10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith escrita por Srta Poirot


Capítulo 4
Lição #4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632205/chapter/4

Lição #4: Ele adotou o codinome John Smith por causa de sua neta, Susan.

Um dia, Rose perguntou ao John o porquê de ele ser chamado de John Smith. Ela nunca o tinha perguntado. Então ele contou tudo: que tinha uma neta chamada Susan e que ela adorava ouvir a banda John Smith and the Common Men*, cujo vocalista era John Smith.

Ah, agora faz sentido! Ele nunca fala de sua família anterior, mas se utilizar este nome o ajuda a lembrar de, pelo menos, sua neta favorita, então não havia problema. Como deveria haver?

Rose ficou feliz por ele ter encontrado uma nova identidade (humana, dessa vez) mesmo que seja com um nome antigo. Bem, o nome não importa, pois ela conhece o melhor dele a cada dia.

*O nome da banda foi mencionado por Susan no primeiro episódio An Unearthly Child.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.