Good girls escrita por Heda


Capítulo 11
Rachel era uma super vadia!


Notas iniciais do capítulo

Oiiie genteee, então esse capitulo sera tipo um Flasch back, dos tempos que a Rachel ainda era viva tudo bem? Aproveitem e comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632679/chapter/11

Dois anos atrás...

– Silena com quem você vai ao baile? – Thalia perguntou fazendo uma careta.

Era o final do ano letivo e toda a escola se preparava para o baile que todos planejavam há meses.

– Bem, eu acho que vou aceitar o pedido do Connor. – Ela disse fazendo uma careta.

– Você não parece feliz- Thalia constatou.

Silena olhou para os lados. Elas estavam no salão onde o baile aconteceria ajudando na decoração.

– Com quem VOCE vai? – ela desviou o assunto e fez uma cara estranha.

Thalia se animou.

– Eu convidei o Luke. – ela disse dando pulinhos.

– E ele aceitou? – Silena perguntou curiosa enquanto enchia um balão.

– É claro que sim! – Thalia disse, ou melhor, gritou.

Nesse momento uma loira entrou furiosa pelo salão. Annabeth olhou em volta e grudou os olhos em Rachel que estava no grande palco onde seria a coroação do rei e rainha do baile. Ela caminhou em paços largos até a ruiva que estava com um sorrisinho sínico no rosto.

– POR QUE VOCE FEZ ISSO COM ELE? – A loira gritou atraindo olhares de todos.

– Eu não sei do que você esta falando, Annie.

– Você sabe muito bem do que eu to falando!

– AH – Rachel pareceu se lembrar. – Se estiver falando do Malcolm saiba que o término foi mútuo.

Annabeth inflou o peito. Ela estava tão vermelha quanto um tomate.

–VOCE TRAIU ELE SUA VAGABUNDA!

– BAIXA O TOM PRA FALAR COMIGO! – Rachel se levantou nervosa.

– Eu falo do jeito que eu quiser! – Annabeth gritou. Thalia e Silena se olharam nervosa.

– O seu irmão é um babaca mesmo NE? Não da conta nem de resolver os próprios problemas, teve que pedir ajuda pra irmãzinha! – Rachel caçoou.

– Você não tem o direito de fazer isso com ele!

– Você não tem que ficar se metendo na minha vida idiota!

–Tenho o direito quando a sua vida se mistura com a do MEU irmão!

– É só eu estalar os dedos que o seu irmão vem correndo atrás de mim. – Rachel soltou uma gargalhada.

– Você é muito convencida mesmo – Annabeth deu as costas e saiu do salão. – Você ainda vai se arrepender cabelo de salsicha.

Thalia saiu do salão minutos depois de Annabeth. Ela correu desesperada pelo corredor atrás da loira para entender melhor o que aconteceu, quando esbarrou em uma pessoa.

– AI! – A punk exclamou quando sentiu a tinta escorrendo pelo seu cabelo. – Mas que droga!

– Me desculpa, mas foi você que veio correndo que nem uma capivara.

Ela olhou para cima e deu de cara com seu primo esquisito, Nico Di Ângelo. Ele estava com aquela cara de sínico de sempre e com aquele sorrisinho misterioso que ele tinha desde criança.

– Ta me chamando de capivara?! – Ela disse enquanto se levantava. – Sorte sua que eu to de bom humor!

Ela correu de novo a procura de Annabeth e encontrou a loira no banheiro socando a parede.

– Annabeth! Para com isso!

A loira olhou para Thalia e depois para as mãos que tinham arranhados e feridas, em seguida continuo socando a parede descontando sua raiva nos azulejos azuis.

– Sai daqui Thalia! Eu quero ficar sozinha!

– Para de ser idiota que eu quero falar com você! – a punk disse puxando Annabeth pelos braços. – o que aconteceu entre a Rachel e o seu irmão? – Thalia perguntou se sentando no banco velho que tinha no banheiro feminino.

– Ela traiu o Malcom! E ainda armou tudo pra que ele visse! – Annabeth estava com as mãos em punho.

