Good girls escrita por Heda


Capítulo 21
Papai esta com uma puta


Notas iniciais do capítulo

SORRY, SORRY, SORRY. SERIO GENTE ME DESCULPEM! Eu sei que não posto a muuuuito tempo. Sim podem me chingar, mas é que to tão sem tempo. É tanto livro pra ler, tanta prova pra estudar, tanta série pra atualizar, tanto lugar pra ir que to muito atolada. Tive muitas provas esses dias e não deu pra postar. Não pensem que esqueci, na verdade lembrei todos os dias.
▓▒▓▒
Gente amanhã é uma data muito especial e sei que a maioria adooooora o Halloween então eu pretendo fazer um especial de Halloween. Vai ser tipo um flashback bem antes de tudo mesmo. Onde todos os personagens estarão. Quero muito postar amanha mesmo. Bem esse capítulo ficou bem bobinho, mas é por ele que podemos perceber muitas coisas.
Podemos perceber o problema da Annie com a mãe por exemplo.
Bem aproveitem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632679/chapter/21

1 Semana depois.

– Tem certeza que ficar deprimida é normal? - Atena Chase perguntou batendo as unhas na mesa de madeira. Seus olhos cinzas e brilhantes analisavam o medico sentado a sua frente.

– Ela passou por muita coisa, senhora. Vai ficar bem. - O homem, de idade aparente bebericou cuidadosamente seu chá. - Dê algum tempo.

Atena concordou com a cabeça. Tudo o que faltava era sua unica filha tentar se matar. Isso não seria nada bom pra sua reputação na cidade. E com certeza ela não queria perder o posto de mãe perfeita.

Annabeth Chase despencou no chão de seu quarto, se deitando em posição fetal. Ela não sabia o que fazer. Já tinha arrumado seu closet de acordo com as cores. Sua enorme estante de livros, por autor. Já tinha arrumado suas fotos em seu mural e também já tinha reorganizado toda a sua coleção de lápis importados. É, não tinha mais nada pra fazer. Cada canto daquele quarto já foi preenchido, ela não saia dali a quase uma semana. Não voltou a escola, não falou com suas amigas. Não falou com Percy.

Percy.

Ela o ouviu a chamar uns dois dias atrás, mas não foi ate a janela responder. E também não respondeu as mensagens de texto de Silena. Nem retornou as ligações de Thalia. A unica coisa que ela fazia era olhar para a tela do computador. Onde a foto de três adolescentes estava estampada. Uma ruiva com seu sorriso indiferente. Uma garota morena que também sorria. O queixo apoiado nos braços. E por ultimo, um garoto. Seu rosto angelical denunciava sua idade, mesmo com a camisa preta destacando seu peitoral. Abaixo das fotos os nomes.

Rachel E'Dare.

Quione Boreas.

Frank Zhang.

Os três jovens assassinados brutalmente. Os três que ficaram cara a cara com o assassino.

⇨⇨■⇦⇦

Thalia Grace bateu com força a porta do carro de Hera.

– MAIS DEVAGAR! - Ela gritou apertando a buzina.

– Que seja. - Thalia murmurou ajeitando a bolsa em seu ombro e caminhando em direção ao seu armário.

– Adivinha quem acabou de chegar de viagem? - Ela se virou a tempo de ver sua melhor amiga Piper Mclean correr em sua direção. Elas se abraçaram e Thalia esqueceu por um momentos os problemas. É isso que as amigas fazem.

– SUA VACA! - Thalia sorriu. Piper fez uma careta. - Me disse que ficaria apenas alguns dias fora! - A punk exclamou amarrando os curtos cabelos em um coque.

– Desculpa ok? Mas meu pai teve que seguir pra outro lugar e pela primeira vez na vida me convidou! - Thalia pode perceber a animação na voz da amiga e se sentia feliz por ela.

– Que ótimo.

Nesse momento, Hazel Levesque bateu com força seu armário que ficava de frente ao de Thalia. Ela passou pelas duas garotas com um expressão indiferente. Piper se virou para Thalia.

– O que aconteceu com ela?

A expressão de Thalia ficou dura.

– Então você não soube. - A punk suspirou enquanto puxava Piper pelo corredor.

– Soube do que? - Piper perguntou. "O que poderia ter acontecido de tão ruim em uma semana fora?" Ela pensou.

Um grupo de jogadores de basquete passaram por elas. Alguns olharam torto.

– Mas que merda Thalia me diz logo!

– Frank Zhang foi assassinado.

Piper franziu a testa não acreditando.

