Olhe pra luz, lembre de mim escrita por MicaulSoriuns


Capítulo 2
Sabertooth


Notas iniciais do capítulo

E estou aqui de novo o/
Para não ficar muito grande, achei melhor deixar a festa para o próximo.
Me desculpem os erros de português e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632533/chapter/2


Voltando da feira, uma jovem esverdeada saltitava pelas ruas de Aelbeageu distribuindo sorrisos ao longo do trajeto para sua guilda, levava consigo uma cesta cheia de morangos, maçãs e uvas, as pessoas acostumadas com toda a simpatia da maga lhe acenavam ou diziam bom dia.


Ela tinha motivos para estar feliz, afinal pensava que sua amiga Yukino ia finalmente melhorar e deixar de ser uma pessoa triste. A notícia não era tão boa já que a mesma teria que ficar longe de todos, rumo a outra guilda.


Já na porta da guilda, ela avista um certo mago mascarado de cabelos louros, Rufus sempre chegava cedo e bem arrumado. Cumprimentando-o aproveita para entrarem juntos, como o cavalheiro que é, o Memory Make fez questão de abrir a porta.


__Como está seu dia Mia-sama? – Perguntou o loiro-__Se minha memória não falha, hoje é um dia especial não é mesmo?


__Está ótimo Rufus! – Respondia a esverdeada toda contente-__É verdade, hoje chega uma maga nova na guilda, e não vou mentir estou um pouco nervosa...


__Não fique senhorita, ela irá adorar lhe conhecer. – Reparando um singelo sorriso brotar nos lábios de Mia ele finaliza-__Apenas tente não assusta-la com seus ataques de cupido. – Dizia o loiro rindo junto à esverdeada.


As portas são abertas novamente, desta vez era Kazue quem chegava e pelo visto também estava nervoso. Hoje era o dia, um mago novo estava vindo e ele sequer havia planejado uma recepção, o que faria? Era um péssimo mestre? Essas perguntas ecoavam em sua mente, tanto que mal notou os membros ali presentes apenas observando suas caras e bocas.


__Está tudo bem mestre? – Perguntava Mia preocupada-__Por acaso está com dor em algum lugar?


__O que? – Perguntou Kazue confuso-__Ah, não Mia, só estou nervoso. – Olhando Rufus ele pergunta-__Rufus o que faria para receber uma pessoa?


__Kazue-sama está nervoso por causa da maga nova? – Disse Rufus vendo o moreno afirmar com a cabeça-__Se minha memória não falha, ela vem da Fairy Tail que é uma guilda festiva. – Desta vez foi Mia quem confirmou-__Por que não faz uma festa mestre?


__É uma boa ideia Rufus... – Começava Kazue-__Mas não sou bom com essas coisas. – Olhando para a esverdeada ele finaliza-__Mia você não poderia organizar isso?


Nossa queria esverdeada deu um sorriso forçado e disse que cuidaria de tudo, o mestre mais aliviado vai para sua sala ler a papelada do conselho deixando Mia desesperada na companhia de Rufus, deixando a cabeça na mesa ela espera que alguma ideia brote em sua mente.


O Memory Make tentava acalma-la dizendo que tudo dará certo, neste momento outra pessoa adentra o salão. Um loiro acompanhado de um gato avermelhado procurava por alguém, ao olhar todos os magos ali presentes, seus olhos pairam na esverdeada debruçada sobre a mesa. Curioso ele vai até ela para saber o que se passa e talvez perguntar onde andava o seu parceiro.


__Oe Mia, sabe onde está o Rogue? – Perguntava o loiro se sentando-__Eu não o vi ainda... O que está acontecendo com você?


__Ah Sting, eu preciso de ajuda... – Começava a esverdeada-__Tenho que organizar uma festa e nem sei por onde começar, meu mundo está prestes a desabar... – Lembrando-se da pergunta do loiro ela finaliza-__Kazue mandou Rogue acompanhar Yukino até a Fairy Tail, ele ouviu boatos de que os trens estavam sendo assaltados com frequência.


