Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 13
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Depois de muito tempo (põe muito nisso!) terminei mais um capitulo...me desculpem pela demora...espero que gostem. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/13

— O que aconteceu? Por que essas cara? –perguntou Peggy ao ver o jeito com que seus amigos se olhavam –Aconteceu alguma coisa?

— Olha Peggy...acho melhor nós irmos ao hotel –começou Crânio- lá nós conversarmos melhor.

—Por que? O que pode ser tão importante á ponto de vocês não poderem me contar agora? –perguntou Peggy inquieta –Querem saber? Eu não saio nem um centímetro se quer da onde estou se vocês não me contarem o que aconteceu!

Vendo que não daria para dobrar a insistência e teimosia de Peggy, Magrí acho que o melhor a fazer era dizer a verdade toda de uma vez, afinal, ela compreendia a amiga, ela deveria estar preocupada com  Calu, pois ele não havia ido recebê-la no aeroporto, coisa que, raramente3 acontecia.

—Está bem...já que insiste... mais não acha melhor sentar um pouco?

****************************************************************************

Calú e Chumbinho não podiam acreditar, na frente deles estava Miguel, novamente agindo como o líder dos karas.

Diversas lembranças passaram pela mente dos dois karas, várias aventuras que aquele pequeno grupo vivera durante sua juventude, aventuras as quais muitos adultos jamais sonhariam em viver em suas vidas como no caso da Droga da Obediência, a máfia no pantanal, a volta do nazismo, a Droga do Amor, o sequestro de Peggy, ou melhor Magrí, entre outras tantas aventuras em que os karas se meteram, junto com o Detetive Andrade que jamais soubera da existência dos kara. Depois de anos estavam novamente sentindo-se prontos para resolver mais um mistério, um que envolvia-os diretamente.

—De uma forma ou de outra Miguel, achei melhor me prevenir caso esse não fosse um simples sequestro...

—Como assim Chumbinho?

—Não sei porque mais acho q se fosse para pedir resgate por você os bandidos teriam levado a Magrí também,assim, eles teriam que pedir dois resgates, a menos que...-começou Chumbinho.

—Eles não queiram dinheiro, mais então, o que eles querem?-completou Calú.

—Tem que haver uma ligação entre nó quatro, alguma coisa que eles querem e...-começou Miguel, mais Chumbinho o interrompeu.

—Quatro? Que eu saiba só tem a gente aqui. –disse Chumbinho confuso.

—Tem a Manu, só que mais sedo vieram buscá-la –disse Miguel ficando preocupado –até agora ela não voltou, estou começando a ficar preocupado...não sei ao certo o que queriam com ela...mais e os outro? Estão bem?

—É como eu disse Miguel, Peggy chega hoje e a Magrí está muito preocupada mais está bem e tentando achar alguma pista do seu, agora nosso, sequestro....-respondeu Calú.

—E Crânio? –perguntou Miguel.

Os dois karas se entre olharam por um milésimo de segundo, que não passou despercebido por Miguel que apesar de estranhar achou melhor ignorar o fato.

—Ele está bem...provavelmente deve estar ajudando Magrí e Peggy com a investigação –respondeu Chumbinho calmamente –Magrí conseguiu convencer ele primeiro para ajudar nas investigações.

—Que estranho ! –disse Miguel estranhando o fato de Crânio ter concordado primeiro que os karas deveriam voltar á ativa –Achei que ele iria ser o mais difícil de convencer...

—Mais voltando ao assunto principal –disse Chumbinho mudando de assunto –alguém tem alguma ideia sobre o porquê de estarmos aqui?

Não houve respostas para a pergunta de Chumbinho, porque nesse momento os três karas ouviram um barulho. Alguém estava abrindo a porta.

**********************************************************************

—Sequestrado?! No hotel?!

Peggy estava surpresa jamais se passara pela sua cabeça que era isso que Magri e Crânio queriam lhe contar. Mais apesar do susto Peggy ainda era um kara, ou pelo menos costumava ser, e não iria deixar que a noticia a abalasse por muito tempo. Apesar de estar preocupada enxugou as lágrimas e olhou no fundo dos olhos dos dois amigos.

—Por onde começamos? 

**********************************************

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem
Me desculpem qualquer erro
Comentem '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.