Meu Primeiro Amor escrita por Ju Nascimento


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, sério, pelos amorosos comentário que recebi. Estou muito contenta pelo oque esta acontecendo com a Fanfiction, e quero agradecer todas vocês. Peço uma coisinha pequena, favoritem por favor galera. Beijos amo vocês, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632699/chapter/4

–Pensei que nunca mais ia te vê -Proferiu Francesca, dei um beijo em sua bochecha também. Puxei-as até a Cama, elas estão tão lindas.

Passei a tarde toda com as minhas amigas, que confesso que continua uma figura. Não sei o certo de eu estar tão distraída, mais acho que sei o nome do motivo, Leon. Eu estou bastante triste por ter que relembra daqueles anos que passei com a Collins, mais agora o Leon não estar do meu lado para me apoiar? Já é de mais.

Pov Leon:

Avistei os policiais saírem da casa da Violetta, que raiva. Bufei sentando-me no sofá, maldita hora em que minha mãe foi passar mal, mais também não posso culpa-lá. Ela vai me matar, aposto que esta com raiva imortal de mim. Avistei meu celular, o peguei e liguei para mesma. Chamou, Chamou e Chamou, na última tentativa desligou. Sabia, ela não irá me atender. Que tal uma mensagem?

Para Violetta: Amor me desculpas é que aconteceu uma coisa séria. Me liga?

Uma mensagem dramática não mata ninguém, mais eu que serei morto. Respirei fundo, logo ouvi o celular apitar, enfim, era ela.

– Vou te matar Vargas -Violetta.

Respirei fundo, peguei minha jaqueta e pulei a janela, e avistei Francesca e Camila.

Pov Violetta .

Ele teve a cara de pau de me mandar uma mensagem? Fran pegou o celular e mandou uma mensagem agradável para ele.

–Ei -ouvi um sussurro vindo da janela, logo as meninas riram. Olhei para trás avistando Leon lá, o fuzilei. Levantei-me indo abrir a janela, estava garoando, admito que deu pena de vê-lo assim.

–Entre -proferi mirando as meninas, não queria olha-lo, estava com muita raiva do Leon. Estou muito sentida por tudo que passei.

Falar sobre aqui foi como uma facada no peito, lembrar da Alison, como será que ela estar? Não sei se a familia dela continua na Argentina, ou se ficaram na França.

–É..-Francesca se enrolou -Eu e a Camila estamos de saída, foi ótimo revê-la amiga, mais agora teremos que dar uma passadinha no Shoppis -Proferiu neguei com a cabeça, mais adianta? Elas sairão correndo do quarto.

Cruzei os braços, bufei sentando-me na cama, logo fitei Leon em minha frente, aquele idiota. Não estava olhando para ele, pois iria entrar em um pequeno transe.

–Ei fala comigo -Sentou-se em minha frente. Suspirei ainda olhando em um porto fixo só. Senti meus olhos marejarem ao lembrar das cenas que Amber e mais um homem lá que me batia com pau. Sofria muito, e não quero sofrer aqui fora. Quero recuperar a minha felicidade.

–Leon você não tem noção do quão eu fiquei arrasada por não ter você ao meu lado no momento em que eu queria, foi horrível não ter o teu apoio ao lembrar daquela maldita. -proferi á lágrimas - Aonde você estava? Precisava do meu namorado ao meu lado mais ele não esta aonde será que ele estava o invés de apoiar sua namorada no momento preciso? -Proferi indignada, confesso que joguei tudo na cara dele, mais precisava.

–Eu estava no hospital com minha mãe, que estar quase falecendo -Gritou, confesso que me assustei. Mais ainda mais com oque ele disse, eu não sabia disso. -Me desculpas se o seu namorado aqui não esteve presente, mais eu me culpei por não esta ao seu lado. Mais vejo que você não reparo isso.-Proferiu, ele logo saiu batendo a porta com força.

