Good girls escrita por Heda


Capítulo 6
Se afogue nas suas mentiras!


Notas iniciais do capítulo

Gente decidi postar mais um capítulo pra vocês ja que fiquei muitos dias sem postar. ♥♥ comentem por favor, beijosss ate la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632679/chapter/6

Annabeth abriu os olhos lentamente. Seu corpo inteiro latejava e ela não conseguia respirar direito. A primeira coisa que ela viu foi o teto branco da enfermaria. A loira se levantou imediatamente.

– Ei calma Annie. - Era Thalia.

– Thalia o que aconteceu? - Annabeth se deitou de novo.

– Eu não sei. Eu e a Piper te encontramos desmaiada no chão do estacionamento. Do que se lembra?

– Eu estava no carro... e recebi uma mensagem sua, e depois eu fiquei presa no meu carro e não conseguia sair e... não me lembro mais de nada.

– Então como você saiu de lá?

– Como assim Thalia?

– Quando a gente chegou você não estava dentro do carro. Estava no chão.

– Impossível. Eu mal conseguia falar.

– Acho que alguém te tirou de lá. - Thalia se levantou.

– Alguém quem? O papai noel?

– Não sei, mas seu carro esta destruído.

Tudo que a loira viu antes de fechar os olhos foi Thalia batendo a porta atras de si.

Annabeth acordou com dor de cabeça. Ela ainda estava na enfermaria só que desta vez não tinha ninguém com ela. Sua bolsa estava na poltrona do lado da cama. Ela se levantou é procurou o celular nos bolsos. Por sorte alguma alma viva o colocou junto com seus livros. Já era bem tarde então as aulas já teriam acabado, mandou uma mensagem para Thalia.

A: punk cadê você? Vem me buscar ainda estou na enfermaria.

A resposta veio quase imediatamente.

T: estou a caminho, me espera na saída.

Annabeth suspirou e pegou sua bolsa. Andou pelos corredores com cuidado. Ela ainda não esquecera a mensagem ameaçadora que estava no seu carro. Caminhou até seu armário e jogou todos os seus livros lá dentro. Pegou sua agenda é caminhou até a saída, tinha um grupo de jogadores de futebol na porta, e ela não estava com saco pra aguentar as piadinhas de mal gosto. Suspirou e caminhou o mais discreta possível, mas algum idiota a viu.

– Olha se não é a nerdzinha que ficou presa dentro de um carro. - zombou um garoto.

– É ela mesma! Fala pra gente loirinha como foi ficar lá dentro?

Annabeth abaixou a cabeça e não se deixou intimidar. Eles sempre pegavam no pé dela por causa de seus pais.

– A gente ta falando com você loirinha. Não vai responder? - um garoto alto se colocou na frente dela é tocou seu cabelo. Annabeth recuou.

– Não toca em mim.

– Ta nervosinha? Acho melhor você ficar boazinha. Por que dessa vez ninguém vai te ajudar. - outro garoto cercou Annabeth por trás. Ela ficou sem ter pra onde ir.

– E se a gente encurtasse esse seu cabelo enormes? - um garoto alto e moreno falou puxando uma mecha de cabelo.

– Me deixa em paz!

Annabeth passou pelo garoto, mas o mesmo segurou seu braço e a impediu de sair.

– A gente só vai te deixar ir quando você ficar boazinha. - Ele apertou ainda mais forte o braço de Annabeth.

– Me solta!

Eles riram. Annabeth abaixou a perna direita e depois a levantou com força dando uma joelhada debaixo das pernas do garoto, ele rugiu de dor e cambaleou pra trás. Antes que Annabeth pudesse correr sentiu mãos no seu cabelo.

– Ta maluca nerdzinha? Vai ver o que acontece quando alguém me desafia!

Ele jogou a bolsa de Annabeth no chão e depois puxou com força seu cabelo.

–VOCÊS ESTÃO MALUCOS? LARGUEM ELA!

Annabeth sentiu a mão que estava no seu cabelo afrouxar. Ela pegou sua bolsa do chão e correu pra longe dali. Se sentou em um lugar afastado e colocou a cabeça entre as pernas.

– Você esta bem? - ela escutou a mesma voz que gritara com o time de futebol. Ela passou a mão no rosto para enxugar as lágrimas que ameaçaram cair. Levantou a cabeça e deu de cara com Percy Jackson.

– Você?!

– É claro que sou eu! Vou perguntar de novo. Você esta bem?

Annabeth se levantou. Ela ainda acreditava que o Jackson tinha alguma coisa com a morte de Rachel. Percy segurou seu braço.

– Me solta Jackson!

– Calma nervosinha. Eu não vou te fazer mal. Você deveria me dizer obrigado, por te salvar, duas vezes.- Ele sussurrou em seu ouvido. Ela suspirou.

– Duas vezes? Como assim duas vezes?

