Um estranho no bar escrita por 1FutureWriter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá, olá pessoas lindas e maravilhosas da minha vida!
Mais uma one desse casal divo que é FourTris S2 #AmoMaisQueCoxinha.
...
Bom minha Purple, como prometido (mais uma vez hehe), essa one é toda sua. Divirta-se com esse casal maravilhoso rsrs
...
A todos uma boa leitura.
Beijuus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632339/chapter/1

Aquela noite mudaria pra sempre a minha vida. Eu estava em casa naquele sábado de noite quente. Zapeava os canais da TV em busca de algo que prendesse minha atenção quando o telefone tocou, era Christina, minha melhor e mais antiga amiga. Ela estava simplesmente me intimando a sair de casa e esquecer o meu término de namoro com o Al. Na verdade eu não sabia ao certo se eu já havia superado ou não a traição que sofri, mas o fato é que desde que terminamos o relacionamento eu não saía mais, não via os meus amigos, não tinha uma vida além de trabalho.

Christina não quis saber de desculpas, apenas me comunicou que estaria passando pra me buscar em meia hora. Naquela noite eu não teria escapatória. Subi praticamente arrastando-me até o andar de cima indo em direção ao banheiro. Tomei um banho quente e ia saindo ainda de toalha quando, Caleb me encontrou no meio do corredor.

- A Chris chegou. - Ele disse, mordendo um pedaço da sua maça e em seguida.

- Pode pedir pra ela subir, por favor. - Ele afirmou com a cabeça e desceu para o primeiro andar da casa.

Enquanto eu procurava uma roupa para vestir, Christina entrou e se jogou na cama, ficando apoiada apenas pelos cotovelos.

- Não acredito que ainda não está pronta!

- Boa noite pra você, Tris, como vai à vida? - Ela gargalhou pelo meu tom sarcástico, e disse que não era necessário esse tipo de formalidade entre a gente. - O Will veio também?

- Sim, ele está com seu irmão lá embaixo.

- Caleb não vê a hora de poder nos acompanhar nas saídas. Quem mais vai?

- Marlene, Uriah, Zeke e Lynn vão nos encontrar lá.

- E aonde vamos?

- Isso é uma surpresa! Agora anda, deixa de ser careta e coloca uma roupa mais atraente. - Christina escolheu o vestido vermelho que ela própria havia me dado, mas que eu nunca tive coragem de usar. Ele ia até a altura das minhas coxas, e na parte de trás havia um grande corte em V que deixava minhas costas à mostra.

Mesmo com toda a vergonha que eu provavelmente iria sentir quando saísse de casa, eu fiquei realmente muito atraente depois de calçar o scarpin também na cor vermelha. Christina insistiu que a maquiagem devia ser forte como a cor do vestido, contudo, consegui convencê-la a não exagerar tanto quanto queria, então era algo leve, apenas para tirar a palidez da pele.

Fomos até um bar com musica ao vivo que havia inaugurado há poucos dias. Marlene e Uriah já estavam lá, porém, não pareciam nos esperar, já que se agarravam como dois loucos no cio. Will apenas ria da cena, e Christina para implicar acabou tirando uma selfie com os dois ao fundo. Segundo ela, iria colocar a foto como perfil em todas as redes sociais que possuía. Uriah não se importou, mas Marlene ficou apavorada só de cogitar a ideia de ser o motivo de chacota dos amigos.

Zeke, irmão de Uriah, chegou logo em seguida, acompanhado de Lynn.

O bar não estava vazio, e haviam poucos lugares disponíveis. Os rapazes a muito custo conseguiram uma mesa próxima às mesas de sinuca. Christina sentou entre Will e eu, Marlene ao lado de Uriah e Lynn ao lado de Zeke.

Logo a primeira rodada de vodka chegou. Will, Zeke e eu éramos os únicos que não estavam bebendo, eles porque estavam dirigindo e eu porque preferia cerveja. Uriah não se importava em encher a cara junto com Marlene, pois segundo ele o motorista da rodada seria o taxista e eles não iriam para casa.

Mesmo não sendo um namoro oficial, Zeke e Lynn estavam em uma espécie de rolo, o que deixava claro que eu era a única solteira, mas apesar disso, Christina nunca deixava o assunto morrer, talvez porque soubesse que eu iria me sentir como um peixe fora d'água em meio a todos os outros, e na certa ia querer ir embora logo.

Pouco tempo depois Will chamou os rapazes para jogar sinuca. Lynn protestou dizendo que as mulheres também tinham o direito de se divertir, então com exceção de Uriah e Marlene que aproveitaram o momento para novamente se agarrarem, fomos todos até o espaço reservado para as mesas de sinuca. Só havia uma ocupada por alguns homens. Eram todos muito bonitos, mas haviam dois que chamavam mais a atenção. Talvez pela cara séria que tinham.

Um deles, o de pele morena, me olhou no exato momento em que eu o analisava. Nossos olhares se cruzaram por cerca de dois segundos e então ele sorriu de lado desviando o olhar.

- Tris. Ei Tris olha pra cá! - Will disse com o taco na mão para me entregar.

