Good girls escrita por Heda


Capítulo 1
Somos boas garotas!


Notas iniciais do capítulo

Hey gente primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632679/chapter/1

—Você não acredita pra onde vamos sexta-feira a noite!

Thalia Grace invadiu o pátio de sua escola trazendo consigo um convite nas mãos. Naquela manhã ao acordar e se arrumar pra ir a escola, Luke Castellan seu vizinho, a convidou para comparecer a festa mais esperada do ano, na sua casa. Lógico que a Thalia aceitou discretamente , mas por dentro não via a hora de convidar suas amigas.

—Fala Grace.

Annabeth Chase falou depois de bater a porta do carro de sua mãe. Ela quase tropeçou nos próprios livros , mas conseguiu chegar até Thalia em pé. Desde o sétimo ano Annabeth tinha mudado tanto. Ela largara os óculos quadrados e as saias longas, por óculos escuros e botas cano alto.

— Annabeth, fomos convidadas para a festa do ano! - Thalia saltitou de tanta alegria.

— Calma ai punk. Fomos convidadas., ou VOCÊ foi convidada?

— Bem foi mais ou menos eu, mas eu sei que ele quis dizer a gente.

— Calma aí Grace eu não vou entrar de penetra não!

— Você não vai de penetra quando é convidadas por uma pessoas.

— E quem me convidou? - Annabeth perguntou abrindo seu armário.

—Eu te convidei! Eu fui convidadas então tecnicamente eu posso te convidar.

Annabeth riu. Thalia não ia desistir tão cedo. Nesse momento elas foram surpreendidas por uma garota. Piper Mclean pulou entre as duas amigas quase as derrubando.

— E ai meninas novidades? - ela perguntou com os braços ao redor dos ombros das amigas.

— Fomos convidadas pra festa do Luke. - Thalia disse.

— Espera, a festa do ano!?

Silena Beauregard quase gritou para a escola toda.

— Mentira. - Piper dise não acreditando.

— é verdade , fomos convidadas.

—NÃO ACREDITO! - Silena começou a dançar uma dança estranha.

— Esqueceu a parte em que vamos de penetras Thals.

— ANNABETH! Cala a boca! - Thalia rosnou.

— Como assim penetras? - Piper perguntou - se foi pra irmos de penetras eu prefiro nem ir.

— Qual é gente Luke nos convidou.

— não Thalia, convidou VOCÊ!

— é a mesma coisa, não é Silena? - Thalia perguntou para a única que realmente a entedia.

— É claro. Se ele convidou uma convidou todas e sem mimimi. Vamos que o sino ja bateu.

Os dias passaram depressa e logo chegou sexta-feira. Annabeth e Piper ainda não queriam ir, mas concordaram em escolher as fantasias. Era a festa mais esperada do ano e elas estavam super empolgadas.

Silena escolheu ir fantasiada de anjinha. Piper quis ir de índia meio patty. Thalia escolheu uma fantasia, digamos que, um pouco gótica demais, ela foi fantasiada de caveira gótica. Annabeth tentou ser o mais discreta possível, comprando a fantasia de rainha má.

Quando chegaram a festa, sua surpresa foi imediata. Estav incrível! Rodas decidiram se arrumar na casa de Thalia , ja que a casa de Luke ficava ao lado. Haviam várias pessoas no jardim, bebendo e dançando ao som de Calvin Harris , uma típica festa adolescente. Quando chegaram todos pararam para olhar-las, o que fez o ego de Thalia subir ainda mais. Elas se separaram no momento em que pisaram na casa. Silena foi para a pista de dança procurando diversão. Thalia foi procurar por Luke, ela odiava admitir , mas tinha uma queda pelo garoto desde o oitavo ano. Piper logo encontrou seu namorado Jason na festa. Ele era o irmão mais novo de Thalia. Todas foram se divertir, mas Annabeth ficou sozinha. Ela caminhou para p mini bar e pedi uma água. Não pretendia beber naquela noite.

— Desanimada Chase ? Posso te animar.

