10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler escrita por Srta Poirot


Capítulo 5
Lição #5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu ainda não tenho o próximo capítulo de 10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith pronto, mas tenho esse. Espero que gostem. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632707/chapter/5

Lição #5: Ela adora apostar com ele.

Isso ele sabia desde quando viajavam juntos na TARDIS. Mas ela nunca o deixava esquecer (ou fingir que esqueceu) das apostas, principalmente quando ele perdia. Ok, ele perdia quase todas as vezes.

John tinha que admitir que ele também adora apostar com Rose, mesmo sabendo que iria perder, só para ter o prazer de ouvi-la cobrando dele.

“Você ainda me deve 10 libras.”

Aí ele pergunta: “O que aconteceu com ‘o que é meu é seu’, hein?”

“Exatamente! As suas 10 libras são minhas.”

Ela sempre responde com a língua entre os dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que John Smith aprendeu sobre Rose Tyler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.