centenas de telefonemas para prepara um dos melhores eventos do ano. Não deu muito trabalho. Encomendamos varias coisas e centenas de flores brancas e no final tivemos o resultado desejado. Tudo estava Ok.

Na hora de dormi eu ainda fiquei conversando com o Jeremy sobre diversos assuntos. Muitos deles relacionados a que roupa iremos vestir, afinal não tenho nenhum vestido branco para ir. Então decidi mandar uma mensagem para a Caroline a convidando para fazer compras amanhã depois da escola.

(...)

Os alunos estavam muito agitados as meninas pareciam desesperadas como se o mundo fosse acabar se elas não tivessem a roupa perfeita para o evento. Minha apresentação com o Damon foi digamos que aceitavel já que tudo que o mesmo falava possuia duplo sentido. Mais ganhamos a nota.

— Posso me sentar com vocês? — Perguntou a menina que é irmã do Klaus. Como é mesmo o nome dela? Rebekah?

— Pode — Respondeu Caroline. A menina se sentou bem ao meu lado. Espero que ela não esteja atrás de confusão.

— Soube que vocês estão organizando a festa do abraço branco — Disse enquanto tentava abrir o saquinho do seu sanduiche. — Já sabem com que roupa vão?

— Não — Disse Caroline olhando para mim com uma cara sugestiva que me deixou um pouco assustada — Mas vamos fazer compras hoje no shopping se você estive interresada em nos acompanhar...

Olhei para ela chocada. Ela quer mesmo anda com a irmã do inimigo? Ela enlouqueceu?

— Claro — A menina olhou para mim — Mas só se a Elena não se importa.

Caroline olhou para mim com um cara assasina me fazendo engoli seco. Se eu negasse a Care me mataria então eu tenho que ser o mas gentil possivel.

— Você é muito bem-vinda no nosso passeio Rebekah — Disse com um pouco de irônia na voz mas ela não percebeu. — Vamos depois da escola.

Conversamos um pouco até o telefone da Rebekah toca e ela ter que ir fala com o irmão, não com o Klaus mas sim com outro. Ela disse que tem mais 3 irmãos: Klaus, Elijah e Freya.

— Você enlouqueceu? — Perguntei batendo na mesa assim que vi Rebekah vira o corredo se afastando — Como pode convida-lá para ir ao Shopping com a gente?

— Calma Elena — Disse com tom de repreensão — Achei que seria bom para você ter mais amigos aqui na escola. E a Rebekah pode ser irmã do Klaus mas ela não é igual a ele.

— Ela é irmã dele Caroline — Cruzei os braços sobre a mesa — Será que ele esta aprontando alguma coisa? Pode esta contando com a ajuda da Rebekah e você tonta do jeito que é...

— Shiii — Ela me advertiu — Ela esta vindo. Não a ofenda e seja educada.

— Voltei — Disse animada se sentando me fazendo revira os olhos — Meu irmão Elijah chega hoje da Australia.

— Serio que maximo! — Fingi entusiasmo — O que ele fazia na Australia?

— Ele estava fazendo um curso. Depois que se formou em Yale...

— Espera! seu irmão se formou em Yale? — Perguntei a cortando. Yale é o sonho de 98% dos alunos da I.A os outros 2% Sonha com Havard.

— Sim. — Ela se virou para mim — Ele se formou em direito. Porque? Quer ir para Yale também?

— Sim será que eu consigo? Entra para Yale?

— Isso depende muito das suas notas e suas atividades extras curriculares. — Disse sorrindo — O Elijah começou a se prepara para Yale logo no primeiro ano do ensino médio. — Ela virou a cabeça de lado — Mas se você quiser eu posso marca um encontro entre vocês...Ai você vai pode tira algumas duvidas sobre como entra.

— Serio? Eu ficaria tão agradecida!

— Ele vai esta na festa do abraço branco. Poderia conversar com ele lá tenho certeza que ele amaria te ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.