__Então ele estava mesmo falando sério sobre a troca de magos? – Dizia Sting incrédulo-__Quem vai vir no lugar dela?


__Se minha memória não falha, virá a maga celestial... – Começava Rufus-__Lucy Heartphilia.


Sting fica impressionado, com tantos magos por que justo ela? Kazue devia estar tramando algo, Minerva ia ficar uma fera se fosse alguma pegadinha. Falando na mesma, ela acabava de entrar acompanhada de um gatinho vestido de sapo.


Ia rumo a mesa deles com cara de poucos amigos, murmurando o que aparentavam ser pragas, Sting iria pensar duas vezes antes de provoca-la. Sentando-se e bufando, a morena viu o exceed pousar em sua cabeça.


__Min-chan...? – Disse a esverdeada olhando a irmã-__Tá tudo bem?


__Não está Mia! – Exclamava a morena-__E a culpa é desse idiota! – Minerva havia pulado no pescoço de Sting-__Ele trouxe um monstro pra minha casa no meio da noite, seu... Eu vou te matar!


Mia estava desesperada, via Minerva e Sting rolando pelo chão, Rufus tentava separa-los e Lector dizia coisas como “Pega ela Sting-kun!”. Kazue ouvindo os gritos saiu correndo de sua sala e topou com dois magos brigando, juntou-se ao Memory Make na árdua tarefa de separa-los.


*.*.*.*.*


Lucy havia acabado de chegar em Aelbeageu, era uma cidade bonita com muitas flores. Agora só precisava encontrar a Sabertooth, tinha em mãos um mini mapa desenhado por Mirajane, mas como a albina não tinha muito talento para artes, era quase impossível entender.


Resolveu ir perguntando, encontrou uma senhora de cabelos grisalhos que lhe aconselhou ir andando até encontrar um quadro, nele estariam listados os pontos turísticos da cidade, incluindo a Sabertooth. A jovem maga agradeceu e seguiu rumo ao quadro.


Invocou Plue para sentir-se menos sozinha, o espírito celestial estava todo animado saltitando na frente dizendo “Pummm Pummmm”, a loira ria com a cena. Notando um brilho se intensificando ao seu lado uma gota surge em sua testa.


Leo acabava de atravessar o portal sem permissão, era de se esperar de um espírito tão forte. Conversando com a mestra, ele perguntava se estava tudo bem mesmo em ir para a Saber...


Tentando acalmar o leão, Lucy sorria sempre que podia e tentava fazer piadas. Já estavam chegando na guilda nova, não poderia se dar ao luxo de deixar seu espírito preocupado a ponto de impedi-la de entrar.


Parou a uns metros da porta vendo Minerva entrando, um calafrio lhe percorreu a espinha por conta das lembranças. Loki notou e voltou a pedir que desistisse dessa ideia mas ela já havia se decidido, dando alguns passos ela encoraja o espírito a acompanha-la.


Já tinha suas mãos na porta, fechou os olhos e dando um suspiro ela pensa “É agora ou nunca...”. Ao entrar dá de cara com Minerva e Sting brigando, ambos pareciam que queriam se matar. De olhos arregalados ela vê um mascarado tentando segurar Minerva, pouco tempo depois nota seu novo mestre tentando separa-los e uma mulher de cabelos verdes gritando histericamente... Não havia chegado em boa hora.


A jovem esverdeada para de gritar assim que olha para a porta onde a maga celestial e seus espíritos observavam a tudo pálidos. Sem saber o que fazer ela grita “Chega!!! Ela chegou!!!”. A tigresa e o dragão param de brigar por um instante e olham para a entrada, ambos ficam estáticos, Rufus e Kazue ficam sem ação tamanha vergonha.


__Lu-Lucy... – Começou Kazue nervoso-__Chegou cedo... – Olhando para a esverdeada como se pedisse socorro ele finaliza-__Mia por favor, leve Lucy para colocar a marca.


