Double Conflict escrita por Nicolle Hasse


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores. Essa é a minha primeira fic, então estou nervosa pra saber se vão gostar ou não. Boa Leitura, beijooooos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632306/chapter/1

Ela usa salto alto, eu uso tênis
Ela é líder de torcida e eu fico na arquibancada - You Belong With Me (Taylor Swift)

Elena Gilbert

Acordei com o som irritante de meu despertador. Fazendo-me abrir meus olhos, lutando com a preguiça que estava se acumulando dentro de mim. Droga pensei. Era o primeiro dia de aula, minhas férias foram ficar na frente da TV assistindo séries de vampiros, lobisomens, demônios e zumbis. Não estou prepara para meu primeiro dia de aula, todos vão fala de mim e olhar esquisito, pensando como essa garota é irmã de Katherine Pierce?. Bom vou resumir a história, Katherine minha irmã gêmea a mais popular do colégio, e eu Elena a nerd do colégio,com a irmã gostosa. Eu morro com minha mãe Isobel Gilbert e Katherine com nosso pai John Pierce.

Chegando na escola, todos dando boas-vindas aos velhos e novos alunos. Dei de cara com quem não queria, Katherine. Não nos damos bem, sempre brigas ou ela sendo grossa ou o contrario.

- Oi maninha, achei que esse ano pelo menos você ia aprende a se arruma - Fala Katherine olhando com cara de nojo para minha calça jeans, blusa rosa e tênis pretos - Você é mesmo minha irmã? - Me pergunto isso todos os dias pensei comigo mesma.

- Tchau Katherine. - Falo saindo o mais rápido dali, fazendo e esbarrar em duas pessoas.

- AIII - disse quando cai, olhei para os dois, e um deles me ofereceu a mão pra levantar ele tem olhos verdes e cabelo curto que é ou loiro escuro ou castanho claro - D-Desculpe... - Falei gaguejando.

- Não tem que se desculpar, nos também não estamos olhando para onde íamos, somos novos aqui - Disse um mais alto, olhos castanhos, cabelos um pouco grande castanhos também - Eu sou Sam e esse é meu irmão Dean.

- Elena - falei apressada - Então ja vou indo... Desculpa mais uma vez.

- Até... - Fala Dean

Caminho pelo campos até encontrar minhas amigas, Caroline e Bonnie.

- Elenaaaaa - Grita Caroline, e vem correndo me abraçar e logo vem Bonnie, as duas me abraçaram juntas - Que saudades, tenho novidades pra contar!

Naquele momento o sinal tocou e me livrou da conversa de Caroline, de como perfeita foi as férias dela, diferente da minha.

- HOJE FESTA NA MINHA CASA

Esse é Tyler Lockwood, filho do Prefeito. É o garoto mais metido da escola, e a que está abraçada com ele é Jenna Marshall, a que se acha de mais.

– Obrigado Tyler, mas a aula já começou se o senhor não viu. - o professor falou

Ezra Fitz um dos melhores professores do colégio, todos os amavam. Principalmente Aria Montgomery.

----------------------------

Na hora do intervalo fui me encontrar com Caroline para conversar até que minha felicidade acabar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Conflict" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.