Ainda é Cedo Para Ir escrita por Amanzel


Capítulo 1
Ainda é Cedo Para Ir (One-shot)


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minna! É a minha primeira fic, portanto peguem leve por favor. Adoraria se comentassem o que acharam da one-shot! Nos vemos la em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632624/chapter/1

Engraçado, normalmente quando coisas tristes acontecem, ironicamente está num mau tempo, com o céu fechado, as coisas mais obscuras... Porém, hoje, hoje o dia estava claro, como se o sol estivesse saudando cada ser vivo com um enorme sorriso em sua face.

Ainda me pergunto por que Naturalmente as pessoas ligam o mau tempo a acontecimentos desagradáveis - provavelmente porque o dia fica mais escuro...

Natsu gostaria que hoje fosse um dia "fechado", pois hoje perdeu uma das suas melhores amigas sem nem ter a oportunidade de dizer o que sentia.

Lá estava ele, ajoelhado no meio de uma clareira rodeada de árvores que ficava próxima a guilda, todos da Fairy Tail estavam lá - e até mesmo quem não era tipo Sting, Rogue, Lyon, Chelia...

O rosado já estava começando a ficar com raiva pois todos ao seu redor simplesmente ficavam falando "Vai ficar tudo bem Natsu", "Ela provavelmente está em um lugar melhor", "Uma hora a dor vai passar". Mas, tudo que ele queria gritar era "NÃO, NÃO VAI FICAR NADA BEM! SEQUER TEMOS UM CORPO PARA ENTERRAR E ELA NÃO ESTÁ EM UM LUGAR MELHOR, ELA TINHA QUE ESTAR AQUI COMIGO! Essa dor estúpida não vai passar quando tudo isso foi minha culpa, minha distração e puf, ela cai do maldito penhasco" Porém, não o fez, não devia descontar sua raiva em seus amigos.

As imagens não saiam da sua cabeça, Natsu e Lucy lutando contra alguns magos saqueadores e ao derrota-los se distraem com um momento de glória e um dos caras que não estavam completamente inconsciente à empurra do penhasco. Passou o resto do dia proucurando seu corpo mas, a única coisa que encontrou foi seu chaveiro, com as chaves de todos os seus espíritos. Se tivesse prestado atenção... Se tivessem ao menos se distanciado da borda... Nada disso estaria acontecendo.

—- Natsu. - Sentiu uma mão tocar seu ombro, enquanto reconhecia a voz tão familiar aos seus ouvidos.

—- O que quer Erza? - disse o garoto enquanto encarava a lápide com poucas palavras como "Lucy Heartfillia, amiga querida e amada por muitos." Eles não tiveram muitas idéias do que colocar, mas em sua homenagem seu chaveiro estava pendurado alí.

—- Sei que está abalado, todos nós estamos, mas não acha que deveria se alimentar um pouco? - Disse Scarlet ajoelhando-se à sua frente movendo suas mãos até seu rosto, porém ao mesmo tempo retirando-as com um arquejo de dor - Deuses Natsu, você está quente!

Ele não respondeu à isso apenas encarou a ruiva sentindo as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, conseguia sentir também que grande parte das pessoas presentes também o olhava.

—- Por que Erza? Por quê? - perguntou depois de encara-la por algum tempo.

—- Eu não sei. Eu também não quero acreditar que ela se foi - Erza também tinha começado a chorar novamente pela sua amiga - Mas, precisamos ser fortes Natsu, por ela!

—- SERÁ QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM? EU NÃO QUERO SER FORTE POR ELA OU COISA ALGUMA! EU SÓ A QUERO AQUI COMIGO! - Ao perceber as palavras saindo de sua boca, calou-se imediatamente. Erza simplesmente o encarou com pena e se afastou.

Minutos depois - chorando à alto e bom som, sem se preocupar se alguém podia vê-lo chorar ou não - percebeu uma agitação entre as pessoas ao seu redor. Podia ouvir alguns gritando "NATSU PARE! VOCÊ VAI QUEIMAR TUDO" "POR FAVOR NATSU, ALGUÉM PODE SE MACHUCAR" "SALAMANDER PARE COM ISSO, TODOS ESTAMOS SOFRENDO TAMBÉM". Ao abrir olhos percebeu que a grama ao seu redor estava pegando fogo, que algumas árvores já haviam começado a incendiar, que ele de fato estava queimando completamente. Por alguns instantes ele tentou parar, mas não conseguiu. Tudo isso era a sua alma expressando a dor de sua terrível perda. Ele não queria fazer o que estava fazendo, via as pessoas correndo ao seu redor tentando apagar o fogo antes que se espalhasse mais e queria parar, mas não era algo que pudesse controlar.

