O Pequeno Milagre Nicolas (BenFia) escrita por Kathetine Lazúli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha versão do que poderia ter acontecido com Benfia, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632413/chapter/1

Depois de tantas confusões, depois de tanta coisa ruim acontecer comigo... justo agora que eu resolvo me tornar uma pessoa melhor e dar uma chance para o Sidney acontece isso comigo! Eu não posso fazer isso com ele, o Sidney tem que pelo menos saber a verdade!

Tomo coragem e bato na porta do quarto dele

- Pode entrar! - escuto o Sidney dizendo e entro toda nervosa

- Sidney, eu preciso ter uma conversa muito seria com você!

- Nossa Sofia que cara é essa??? está tudo bem?

- Não Sidney não está tudo bem! eu to gravida do Ben! - digo chorando e o abraçando muito forte!

- Espera ai Sofia, você tem certeza? não pode ser meu não???

- Não Sidney, infelizmente não! eu até queria que fosse porque assim seria tudo bem mais fácil..., mais não é! Eu e você sempre usamos proteção, Já com o Ben não, as vezes agente não usava! ele me disse que pegou caxumba na infância é que a probabilidade dele ter um filho era muito poucas, é ainda é! Não sei como eu fui a que Tive a mal sorte de ficar gravida dele! Poxa... não podia ser a Anita???

- É o que você vai fazer Sofia? Porque o Ben não vai larga a Anita para ficar com você!

- Eu sei disso! E nem quero! A última coisa que eu quero na minha vida e drama! e por isso eu decidi que não vou contar nada pro Ben e para ninguém mais! só achei que não seria justo não falar com você, você não pode assumir o cargo de uma criança que não é sua!

- Mas... é se eu quiser assumir Sofia? Você deixa eu ser o pai do seu filho?

- É serio que você faria isso por mim mesmo?? porque eu ainda não quero casar, e nem desistir de ir morar fora do país!

- É claro que eu quero, e eu espero você completar todos os seus sonhos para agente poder se casar! eu só quero ser um pai pra essa criança que vai nascer, você aceita?

- Aceito! - digo super feliz, e aliviada em saber que meu filho teria pelo menos um pai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pequeno Milagre Nicolas (BenFia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.