Percy diminuiu a pressão em seu braço. Ele passou a mão nos cabelos e começou a falar:

–Bem... eu acabei de te salvar daqueles idiotas.

– E a outra vez? - Annabeth perguntou, mesmo não querendo saber.

– Fui eu quem te tirou do carro.

A loira não acreditou no que ouviu. Ele só podia estar curtindo com a cara dela, e vindo de Percy Jackson ela não duvidava muito.

– Que mentira Jackson!

– Por que acha que estou mentindo? Eu estava caminhando até o meu carro e quando passei pelo seu, escutei seus gritos, depois peguei um martelo e bati na porta até conseguir abrir.

– supondo que isso seja verdade porque você, logo você me salvaria?

– Olha Annabeth desde a festa... desde o nosso beijo...eu não penso em outra coisa...

Ele virou Annabeth e ela olhou em seus olhos. Eram verdes. Verdes como o mar. A loira se afastou.

– E depois você foi se agarrar com a Rachel né?

Ele olhou para o lado, depois suspirou. Passou as mãos pelo cabelo e fechou os olhos.

– Eu não fiquei com a Rachel, só rolou um beijo de despedida.

– E no outro dia ela aparece morta, super normal. - Annabeth pegou seu celular. Percy sacou tudo.

– Ta achando que eu a matei!?

– É claro, basta ligar os fatos Jackson!

– Isso é estupidez! Eu a beijei sim naquela noite, mas foi só isso. Eu nunca toquei nela!

Ele se aproximou de Annabeth, ela recuou batendo contra a parede.

– E como você explica a jaqueta que ela usava durante a festa estar no seu quarto?

– Ta me espionando?!

– É obvio que não Jackson! Estava apenas procurando fatos que comprovassem a minha teoria.

– A sua teoria esta completamente errada! Se você acha que eu matei aquela cabelo de laranja esta muito enganada! Na noite da festa depois que rolou o beijo ela me pediu pra ficar com a jaqueta dela porque estava calor, então eu a levei pra casa.

– E porque não leva a polícia?

– Ficou maluca? Se eu levar a polícia eles me colocam no topo da lista de suspeitos!

– Será porque? - Annabeth sussurrou. Ele chegou mais perto dela e a loira ficou sem ter pra onde ir. Ele foi se aproximando, se aproximando. Até que o celular dela vibrou. Annabeth saiu correndo deixando Percy com cara de bobo.

♛♛

Silena entrou na piscina relutante. Ela estava em casa e precisava relaxar. Depois do que aconteceu com Annabeth ela ficava olhando pra todos os lados esperando alguém ataca-la. Silena mergulhou e sentiu a água gelada pelo corpo, desde pequena sempre que se sentia aterrorizada ela corria pra água e se sentia disposta novamente. Quando submergiu foi como se todos os seus problemas tivessem ficado na água. Ela caminhou até a cozinha, e preparou um suco. Seu telefone tocou, era Piper

Ligação On:

S: Piper? Tudo Bem?

P: nem tanto, eu to preocupada com a Annie, já deixei mãos de dez mensagens e ela ainda não retornou.

S: fica calma, a Thalia vai busca-la daqui a pouco. Vem pra minha casa e daqui vamos pra casa da Annie.

P: tudo bem então, chego aí em quinze minutos!

ligação off

Silena desligou e tomou seu suco. Depois voltou correndo e pulou na piscina. Sua mãe Afrodite estava em sua boutique e sua irmã Drew com certeza estaria em um salão de beleza. Silena suspirou. Ela odiava pensar em Rachel, mas era praticamente impossível, já que a antiga casa da ruiva ficava a alguns metros da sua. Ela mergulhou novamente e deu a volta na piscina, quando estava pronta para submergir sentiu mãos na sua cabeça. Ela lutou pra respirar , mas alguém estava a empurrando pra baixo. Silena começou a bater seus braços na água, mas seu corpo ficava cada vez mais pesado. Ela parou de se mexer e seus pulmões começaram a queimar.

Quando abriu os olhos Silena pensou estar cega. Começou a tossir e viu a silhueta de uma mulher. Era Piper.

– Ah, meu Deus, Silena!

– O que .. aconteceu?

– Eu sei lá! Quando eu cheguei aqui você estava dentro da piscina sem respirar! Você ficou maluca?! O que aconteceu?!

– Alguém tentou me afogar. - Silena se levantou e caminhou até seu quarto.

– Como assim te afogar? - Piper a seguiu.

♛♛

Annabeth chegou em casa bufando. Thalia estava logo atrás dela.a

– Annie! Vai me dizer ou não o que aconteceu?

– Não!

– Que seja, descubro sozinha!

– Boa sorte punk!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , sei que o final ficou meio bosta mas Próximo capítulo terá muito suspense. ♥♥ Não deixem de comentar, beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.