Aquilo tudo era o seu interior expressando sua dor. Ele daria qualquer coisa para ouvir a risada da sua Lucy novamente. Ouvia o chiado de suas lágrimas ao deparar com sua pele quente e evaporar, também ouvira o chiado quando Juvia o "atacara" com Watter Sicler na tentativa sem sucesso de pagar o fogo. Apenas ficou alí, sentado sobre as pernas encarando a lápide enquanto gritava involuntariamente.

***************

Lucy já estava exausta de tanto andar. Ao ser empurrada do penhasco estava sem suas chaves - as quais tinham caido durante a batalha - portanto, não tinha muito o que fazer a não ser cair, não sentiu sua aterrissagem no chão pois, no meio da queda já havia desmaiado.

Quando acordou estava com o corpo coberto de hematomas e cada centímetro dele doía. Achou simplesmente óbvio que não chegou de fato ao final da queda, o impacto a teria matado. Quando parou para observar onde estava notou que parecia ser com uma caverna, levou muito tempo para conseguir achar uma saída e quando achou, tratou logo de sair dalí, alguém a ajudou, mas não se sabe quais seriam as intenções. Nunca saberia quem ou como a ajudou.

Assim que conseguiu sair da caverna, iniciou o longo caminho até a guilda, não encontrara ninguém que pudesse ajuda-la ou dar uma carona.

estava quase chegando qundo ouviu um grito e chamas surgindo de uma clareira próxima. "Natsu", fora o primeiro pensamento da maga celestial ao aparecer entre as árvores vendo o rosado queimar.

Estava tonta, faminta, definitivamente exausta, cada passo que dava era o maior esforço que fazia. Sentia os olares se voltando para ela mas, a única pessoa que no momento importava ainda não tinha notado sua presença.

Enquanto Natsu gritava seu nome a plenos pulmões ela sussurrava o dele o mais alto que podia, chegando cada vez mais perto dele. Sentia o calor das chamas que irradiava dele mas, não se importava.

Sussurrando seu nome mais uma vez ela, ela caiu. E assim se esforçou o quanto podia para se levantar, apenas para cair novamente.

—- Salamander, Pare! Abra a droga dos seus olhos, ela está bem aí. - certamente fora a voz de Gazzile (Gajeel) que ouvira.

"Natsu", sussurrava o tempo todo enquanto engatinhava ao seu encontro.

******************

Natsu finalmente abrira os olhos, apenas para ver sua Lucy ali, quase rastejando ao seu encontro. Quanto mais ela chegava perto, mais as suas chamas diminuiam. Estava chocado, não conseguia mover um músculo, ficar apenas ali na mesma posição encarando-a enquanto ela chegava cada vez mais perto.

Quando ela o alcançou, se jogou em seus braços o apertando com uma força que devido ao seu estado não imaginou que tivesse. "Natsu", era a única coisa que sussurrava ao seu ouvido enquanto chorava. Ele não se importava como ela havia chegado alí, ou como sobrevivera a queda, tudo que importava era que ela estava alí o abraçando como se fossem as únicas pessoas no mundo.

Ele a afastou um pouco, com cuidado, para que seus olhos se encontrassem - ambos choravam - e a beijou. Não foi um beijo demorado, a propósito, fora apenas um selinho já que temia machuca-la! Mas, ainda sim foi mais profundo do que qualquer beijo que pudessem dar naquele momento.

—- Luce? - Natsu falou enquanto a olhava nos olhos, segurando-a pelos ombros para que não caísse.

—- S- Sim? - respondeu a garota, visivelmente se esforçando para que saísse algum som de sua boca.

—- Eu amo você, Luce!

—- E- Eu tamb- também te amo Natsu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido! Por favor, comentem o que acharam e se acharem algum erro de ortográfia me avisem pelo mesmo :3 .