Bring Me To Life escrita por Night Shadows


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63233/chapter/1

Mais uma vez vi do alto de uma arvore,aquela menina que vinha toda vez na minha floresta,como sempre ela estava chorando,eu queria poder perguntar a ela o que estava acontecendo mais tinha medo,não queria assustar ela me parecia tão frágil,quebradiça,a ultima coisa que eu queria era machucar alguém,como fiz com Mary,meu grande e único amor,as duas tinham duas coisas que eu tinha notado em comum,eu não conseguia ler a sua mente e duas desenhavam incrivelmente bem e os desenhos obscuros.

Hoje ela não trouxe o sue caderno consigo,ela começou a caminhar ou melhor a explorar a floresta,ela pareceu gostar do lado que acabara de conhecer da floresta,e chorava cada vez mais,aquilo de alguma forma me machucava,eu nunca tinha falado com ela,nem sabia o seu nome,eu pulei para de uma arvore para outra,e escorrei,ela olhou para cima.

-Ola?Tem alguém ai?-ela perguntou procurando,em um segundo eu estava atrás dela,nossa,seu cheiro,não sei o que seria dela agora se eu não tivesse ido caçar,ela se virou e se assustou.-Oi.-ela disse sua voz era perfeita.

-Oi,eu sou Edward e você?-eu perguntei finalmente eu iria saber o seu nome,ela respirou fundo.

-Bella.-ela respondeu,Bella,era esse o seu nome,finalmente.

-Prazer.-eu disse pegando a sua mão e beijando-a,seu cheiro me atingia com uma intensidade incrível- Não sabia quando eu teria a oportunidade de te conhecer,já cheguei a pensar que nunca falaria com você.-eu disse sinceramente e segui junto a ela pela floresta a dentro.

-Como assim?-ela em olhou confusa,pronto eu já tinha assustado a coitada.

-Sei que você sempre vem aqui,e sempre esta chorando e desenhando,alias,seu desenhos são lindos,mais sempre tão obscuros,eu queria falar com você mais tive medo.-eu confessei,ela deu uma risada,seu riso era a melhor musica para os meus ouvidos.

-Nossa,parece que você sabe mesmo o que eu venho fazer aqui,mais você teve medo do que,eu não mordo.-ela disse ainda risonha,eu sabia que ela não mordia alias quem mordia ali era eu,me perdi nos seus olhos de chocolate,quando me toquei,eu estava com a mão em seus cabelos e me afastei.

-Eu sei que você não morde,mais eu fiquei com medo de que você ficasse com medo de mim.-eu mais uma fez me confessei,alias,nunca tinha me confessado tanto como naquela noite,Ela me fazia sentir tão bem.

-Por que eu teria medo de você?-ela perguntou se aproximando.

-Geralmente as pessoas tem medo de mim.-eu disse expondo todos os meus dentes,se visse TV me entenderia,e sairia correndo e eu iria entender o por que.-Por que você vem tanto para cá?-perguntei a fim de mudar de assunto.

-O clima na minha casa não é uns dos melhores,se você não se importa eu não queria falar do assunto.-ela disse,podia sentir a dor em sua voz,ela olhou para baixo.

-Tudo bem,eu respeito a sua vontade,mais olha para mim,sempre quis ver o seu rosto de perto.-eu disse colocando o dedo em sue queixo fazendo ela olhar para mim,seu rosto ficou mais quente sob a minha mão.-Tão lindo esse rubor em seu rosto.-eu pensei alto demais passando um dedo na sua bochecha.

-Obrigada,mais você esta me deixando sem graça.-ela disse,droga,pronto eu já tinha feito igual a Mary,se mais alguma pessoa acabasse daquele jeito,eu iria acabar de vez comigo.

-Desculpe não foi a minha intenção.-eu disse correndo para o outro lado da floresta,não queria mais ver ela.

-Edward,não vá.-ouvi seus gritos que rasgarão meu peito,mais eu não ia voltar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu continue, só depende dos reviews