Mia não sabia se ria ou fica com vergonha, andou em direção a loira e puxou seu braço até que chegassem ao balcão, controlando sua indecisão ela lhe pergunta sobre como quer a marca. Lucy mostra a mão dizendo “no mesmo lugar e cor da antiga marca da Fairy Tail”.


__Bem vinda Lucy! – Exclamava a esverdeada-__Meu nome é Mia Orland, eu cuido da guilda quando o mestre não está e aprovo missões.


__Obrigada Mia-san, meu nome é Lucy Heartphilia... – A loira notou que Mia anotava seu nome em um livro-__O que está fazendo?


__É mera formalidade, aqui tem o nome de todos os integrantes. – Falava Mia observando o ruivo ao lado de Lucy-__Quem é esse?


__Sou Leo... – Disse o leão olhando Lucy-__Sou parceiro da Lucy.


Era possível ver corações nos olhos da esverdeada, Lucy havia ficado vermelha só de imaginar o tipo de coisa que devia estar se passando na mente de Mia, Loki ainda ia coloca-la em maus lençóis.


__Lucy por que não contou que tinha um namorado? – Falava Mia toda alegre-__Como se conheceram? Pretendem se casar? Leo você é noivo da Lucy?


__Ele não é meu namorado! – Exclamava a maga celestial corada-__Ele é meu espírito.


Antes que a esverdeada pudesse continuar o interrogatório, os magos briguentos chegam se sentando nas banquetas, Sting estava com o pescoço arranhado e Minerva com os cabelos emaranhados. E mesmo nesta situação, ambos não paravam de se provocar.


__Olha isso Mia! – Exclamava Sting apontando para o pescoço -__Olha o que essa doida fez na minha pele perfeita... – Olhando para Minerva ele finaliza-__Eu vou te processar sua desequilibrada!


__Eu que vou te processar! – Gritava Minerva-__Você destruiu minha casa com aquele bicho! E ainda quase matou o Frosch!


__Fiquem calmos! – Exclamava Mia-__Agora não é hora de brigar, nós temos visita será que dá pra vocês dois se comportarem? – Com uma cara de psicopata ela finaliza-__Ou terei de pedir ao mestre para que lhes deem ‘aquela coisa’?


Ambos estremeceram ao ouvir sobre ‘aquela coisa’, com medo resolvem pedir desculpas antes que fosse tarde demais. Lucy ficava olhando atônica, nunca iria imaginar que aquela mulher cruel que viu nos Grandes Jogos Mágicos seria capaz de se desculpar.


Minerva notando o olhar da maga celestial se sente envergonhada e resolve voltar para a mesa onde Rufus e Orga tentavam conversar, Mia percebe o desconforto da irmã e tenta amenizar a situação.


__Lucy ainda guarda algum rancor da Min-Chan? – Pergunta a esverdeada notando que Sting olhava a morena com uma cara de confuso-__Nosso pai pegava muito no pé dela, ela precisava agir do jeito que ele gostaria... – Finaliza Mia suspirando.


__Não Mia-san, Yukino me contou sobre como seu mestre era. – Começava Lucy-__Espera, ‘nosso pai’? Mas vocês são tão diferentes para serem irmãs!


__Bom, acho que isso é por causa da magia. – Ria Mia-__Min-chan é dois anos mais velha... – Tentando afastar lembranças ruins ela termina-__Mais engraçado ainda é que Sting-kun é nosso primo de terceiro grau.


__Por que engraçado? – Pergunta Sting se fingindo de ofendido-__Olha aqui, você devia é considerar-se sortuda ouviu bem?


Havia sido informação demais para um dia, Minerva tinha uma irmã doce e Sting era um primo distante, sem cabeça para raciocinar Lucy decidiu que era hora de procurar um apartamento. Loki não demorou muito para perceber e foi logo ficando em pé, a loira disse que mais tarde voltaria a guilda, declaração essa que fez a maga esverdeada ganhar um brilho nos olhos, teria mais tempo para organizar a tal festa.