As lagrimas caíram rapidamente dos meus olhos, não sei da onde saia tantas lágrimas assim. Não tinha que culpa-lo, mais ele poderia ter me ligado ao mesmo , para me avisar que não estará presente, porque a minha sogra, está no hospital. Que ela melhore!

–-

Pov's Alison

– Eu devia ter feito esta carta antes, mais não consegui amiga. Mais eu posso lhe garanti que estou bem melhor agora, não estou mais na França, nada contra a França, amo a França. O único problema é que lá passamos os piores anos, estou no Brasil, país maravilhoso. Sinto sua falta amiga, sinceramente todos os dias durmo pensando se você esta bem, se você esta já recuperada do que houve. Nunca mais acreditarei nessas malditas! (risos), só te digo que farei de tudo para poder te visitar ai na Argentina... Um beijo da sua amiga chata e feia, Alison -

Respirei fundo, espero que ela não tenha se esquecido de mim, porque juro que dou um soco nela e ela lembra de mim rapidinho, brincadeira, amo a Viluzinha. Entreguei ao correio, espero que ela não tenha se mudado.

–Alison? -Indagou minha mãe me tirando do transe.

–Oi mãe, já mandei o carreio espero que ela receba -Ri, e ela me abraçou. Como senti falta desse abraço.

Pov Leon:

Discutir com ela é uma das coisas que eu mais odeio nesta vida. Mais ela não pode por a culpa toda pra cima de mim, caramba, minha mãe esta em uma cama de hospital, ela caiu da escada e teve um problema cerebral. E isso mexeu de mais comigo, como ela precisou de mim, eu preciso dela também aqui comigo. Avistei a janela do seu quarto, e a mesma estava deitada, não olhava para minha janela. Deve estar com raiva de mim, eu não estou com raiva dela, apenas decepcionado. Senti meus olhos marejados, ela volta e nós já brigamos desse jeito.

Flash Back On:

–Eu odeio aquela garota -Proferiu com uma carinha tão linda cheia de raiva.

–Porque? -indague pondo-a em meu colo.

–Ela fica dando em cima de você, oque ela pensa que é? Você é meu namorado ela tem que te respeitar querido -Resmungou, segurei o riso. Amo vê ela com ciumes.

–Você disse certo, você é minha namorada, e ninguém irá nos separar... Então por favor, me beija e para te ciumes. -Proferi manhoso, e ela tomou meus lábios com os seus.

Flash Back Off

–LEON -ouvi alguém gritando pelo meu nome, enxuguei as lágrimas. E avistei a Violetta me fitando.

–Oque é? -indaguei um pouco grosso.

–Posso saber porque esta chorando? -indagou ignorando meu tom de voz.

A fitei, e logo me pendurei em uns troncos que ali havia e me sentei em sua janela, a mesma estava com os olhos vermelhos.

–Porque estava pensando em você -Proferi e a mesma corou, ela abaixou a cabeça.

–Me desculpas -proferiu -Eu não devia ter te culpado, sei sabe que você estava em um momento difícil. Fui egoísta me perdoa? -me fitou, assenti. Logo senti a mesma me abraçando... Envolvi sua cintura com meus braços!

°°

Estava de noite, e garoando, estava juntos com ela cobertos. Esta vamos conversando, e a mesma ria constantemente.

–Ela te perturbou quando eu estive ausente? -Proferiu me fitando.

–Sim, foi difícil afastar ela de mim. Só dei uma passagem de ida para ela. -Proferiu e a mesma gargalhou, uma risada bem gostosa.

–Amor que maldade -riu - Confesso que daria de tudo para vê la parti -Proferiu fazendo um desenho de avião com a mão.

–Isso é uma onda -referi o desenho que ela fez com a mão. E a mesma me fuzilou e a enchi de beijos.

–Seu chato -Proferiu e eu ri.

–Tenho que ir - Proferiu pegando minha jaqueta, e vi uma mudança em seu rosto.

–Dormi comigo? -Proferiu fazendo biquinho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores favoritem, é muito importante. Amo vocês, e não deixa de comentar, leitores fantasmas. Amo vocês!