Droga de Paixão! escrita por MikaSilva2


Capítulo 10
Capitulo VII


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que não tenham ficado bravos por causa da demora...
Me desculpem!
Bem, espero que gostem '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632286/chapter/10

–Eu mandei sair de perto dele! –gritava Ana Julia visivelmente irritada.

–Des-desculpe...mais...quem é você? –perguntou Magrí enxugando as lágrima.

–Ana Julia, agora quem é VOCÊ e o que faz perto do MEU NOIVO?

–Seu noivo? –disse Magrí lançando um olhar confuso á Crânio.

–Você quis dizer ex - noivo, não é mesmo? Não temos mais nada! Mais o que foi Magrí? Porque você está chorando?

–A polícia ligou...eles disseram que...que...-Magrí nem terminou de falar e já estava inundada em lágrimas novamente.

–Calma...-disse Crânio á abraçando.

–Solte-a já! E você vai embora!

–Pra-prazer...pode me chamar de Magrí...-começou Magrí - Crânio, preciso falar vom você...sobre Miguel...
–Venha!
O ex-geniozinho dos karas puxou Magrí pela mão e fechou a porta antes que Ana Julia pudesse sair do quarto.
Quando ficaram sozinhos Crânio tinha um olhar dessidido como se ainda fosse aquele garoto disposto a fazer de tudo para ajudar seus amigos.
–O que houve? Porque você está chorando? Descobriu algo sobre Miguel?
–Na verdade sim...me ligaram hoje da policia e disseram que...
–Que...
–Acharam um corpo com partes queimadas e precisam de alguem que o reconheça... -Magrí fez uma pausa, Crânio a olhava com olhar curioso, como se tivesse descuberto a resposta de algum enigma -O que foi?
–Você não acha estranho?
–E o que é estranho?
–Miguel é o presidente do Brasil, todos o conhecem, como é que ninguem pôde te dizer se o cadaver é dele ou não?
–Pensando por esse lado...-Magrí em um instante parou de chorar e começou a raciocinar de acordo com a teoria do amigo -mais então...porque que a policia me ligou?
–Qual era o nome do policial? De qual delegacia ele era? Ele deixou contato?
–Ele só me disse que trabalhava com casos de sequestro...
–Pode ficar tranquila Magrí! Deve ter sido apenas uma brincadeira de mau gosto...um trote de celular...
–Mais eles ligaram no hotel.
–Está aí mais uma prova de que esse telefonema é falso, policial nenhum ligaria para outra pessoa sem ser da familia e é claro que eles teriam vindo até aqui falar com você pessoalmente.
–Espere aí! Deixa eu ver se eu entendi. Uma pessoa ligou para mim dizendo se passar por um policial para me dar um susto? Por brincadeira?
–Ou não...e se foi intencional? E se tem alguém querendo tirar você do serio para tentar algo? Eu acho que eles podem te usar para chantagear o Miguel ou algo do tipo afinal, ele faria qualquer coisa para que nada acontecesse com você.
–Mais o que esses sequestradores querem afinal?
–Isso é o que nós precisamos descobrir.
–Mudando de assunto...eu não sabia que você tinha noiva.
–Ela não é minha noiva...
–Não estou te pedindo satisfações da sua vida, até porque não é da minha conta, foi mais uma curiosidade...
–Bem eu...
–Olá queridos, como estão?
********************
–Tudo bem Miguel?
–Estou bem Manuela, só estou um pouco pensativo. O que você acha que irão fazer com a gente?
–Não sei, só sei que eles devem querem alguma coisa de você.
–Mais o que? Dinheiro? Então porque até agora eles não me mandaram pedir resgate para algum familiar? Você tem a historia do diamante, que você não quer me contar, mais e eu?
*********************

Andressa?
–Sim querida, estava passando por aqui, vi vocês dois e me lembrei de que você me deve um jantar Crânio. Quem sabe assim não nos conhecemos melhor, hein? -disse Andressa se enganchando no braço de Crânio.
–O que está acontecento aqui!!!! -gritou Ana Julia se aproximando.
–Isso vai dar uma confusão das grandes! -disse Magrí para que apenas Crânio ouvisse.
*********************
Calú, Miguel e Chumbinho estavam no restaurante do hotel quando ouviram o barulho de tiros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários! E também queria agradecer á Mila Larissa por ter começado a acompanhar a fic e é claro á DudAH e á malaura01 por sempre estarem acompanhando a fic
me desculpem qualquer coisa
Espero que tenham gostado!
Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Paixão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.