– Como assim assassinado? - Ela perguntou chocada enquanto se encostava em uma parede.

– Assassinado. Exatamente como nos filmes de terror. E o assassino ataca novamente!

– Que droga! Frank era meu colega na aula de francês! - Ela disse chocada.

– Bem parece que não é mais. - Thalia disse enquanto verificava seu horário. A próxima aula era com Apolo. Pelo menos essa teria com Piper e Silena.

– Ja sabem quem fez isso?

– Não, mais provavelmente foi quem matou Rachel e Quione. - Thalia se sentou na ultima carteira. Piper em sua frente. - E não foi so Frank que saiu na pior.

– O Que aconteceu?

– O zelador da escola levou uma facada nas costas. Mas não morreu. Quero dizer não ainda. Ele esta em coma no hospital, e não sei se passa de hoje.

Piper deixou a mochila cair de seu colo. Seus livros caíram no piso em um baque surdo. Ela se abaixou para pega-los e uma subita lembrança invadiu sua memória.

Ela estava com as pernas envolta da cintura de Jason. As mãos dele tentando tirar seu vestido.

– Calma ai, Jason.

– Calma porque Piper?

Ele tentou levantar seu vestido.

– Olha Jason é melhor eu ir buscar uma água.

– Qual é Piper? Vai desistir logo agora?

– Espera aqui Jason, eu já volto.

Ela não esperou. Correu ate a cozinha procurando uma água. Quando decidiu voltar para o quarto ela não esperava não encontra-lo lá. Ao invés de Jason, reconheceu a cabeleira ruiva de Rachel. Alguém a prensava contra a parede, mas não conseguiu ver quem era. Imediatamente fechou a porta.

– Piper ta tudo bem? - Thalia disse ao ver Piper parada no chão.

– Não, não ta nada bem. - Ela respondeu.

♣♣♣♣♣

– Então você teve algo como uma lembrança? - Thalia perguntou depois de Piper contar a ela sobre o que viu.

– Acho que sim.

– E nessa lembrança Rachel estava pegando um cara?

– Acho que sim.

– Mas ela sempre tava pegando um cara!

– Também acho que sim.

– Bem, esse cara pode ser mais um dos ficantes dela e talvez... - Alguém bateu na porta. Thalia mudou o rumo da conversa. - então a urina se forma nos rins e depois passa para a bexiga através dos...

– Meninas - Tristan, pai de Piper se encostou no batente da porta. Ele usava uma camisa social preta com uma gravata não muito discreta.

– Vai sair papai? - Piper perguntou fazendo um biquinho. Ele sorriu. Thalia revirou os olhos.

– Vou jantar com um diretor, Piper. Volto antes das onze. Por favor tome cuidado, os seguranças que contratei virão amanhã.

– Tudo bem pai. - Piper suspirou. Tristan fechou a porta. Piper se levantou imediatamente pegando seu casaco. Depois se encostou na porta.- Vamos Thalia!

– Pra onde? - A punk perguntou pegando sua jaqueta.

– Vamos ver onde meu pai esta indo!

– Eu não vou seguir o seu pai!

– Olha Thalia, meu pai esta saindo com uma pessoa e eu quero saber quem é!

⇨⇨

– MÃE CADE MEUS REMÉDIOS?!? - Annabeth derrubou mais uma prateleira no chão. Os vidros caíram em milhões de pedaços. - MÃE! - ela gritou mais uma vez.

Do outro lado do corredor, Malcolm se perguntava se a irmã enlouqueceu de vez. Havia mais de algumas horas que ela estava gritando por Atena, e a mãe não estava ligando muito para os gritos da loira.

Atena subiu as escadas pausadamente. Degrau por degrau ate chegar ao quarto da filha. Havia vidros por todos os lados. Alguns livros no chão.

– Por que esta gritando? - A advogada perguntou indiferente.

–PORQUE ME TRANCOU AQUI?

– Bem eu não queria que fugisse como da ultima vez.

– Onde Estão meus remédios? - Ela perguntou chutando algumas roupas do chão.

– Que remédios?

– Os que me receitaram para dormir. Onde estão?

– Eu não os comprei.

– Oque? PORQUE?

– Não acho que precise deles.

– É claro que preciso. Não durmo a mais de três semanas!

– Não vou comprar. Você não sabe se controlar.

– EU NÃO TO ACREDITANDO! - Ela gritou.

Atena bateu a porta atrás de si passando a tranca novamente.

Annabeth bateu na porta.

– ME DEIXA SAIR! ANDA!