– Annie, como ele esta?

– MAL THALIA! Ele disse que amanha vai pra Inglaterra!

Thalia suspirou. Então era isso.

– Eu sei que não é fácil, Annie.

– Não você não sabe Thalia! O Malcolm é a única pessoa que gosta de mim naquela casa!

– Os seus pais gostam de você Annie, eles só não demonstram isso. – Thalia apertou os dedos nos ombros de Annabeth.

– Eles me odeiam Thalia! Se o Malcolm for embora eu to ferrada!

Annabeth saiu e fechou a porta do banheiro atrás de si.

Piper acordou com o barulho do despertador. Era sexta-feira e a escola toda devia estar se preparando para o grande baile. Ela achava aquilo tudo uma grande baboseira.

– PIPER! – ela ouviu seu pai a chamar.

Piper desceu as escadas depois de escovar os dentes e colocar uma roupa apresentável.

– Oi pai, não devia estar trabalhando? – ela perguntou se se sentando à mesa.

– deveria – ele bebeu um pouco de seu suco – mas o estúdio me deu uma folga.

Piper ficou feliz. Em anos esse era o único dia que seu pai mencionou uma folga.

– Sabe pai que tal a gente ir ao cinema? – ela perguntou com um sorriso enorme.

– Claro filha, acho que podemos assistir aquele filme com a... – antes que ele terminasse de falar, seu celular tocou. – Com licença Piper. – ele pediu e se retirou.

Piper suspirou e se levantou da mesa. A campainha tocou. Ela foi atender.

– Oi Piper – era Jason irmão mais novo de Thalia.

– Oi Jason, que surpresa. – Piper exclamou, apesar de Thalia ter dito que Jason a visitaria mais tarde. – Quer entrar?

Jason aceitou e os dois caminharam para a sala.

–Sabe Piper eu não sei como fazer isso mais... Eu quero... – ele parecia nervoso. -Te convidar...

Piper sorriu.

– Me convidar...?

– Te convidar... P-para... O. Baile.

**

– Você falou com a Annie? – Silena perguntou se sentado na enorme cama da casa de Thalia. Elas estavam se preparando para o baile.

– Ela não me atende. – Thalia murmurou vestindo seu vestido preto curto.

– Quantas vezes você ligou Thalia? – Silena questionou arrumando seu cabelo em um coque.

– Muitas vezes Silena! Eu não contei ta bom?

– Eu aposto que ela esta se entupindo de chocolate! – Silena deu meia volta e pegou seu celular. – Eu mesma ligo pra ela, incompetente!

Thalia deu um sorriso falso.

Annabeth atendeu no segundo toque. Ela estava em casa usando seu jeans de sempre junto com seu tênis surrado.

– O que é Silena?! A loira respondeu nervosa.

– Nossa Annie calma. Eu só queria saber se você vem ao baile ou por bem ou por mal.

– eu não vou a essa porcaria de baile Silena!

– Oque??!

– é isso mesmo! E nem adianta me obrigar ou vim me buscar porque eu não estou em casa! – a loira mentiu.

– Você me paga Annabeth! – Silena disse e desligou.

A loira suspirou e desligou a televisão. Acontece que ela estava sim em casa e muito deprimida para ir a um baile idiota. Seu irmão (a única pessoa que ela realmente se importava ou que se importava com ela) estava agora deitado na sua cama deprimido e provavelmente se drogando, e tudo por culpa daquela ruiva falsificada. Se pudesse Annabeth passaria com um ônibus por cima da cabeça dela. Ela suspirou e bateu na porta do quarto de seu irmão. Ninguém abriu então Annabeth entrou com cuidado. Malcolm estava de costas para a porta falando ao telefone com alguém.