Vendo a maga celestial e seu espírito saindo, Mia resolve dar um tapa em Sting. O dragão olha assustado para a prima como se esperasse uma explicação por conta da agressão.


__Seja educado pelo menos uma vez na vida Sting. – Notando que ele não entendera o recado, Mia continua-__Vá ajudar ela, é nova na cidade não conhece nada. – O loiro a olhava com uma cara de cachorro sem dono para não ter que ir-__Vai agora!


Suspirando em derrota, Sting se levanta rumo a saída da guilda. Lá fora ele tentava caçar a maga com os olhos mas não encontrava, como ela poderia ter sumido tão depressa?


Não tendo escolha, o loiro começa a farejar o ar em busca de algo que o levasse até ela, mas logo se envergonhou por não ter prestado atenção no cheiro da maga celestial, por conta deste erro teria de ir andando por ai até encontrá-la.


*.*.*.*.*


Lucy nem imaginava que tinha alguém a sua procura, estava tão entretida com tudo ao seu redor. Loki lhe mostrou um panfleto de uma loja de magia, nele continha uma chave de prata que fez os olhos da loira brilharem.


Virgo resolve atravessar o portal para receber sua punição, mas encontrou sua mestra rindo toda contente. Mesmo assim, ela pediu um castigo por não ajudar a fazer a loira feliz. Logo Aries apareceu em sua frente, pedindo milhares de desculpas por não ter vindo antes.


__O que há com vocês? – Perguntou Lucy-__Todos tem magia o suficiente para atravessar o portal sozinhos?


__Me desculpa por isso... – Chorava Aries-__Me senti sozinha, e vim fazer uma visita, me desculpe...


__Hora da punição por atravessar o portal Hime? – Os olhos de Virgo brilhavam-__Merecemos a punição máxima, merecemos ‘aquilo’!


__Não diga isso Virgo... – Tremia Leo-__Não vai querer experimentar ‘aquilo’, é horrível!


__Mas que reunião ein, e eu achando que você não conhecia ninguém na cidade. – Resmungava Sting aparecendo atrás de Leo-__Como disse a empregada do cabelo rosa, vocês merecem uma punição por me tirar da guilda.


__Por que está aqui? – Perguntava Lucy desconfiada-__Parecia cansado por causa da briga.


__Eu? Sabia que está falando com Sting Eucliffe? – Começava o loiro-__Eu não me canso com facilidade, sou o mais forte da Sabertooth!


__Não diga essas coisas de Sting-kun! – Exclamava Lector aparecendo do nada-__Sting-kun é o melhor dos melhores!


__Ah claro... – Suspirava Lucy-__Mas não me respondeu, por que está aqui?


__Mia mandou te ajudar a achar um apartamento já que não conhece nada daqui... – Olhando para Aries ele finaliza-__Mas até que você conhece bastante gente.


__Eles são espíritos celestiais... – Com uma gota na cabeça ela finaliza-__Espíritos bem livres pra ser exata.


Após apresentações, os loiros começaram a procurar por algum lugar disponível. Claro que ele sabia que não haveria nenhum já que era a semana de festa do aniversário da cidade, mas tentou enrola-los ao máximo para que Mia terminasse de arrumar tudo.


Numa dessas voltas eles toparam com uma mulher mascarada que informou sobre não haver mais locais para alugar. A moça em questão reconhecera a maga celestial como parceira do Dragon Slayer do Fogo, com sede de vingança ela lhes oferece um doce.


Sting não nega, adorava doces de todos os tipos, Lucy fica com um pé atrás mas resolve aceitar por educação. Ouvindo histórias da moça, ela não nota a ansiedade da mesma pela primeira mordida no doce.


Em um momento de distração, a loira o morde por uma brincadeira de Sting que ameaçou pega-lo. A mulher sorri em satisfação e se despede, disse que iria pegar um trem de volta para sua cidade.