Começamos a jogar e a todo momento em que o estranho do bar e eu ficávamos de frente um para o outro, nós nos olhávamos rapidamente. Christina já havia percebido e então teve a brilhante ideia de desafiar os rapazes da outra mesa.

- Você ficou maluca? - Cochichei em seu ouvido para que os outros não escutassem.

- Às vezes você me surpreende no nível de lerdeza. O cara não tira os olhos de você. Aproveita o momento, e me agradece depois. - Christina sabia ser sarcástica e irônica quando queria e sem hesitar praticamente me intimou a ir falar com os outros.

- Érr, oi, meus amigos e eu gostaríamos de saber se vocês topariam ser desafiados na sinuca.

- Olha só Tobias, um desafio! Eu adoro desafios, adoro ter adrenalina correndo pelas minhas veias. - Disse um deles, o de pele branca e olhos azuis como o céu. Dentre todos era o mais corpulento, e talvez até o mais bonito, contudo, toda aquela beleza não havia chamado a minha atenção.

- Vai com calma, Eric. É só um jogo de sinuca, e não um salto de tirolesa.

- Mesmo assim. É bom ser desafiado... - Ele virou-se para mim. - e vocês devem ser muito corajosos para querer enfrentar Tobias Eaton, a lenda da sinuca.

- Nunca ouvi falar. - Disse dando de ombros. O moreno chamado Tobias sorriu novamente e se aproximou um pouco.

- Qual o seu nome, senhorita de vestido vermelho. - Ele perguntou de braços cruzados.

- Tris.

- Tris...

- Tris Prior. - Respondi, colocando uma das mãos na cintura como se o provocasse.

- Bem, Tris Prior, me chamo Tobias Eaton e diga aos seus amigos que nós aceitamos o desafio, mas quero algo em troca. - Tobias disse bem próximo a mim.

- E o que seria?

- Caso percam, os seus amigos pagarão a nossa conta, e a senhorita toma um drink comigo.

- Porque eu beberia com você?

Tobias chegou ainda mais próximo, e pude sentir sua respiração de encontro a minha.

- Pelo simples fato de estar trocando olhares comigo desde que me viu aqui. - Um arrepio percorreu o meu corpo no momento em que ele sussurrou no meu ouvido e uma de suas mãos encostou na minha barriga. Tentei ao máximo ter o controle do meu próprio corpo, mas estava difícil controlar a tensão entre nós.

Tobias me soltou em seguida, chamou os outros, e juntos foram até a nossa mesa. Will fez dupla com Zeke, e Tobias com Eric. Foi um jogo acirrado. Os rapazes mal olhavam para o lado, contudo, vez ou outra eu sentia os olhos dele postos em mim. Do meu lado, Christina apenas observava a tudo sem nada dizer.

Em um determinado momento da partida, Uriah e Marlene vieram se despedir de nós. Ele já estava em total estado de embriaguez, e Marlene não ficava muito atrás. Lynn ainda os levou até a saída e esperou o táxi chegar.

Nós perdemos o desafio. Foram três partidas e em todas eles ganharam. Eric se juntou aos outros na mesa, e Tobias veio até mim.

- Parece que alguém me deve uma bebida. - Ele disse com um pequeno e irônico sorriso nos lábios. Concordei com a cabeça e o acompanhei até o bar.

Tobias pediu dois Martinis e achou graça quando eu disse que aquela era uma bebida para garotas.

- Sabe, no momento em que lhe vi passando pela porta de entrada, eu já sabia que a noite terminaria desse jeito. - Ele disse.

- E por que, posso saber? - Tobias concordou com a cabeça e continuou a falar.

- Simples. Se você não tivesse vindo até mim, eu com certeza teria ido até você.

Sorri, e quando ia responder Christina apareceu no meio de nós.

- Desculpem atrapalhar, queridos, mas só vim avisar que vamos para a pista de boliche, e os seus amigos vão com a gente. - Ela disse diretamente para Tobias.

- Tudo bem, eu vou junto. Foi um prazer conhece-lo, Tobias.

- Onde pensa que vai? - Christina disse. - Eric disse que Tobias está de carro. Acho que ele não se incomodaria em te levar em casa depois, não é?

- Claro que não, eu adoraria. - Ele respondeu animado.

Christina piscou pra mim quase imperceptivelmente e em seguida foi embora junto com os outros. Tobias parecia mais a vontade quando viu que éramos apenas nós dois.

Eu estava nervosa. Desde terminei meu relacionamento com Al, era a primeira vez em que conversava com um cara que, nitidamente tinha um interesse a mais, e o mais incrível nisso tudo era que eu estava gostando de todo aquele clima. O jeito seguro como Tobias falava passava uma certa tranquilidade, e então no meio de uma frase que eu já nem me lembrava qual, ele me beijou.

Meus braços envolveram seu pescoço, e suas mãos me puxaram para perto. Não havia pressa no beijo, muito pelo contrário, e Tobias parecia querer reconhecer cada pedaço de mim com seus lábios.

Ficamos naquela troca de carícias por um bom tempo até que finalmente fôssemos embora, e hoje, mesmo depois de tantos anos juntos ainda consigo sentir o gosto daquele primeiro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a autora merece um review?? rsrs ... É bem legal ter o retorno de vocês, leitores.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, boa noite e até a próxima!