Wild Hearts escrita por Laureca


Capítulo 4
Ally, você tá sangrando!


Notas iniciais do capítulo

Heeeey tchucas.. Então, esse cap é bem empolgante *u* hahaha... Espero que gostem e desculpa eu estar escrevendo pouco mas talvez amanhã eu poste outro..
Beijokas
—L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632570/chapter/4

No capítulo anterior...

___ Austin, o que foi isso?

___ Desculpa!

___ Você disse que não pode, eu não quero problemas!

___ Droga, se não fosse ela!

___ Ela que Austin?

___ Minha namorada Ally, Emma!

CAPÍTULO 4

Ally on:

___ Calma, você tá bêbado! Vai pra cama, amanhã conversamos.

Ele assentiu com a cabeça e saiu do carro, em seguida, sai também. Joguei as chaves por cima da camionete entregando-lhe em suas mãos. Vi ele adentrando sua casa e fui pra minha também que não ficava longe.

___ Dá pra acreditar Ally? Você está sendo trouxa de novo! Parabéns! Por que eu só faço coisa errada? –falei comigo mesma- Agora vai lá, estraga tudo que daria numa amizade legal querendo se relacionar com quem conheceu há um dia! Não, nem completou 24 horas! É, ganhei prêmio de carência pros próximos 50 anos!

Me jogo no sofá e me cubro com minha coberta preferida. Essa casa tem uma mobília incrível, só precisa de uma corsinha nas paredes. Pego o controle da TV e fico imaginando uma forma com que possa ligar, já que eu não sei de forma alguma mexer nesse troço!

___ Deve ser esse aqui –digo apertando um botão e de repente o aparelho liga num volume altíssimo que me assusta fazendo-me gritar- Droga!

Ajusto num canal qualquer e acabo adormecendo.

Austin on:

Entro em casa e vou direto pro banho frio.

___ Não tão rápido mocinho!

Reviro os olhos. Minha mãe, droga!

___ Onde você estava? Eu não consegui dormir até agora! Você não imagina quão preocupada eu fiquei! E..

___ Calma mãe, eu tava com o Dez e a Trish, e a vizinha nova. Além do mais, não pedi pra você me esperar...

___ Não faça mais isso! Me avise quando for sair, se não quiser ficar sem carro.

Fui até ela e lhe dei um beijo na testa.

___ Combinado! –ela sorriu

Enquanto a água caia sobre minha cabeça, eu ia retomando a consciência e me lembrando do que tinha “acabado” de fazer!

___ Austin burro, você só faz idiotices, você tem namorada seu babaca! Pode não gostar muito dela mas seus pais gostam então suporte mais um pouco... Eu preciso falar com ela! Meu Deus, onde eu estava com a cabeça? Bem perto daquela morena, eu sei, eu sei, mas fazer o que? Ela é incrível! Tá bem, falo com ela amanhã, só amizade!

Troquei-me e dormi.

7 horas depois...

Ally on:

___ ACOOOOOORDA DORMINHOCAAAA!

___ Hm, o que? Quem tá aqui?

Disse esfregando os olhos embaçados por ter acabado de acordar.

___ Austin, você sabe que horas são?

___ Hm, sei, são –disse ele olhando eu seu pulço - não, desculpa eu não tenho relógio.

___ Percebe-se!

___ Eaí –ele se jogou no sofá do meu lado- O que a gente vai fazer?

Arqueei a sobrancelha esquerda.

___O que A GENTE vai fazer?

Ele concordou com a cabeça.

___ Você eu não sei, mas EU vou sair. Você não pode entrar aqui desse jeito sabia? Eu podia estar pelada!

Ele me olhou malicioso.

___ Tarado! –disse rindo já de pé e jogando o travesseiro na sua cabeça.

Ele ri e segura o travesseiro.

___ Calma, eu estava brincando! Ally, sobre ontem... –ele se levanta e vai em minha direção.

___ Relaxa loiro, eu nem me lembro, a gente tava bêbado esqueceu?

Ele coça a cabeça e assente.

___ Okay, então, onde você vai?

___ Pra praia.

___ Sozinha?

___ Ah, arrumo companhia lá rapidinho, não se preocupe!

___ Hm

___ Tô brincando, vou na loja de tinta aqui perto.

___ Vai reformar é?

___Uhum.

___ Vai precisar de uma força –ele disse mostrando os músculos.

___ Hahahaha... Bora loiro –disse bagunçando seu cabelo.

___ Heeey, sabe o tempo que demorei pra arrumar isso?

___ Parece que não adiantou né Hahahaha

Ele me mostrou a língua. Então, chegamos na loja.

___ Que cor você vai querer senhorita?

___ Hm, eu quero essa –disse apontando na palheta para o vendedor.

___ Okay, entregamos já.

___ Certo!

Voltamos pra casa, que agora já estava com nova fechadura que instalamos. Em pouco tempo, a tinta chegou e fomos pintar.

Eu estava em cima da escada e joguei um pouco de tinta na cabeça dele.. dando risada.

___ Ooou!

Disse pegando o pincel e pintando meu nariz.

Abri a boca em ato de surpresa e a guerra começou, tinta pra todo lado até que ele começou a correr atrás de mim e eu escorreguei numa poça que se encontrava no meio do caminho. Me desequilibrei, ia ser um racha e tanto, IA, se ele não tivesse me pegado.

Novamente, olhos nos olhos, dessa vez não, interrompi o que estava por vir dizendo:

___ Chega, vamos nos lavar!

Fomos pro quintal.

___ Liga a mangueira aí.

___ Beleza!

Fui pra dentro buscar água, dois copos, pra nós dois. Quando retornei, ele estava de cueca jogando a água em seu corpo, droga! Tinha que usar cueca branca hoje Austin??! Paralisei, deixei com que um copo se espatifasse no chão. Ele se assustou olhando-me.

___ Que isso Ally???

___ E-eu deixei escorregar e, bem.. –disse me agachando e recolhendo os cacos.

___ Deixe que eu pego isso! Vai se lavar.

___ Não, eu cuido disso!

___ Ally!

___AAAI!

___ ALLY, VOCÊ SE CORTOU!

___ AH, JURA AUSTIN?

___ Tá sangrando muito!!

Eu o olhei séria.

___ Disso eu também sei!

___ Vamos pro hospital!

___NÃO!

___ O que faço então???

___ Caixinha de primeiros socorros, na minha mala no bolço da frente!

___ Tá, eu já volto, já volto!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAAAAY, eaí? Gostaram? O que acontece com Ally hein... Comentem pooooor favor pra eu saber o que estão achando ~estou mendigando mesmo :v vocês me dão inspiração.. favoritem, recomendem *u* Amo vocês
—L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.