– Escuta eu só quero saber o porquê de ela ter feito isso – ele dizia segurando o telefone. – Não cara ela não me disse. Ela só disse que não dava mais e acabou. – ele suspirou. – o pior é que agora eu me arrependo de tantas coisas que eu fiz. – ele colocou os pés para cima e Annabeth grudou na porta. – Por exemplo, o dia em que ela quis hackear o programa da escola para trocar as notas dos alunos. – ele disse e Annabeth ficou surpresa demais. – e teve o dia em que ela escreveu aquele cartaz dizendo que aquela garota era lesbica se lembra? - ele esperou um minuto e disse. – e também teve o negocio do baile esse ano – Annabeth arregalou os olhos. – ela me fez comprar dois litros de tinta preta para colocar em cima do palco. – ele se levantou do sofá e se deitou na cama. – eu não sei pra que! Mas eu acho que ela vai jogar em alguém da festa, provavelmente no rei e na rainha.

Annabeth arregalou os olhos e correu em direção ao baile.

**

Thalia estava tão animada dançando com Luke que nem percebera Rachel em cima do palco com os votos de rei e rainha do baile. Thalia não gostaria de ser a rainha, mas Luke a fizera votar nos dois, mesmo contra a vontade dela.

– Eu acho que nós vamos ganhar – ele dizia animado. – vamos lá pra frente! – eles caminharam até a frente e pararam bem perto do grande palco.

– Esse ano, INFELIZMENTE, eu não poderia concorrer à rainha do baile – Rachel disse, fazendo Thalia revirar os olhos. – Mas, eu torço muito para que o rei e a rainha tenham essa incrível experiência que eu tive a três anos seguintes! – todos bateram palmas. Thalia correu os olhos pelo local à procura de seu irmão e Piper se perguntando se eles estavam se dando bem. Quando ela viu Piper e Jason se beijando em uma mesa afastada ela sorriu.

– Quem você acha que vai ser a rainha? – Silena perguntou tocando o braço de Thalia. Connor estava com as mãos em volta de sua cintura.

– Tenho certeza que será a gente! – Luke disse sorridente.

– EI maninho, larga de ser convencido! – Connor deu uma cotovelada em Luke que estava perdido demais atento ao palco.

– E o rei e rainha do baile são... – Rachel retirou os dois papeis de dentro da urna. Ela sorriu quando viu o resultado – Tritão e Quione! – todos abriram a boca em um verdadeiro O maiúsculo. De todas as pessoas a única garota que nunca seria escolhida para rainha do baile seria Quione.

A garota que estava afastada de todos parecia não acreditar. E nem deveria. Na verdade ninguém acreditava. Quando Rachel chamou os nomes novamente e Tritão, o irmão mais velho de Percy Jackson puxou Quione em direção ao palco, Thalia percebeu o sorriso sínico que estava estampado no rosto de Rachel.

Annabeth dirigiu correndo que nem uma louca. Ela sabia que Rachel iria aprontar alguma coisa e não podia deixar que isso acontecesse de jeito nenhum. Ela pegou o telefone e telefonou para Thalia.

– Alo... Thalia? – ela disse virando uma esquina e chegando a rua principal.

– ANNIE!? – Thalia perguntou gritando, o som estava tão alto que Annabeth poderia escutar com o celular no banco de trás.

– Thalia, me escuta! Preciso que impeça a Rachel!

– PRECISA QUE EU O QUÊ?

– Que você segure a Rachel e não deixe ninguém subir no palco!

–QUE EU EMPURRE A RACHEL DO PALCO?

Annabeth estacionou na porta.

– Esquece Thalia, já to entrando.

Ela correu, mas foi barrada por dois seguranças.

– Eu preciso entrar! – ela disse ofegante.

– desculpe senhorita, mas ninguém mais entra, e se entrar apenas com acompanhante. – ele disse e ignorou os gritos de Annabeth.

– VOCE NÃO TA ENTENDENDO! EU PRECISO ENTRAR! AGORA!

– EU ESTOU ENTENDO SIM! MAS VOCE NÃO VAI PASSAR SEM UM ACOMPANHANTE!

– Escuta meu acompanhante já deve estar chegando. – ela tentou parecer calma.

– AH, É? Eu não to vendo ele aqui!