Ela se virou e deu de cara com Percy Jackson, seu inimigo mortal desde o sétimo ano. Eles se entreolharam por um minuto. Annabeth se levantou certa de que não iria brigar aquela noite. Percy a impediu.

— onde pensa que vai Chase? - ele perguntou a olhando com aqueles olhos verdes, parecendo saber todos os segredos que ela escondia. E acredite eram muitos.

— me solta Jackson! Ou esta afim de levar outra joelhada? - ela sorriu se lembrando da joelhada que havia dado em Percy alguns dias atrás.

— Chase, você sabe que me ama porque ainda nega?

—Olha eu não vou com a sua cara, então acho melhor você me soltar antes que…

Ele a impediu. Mas não como fazia normalmente. Desta vez ele a impediu com um beijo. Um beijo desesperado e angustiado como se aquele beijo estivesse esperado por anos para acontecer. Ela recuou confusa demais para olhar nos olhos dele.

Assim que o Jackson se afastou Annabeth pediu uma bebida forte, querendo esquecer esse momento da sua vida. Ela bebeu um, depois dois e quando chegou no quinto copo se levantou e caminhou até a pista de dança. Seus olhos focalizaram no casal que estava se agarrando no meio. Um moreno e uma ruiva. Percy Jackson e Rachel E'Dare . Seus olhos marejaram e ela bebeu ainda mais.

Thalia ainda não tinha encontrado Luke quando , acidentalmente esbarrou em um garoto.

— Foi mal. - Ela disse se desculpando e olhando para ver se reconhecia o garoto. Ele estava fantasiado de vampiro e se não fosse pelos ombros musculosos ela não saberia se era um garoto ou uma menina , ja que ele estava com uma máscara que lhe cobria todo o rosto deixando apenas os olhos em vista. Ao invés de aceitar as desculpas ele simplesmente se virou e caminhou até o portão.

— Obrigado! - Thalia gritou nervosa.

Ela tinha quase desistido de procurar por Luke quando o viu perto do banheiro masculino. Ele estava com uma cerveja nas mãos. Thalia se aproximou dele ajeitando a fantasia para que ficasse melhor.

— Você veio! - Luke a olhou. - e esta linda!

Thalia corou. Ela não costumava ouvir elogios pela suas roupas, pois elas eram na maioria das vezes pretas e roxas.

— Ah, obrigada. O que esta bebendo?

— Isso.? É uma bebida especial.

— Posso experimentar?

— Deve experimentar.

Thalia bebeu e sentiu o líquido descendo e queimando pela sua garganta.

Silena estava dançando muito quando sentiu alguém apertar sua cintura. Ela se virou. Não viu o rosto da pessoa , mas viu que eram um garoto. Ele começou a dançar com ela e como ja estava um pouco bêbada decidiu corresponder. Ela não sabia quem era , mas com certeza o garoto era um gato. Ela beijou seu pescoço e sentiu o cheiro de perfume masculino.

— calma ai Jason. - Piper pediu com a respiração acelerada. Eles estava em um dos quartos da casa, provavelmente o de hóspedes e podiam ouvir o som da respiração um do outro.

— Calma porque Piper?

Jason estava a prensando contra a parede. Ela suspirou quando ele tentou retirar seu vestido.

— Olha Jason é melhor eu ir buscar uma água.

— Qual é Piper? Vai desistir logo agora?

Piper se assustou. Jason nunca a tratara assim.

— Me espera aqui Jason eu ja volto.

Ela não esperou uma resposta . Correu em direção a cozinha procurando uma água. Não queria deixar Jason sozinho mas ele vinha forçando a barra de uns tempos pra cá. Quando decidiu voltar para o quarto, jason não estava mais lá. Outra pessoa estava ela reconheceu a cabeleira ruiva de Rachel, mas não conseguiu ver quem era a outra pessoa e imediatamente fechou a porta. Quando desceu em direção ao bar encontrou Annabeth. Ela não estava nada bem.

— Quer uma bebida? - ela perguntou.

— Manda ver! - Piper respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , posto o próximo ja, ja!!beijos-A