–vai ficar ai ate se acalmar.

– Mae deixa ela sair. - Malcolm disse ouvindo os gritos da irmã.

– Ela enlouqueceu.

– Então compre os remédios.

– Você sabe o que aconteceu da ultima vez.

– Me deixe entrar, Talvez eu possa ajudar.

– ME DEIXA SAIR! - Annabeth gritou.

– Deixe ela se acalmar. - Atena insistiu.

– Ela não vai.

– Sim ela vai. Do contrario ficará ai o quanto for preciso.

⇨⇨

– Tem certeza que ele parou aqui? - Thalia perguntou quando Piper estacionou em frente a um restaurante.

Piper reconheceu o carro do pai alguns metros do seu.

– Na mosca!

– Viu ele ainda esta esperando. - Tristan se sentou em uma mesa sozinho. Havia apenas um lugar a sua frente.

– Vamos esperar. - Piper disse contrariando a punk. As duas estavam espiando pelo vidro transparente do local. Logo por fora já se percebia que se pertencia a elite.

O celular de Thalia apitou.

Era uma mensagem.

Venha pra casa. Agora! - Jason.

– Droga...- ela murmurou. - Piper preciso ir agora.

– Espera alguns segundos.

– Pode ficar, minha casa fica a alguns quarteirões.

– Tudo bem. - Piper respondeu sem ao menos olhar para Thalia.

A punk se arrependeu um pouco de não ter esperado Piper. Não tinha nenhuma alma viva nas ruas e considerando as circunstâncias não era um bom momentos andar sozinha.

Quando finalmente chegou em casa, se surpreendeu ao abrir a porta e ouvir risadas vindas da cozinha. Se aproximou lentamente para ver quem era. Seu tio Hades estava sentado ao lado de seu pai. Persefone conversava com Hera e Bianca.

Ok.

Zeus a mataria por esquecer que Hades e Persefone vinham jantar aqui hoje, mas ele provavelmente a mataria de novo se ela aparecesse suada e fedida por ter corrido demais. A punk subiu os degraus devagar e passou pelo quarto de Jason.

Vazio.

Desgraçado! Ele poderia muito bem ajudar ela a arrumar uma boa desculpa.

– Você cheira tão bem! - Uma voz ecoou atrás de si quando ela girou a maçaneta de seu quarto.

– E você quase me matou! - Ela se virou para seu primo, Nico Di Angelo.- Porque não esta lá em baixo?

– Queria ver você. Não apareceu o jantar todo.

O coração de Thalia deu um salto. Ela girou a maçaneta abrindo a porta de seu quarto. Nico parou na porta.

– Estava com Piper. Espera não te devo nada!

Ele sorriu examinando o quarto de Thalia. A punk se virou para ele. Seus olhos se encontraram por um pequeno segundo, mas ele desviou. É ele desviou, e depois corou. Sim corou. Thalia não conseguia pensar direito, mas quando o viu ali parado em sua porta, vermelhinho e com um sorrisinho no rosto, tudo que sentiu foi uma vontade enorme de beija-lo.

– Eu realmente quero te bejjar agora. - Ela murmurou.

– E porque não beija? Você sempre faz o que quer. - Ele deslizou a porta atrás de si a fechando em um pequeno estrondo.

⇨⇨⇩⇩⇦⇦

Piper se escondeu atrás de uma pequena árvore em frente ao restaurante. Um carro estacionou do outro lado da rua. Uma mulher saiu de dentro. Seus óculos, a maneira como caminhava fez Piper se lembrar de alguém. Ela seguiu o olhar ate onde a mulher se sentou. Tristan a cumprimentou. " Então este é o seu diretor" - ela pensou. A convidada de seu pai tirou os óculos e balançou os cabelos. Exatamente como sua amiga, Silena balançava quando estava entediada. É, Piper realmente não conseguia entender o porquê de seu pai estar com Afrodite, a mãe de sua melhor amiga.

Nem o porquê dela parecer tão incomodada em conversar com ele.

Seu celular apitou duas vezes indicando uma nova mensagem.

Papai esta com uma puta.

O pavio esta aceso, logo, logo a bomba explodirá!

Ela clicou na outra Mensagem. Uma foto de Tristan e Afrodite conversando exatamente nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De volta!
O que acharam?
Gostaram?
Qual é o segredo que acham que Afrodite e Tristan escondem? Pode parecer bobinho, mas o buraco é bem mais em baixo.
Enfim não deixem de comentar se querem o especial de Halloween amanhã. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.