– Estou bem aqui! – ela se virou e deu de cara com o garoto mais idiota do mundo seu inimigo declarado e também seu vizinho encrenqueiro: Percy Jackson.

– Você é o acompanhante dessa moça? – o guarda perguntou franzido a testa.

– Essa moça tem nome!

– Sim eu sou agora nos deixe entrar. – Percy enlaçou as mãos na de Annabeth e adentrou ao salão.

– Ganho um obrigada? – ele perguntou enquanto Annabeth corria para frente do palco.

– Não! – ela disse.

A loira correu a tempo de ver Quione segurando um buque de flores e com uma coroa fajuta enquanto sorria para a plateia. Ao seu lado estava o irmão de Percy que incrivelmente era mais idiota que o próprio.

– Espera o que você vai fazer?! – ele perguntou segurando Annabeth pelo braço.

A loira continuou correndo e parou ao lado de Thalia. Percy ainda segurava o seu braço.

– Thalia... - ela ofegou. - você não sabe o que a Rachel vai fazer!

– O que ela vai... – antes que Thalia terminasse o salão inteiro se calou para assistir a desgraça de Quione. Ela estava sorrindo quando a tinta sujou todo o seu vestido. Em cima dela podia se ver o balde enorme pendurado ao teto. Quione deixou o buque de flores caírem e soltou a mão de Tritão. Ele estava sorrindo apesar de ter um pouco de tinta grudada no terno cinza.

– Eu... Não – Quione murmurou.

Havia um pouco de tinta no cabelo de Annabeth e no rosto de Thalia, mas nada se comparava a Quione. O rosto inteiro estava manchado e o vestido azul marinho estava inteiro preto. Rachel subiu ao palco e pegou o microfone.

– Bem, agora vocês nunca poderão esquecer esse baile! – Ela disse e depois se virou para Quione. – que pena, acho que a mamãe terá que comprar outro vestido.

– Você me paga Rachel! – Quione exclamou e saiu correndo para fora encharcada de tinta e vergonha.

–-------------------------------------------------------------------

Agora parada ali, ainda em choque Annabeth ainda não acreditava no que ouviu. Quione esta mesmo morta?

– Ela esta morta? – Thalia murmurou. – Como você sabe?!

Calypso estava sentada no chão chorando e resmungando que poderia ter impedido. Os braços de Annabeth ainda estavam sujos de sangue assim como a roupa de Calypso.

– Por favor, eu preciso que se retirem! – um paramédico carregou Calypso até a ambulância.

Todos ficaram em silencio. Todos estavam nervosos demais para falar alguma coisa. O próprio Leo Valdez, o cara que fazia piada de tudo estava sem palavras.

– Bem acho que vou pra casa – Annabeth disse e se virou.

Ela caminhou até a entrada onde os carros estavam. A ambulância já havia ido embora, mas as sirenes ainda estavam estalando no ouvido dela.

– Posso te acompanhar? – Percy estava ao seu lado.

– Claro... Que não!

– Ah, qual e Annabeth! Por favor!

– Tanto faz. – ela estava atordoada demais para discutir com o Jackson.

O caminho ate em casa foi silencioso. Tanto Percy quanto Annabeth não disseram nada. Quando enfim Annabeth estacionou Percy puxou assunto:

– Acha que vai ficar bem? – ele realmente parecia preocupado. Annabeth chorou. Talvez por estar fragilizada demais. Talvez pela noticia de que um assassino estava a solta. Percy a abraçou.

– eu só não quero ter que encarar os meus... Pais.

– você não precisa.

– como assim? – ela disse saindo do carro e o trancando.

– Você pode ir pra minha casa, é bem ali do lado. – ele sorriu e Annabeth por um segundo pensou na ideia.

– Se toca Jackson! – ela se virou e abriu a porta de casa.

Quando entrou no banheiro para tomar um banho Annabeth se tocou que o sangue que estava grudado em sua pele era de uma garota que provavelmente estava morta. E ainda mais tarde depois de chorar por horas ela se tocou que Quione estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ou nao? comentem o que pode ser melhorado ok? beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.