Já estava quase anoitecendo, eles perderam muito tempo conversando com a moça. Sting decidiu que era hora de voltar para a guilda, já deveria estar tudo pronto.


__Qual sua relação com Natsu-san? – Perguntou o loiro casualmente-__São companheiros?


__Sim, somos amigos. – Disse Lucy sem ter compreendido o real significado da pergunta-__Assim como você e seu parceiro.


__Não Lucy, parceiro é uma coisa. – Suspirava Sting-__Companheiro é algo completamente diferente, é a pessoa marcada por um dragão.


__Ah sim, não tenho nenhuma marca... – Falou Lucy pensativa-__Mas por que fazem isso?


__Quanta inocência... – Zombou Sting-__Nós marcamos a pessoa com quem queremos passar o resto de nossas vidas, seria como um casamento – Pensativo ele pergunta-__Você tem alguém que possa te proteger de ser marcada?


__Eu posso me proteger! – Exclama Lucy ofendida-__Meus espíritos vão me ajudar!


__Não quis ofender loira, mas não é esse tipo de proteção... – Se desculpava o dragão branco-__Tem que ser um Dragon Slayer, ele será desafiado e se perder o desafiante tem o direito de te marcar... Se ele ganhar, o cara tem que ficar longe de você por 2 meses. – Terminando ele diz-__Esse é o tempo para se recuperar do desafio.


__Nunca vi nada parecido antes... – Dizia Lucy pensativa-__Natsu pode me proteger não pode?


__Para um dragão te proteger ele tem que ter um sentimento familiar por você. – Olhando para as portas da guilda que estavam perto ele finaliza-__Natsu-san não parece te tratar como parte da família.


Ficando mais vermelha que os cabelos de Erza, Lucy não sabia o que dizer... Será que seu amigo a via dessa maneira? Não gostava de pensar na ideia de ter vários bebezinhos com a cara do Happy, lhe dava até um arrepio na espinha. O dragão branco notando as caras e bocas da maga celestial resolve ajuda-la.


__Quer saber de uma coisa, você pode se considerar com sorte. – Disse o loiro atraindo a atenção da maga-__Acaba de achar um dragão para te proteger! – Olhando para Lector ele diz-__Já protejo duas, uma a mais não vai fazer diferença, não acha Lector?


__Para o grande Sting-kun nada é demais! – Exclama o exceed-__Sting-kun sempre será o mais forte!


__Me desculpem acabar com os elogios... – Começava Lucy-__Mas não tenho laços sanguíneos com você.


__Ora não seja por isso. – Se empolgou-__Eu, o grande Sting Eucliffe, declaro que a maga em minha frente terá a honra de ser a irmãzinha do mago mais forte de toda Fiore. – Lucy o olhava com uma gota na cabeça-__E digo mais, qualquer um que queira tê-la terá de passar por cima de mim!


Neste momento uma sombra para atrás dos loiros, por reflexo ambos olham para ver quem era. Esperando que saíssem da frente, um homem de capa os encarava com uma expressão irritada. Mais calafrios percorreram pela espinha da maga celestial enquanto o loiro soltava um sorriso debochado.


__Rogue onde você se meteu? – Começava Sting-__Hoje o dia estava praticamente chamando o grande Sting Eucliffe para uma missão... – Reparando na cor do rosto do moreno ele pergunta-__Por acaso esta enjoado?


__Eu realmente não quero falar sobre isso Sting... – Disse Rogue se lembrando da tortura que foi escoltar Yukino de trem até a Fairy Tail-__Se me dão licença...


O moreno passa entre os loiros abrindo as portas da guilda, os dois aproveitaram o impulso para adentrar o local. Encontraram um salão cheio de bexigas e vários quadrados coloridos espalhados pelo chão, o dragão branco fez uma careta e perguntou:


__Por acaso... Fomos visitados pelo Katrina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe pra luz, lembre de mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.