10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler escrita por Srta Poirot


Capítulo 7
Lição #7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632707/chapter/7

Lição #7: Rose contou sobre todas as aventuras na TARDIS para o Tony.

John descobriu sem querer. Foi em uma noite em que ele pôs Tony na cama. Jackie e Pete estavam viajando, então ele e Rose ficaram cuidando do Tony. Rose estava muito cansada após o trabalho e John se voluntariou para ajudar Tony a dormir.

Tony anunciou que só dormiria depois de ouvir uma estória, então John procurou por um livro, mas Tony murmurou algo sobre ‘ouvir a história do lobisomem de novo’.

“Que lobisomem?” Perguntou John.

“Aquele lobisomem que você e ‘Ose tiveram que lutar.”

“Ela te contou sobre isso?”

“Eu sei de tudo.”

Isso explica porque Tony tem uma TARDIS de pelúcia feita especialmente para ele. John contou sobre o lobisomem de novo como Tony pediu, mas breve ele teria histórias inéditas para contar ao irmão da Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.