10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith escrita por Srta Poirot


Capítulo 1
Lição #1


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Postando aqui algumas one-shots bobinhas de Rose/Tentoo (aqui ele é chamado de John).
Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632205/chapter/1

Lição #1: Ele fala muito.

Ele sempre foi um tagarela, mas Rose sabia que era por causa da sua alta inteligência de Senhor do Tempo. Seu super cérebro não parava de funcionar.

Mas agora ele era humano. E humanos não controlam seus nervos. Por isso, Rose desconfiou que quando ele fala muito, mas muito mesmo, é porque ele está nervoso. Rose agradeceu aos céus que no dia do casamento eles estavam em quartos separados até a hora da cerimônia. O pobre do Pete teve que aguentar por horas sobre as histórias de quando ele era um Senhor do Tempo e quase se casou algumas vezes sem querer.

Rose o amava assim mesmo. Até mesmo se ele soava como Donna Noble.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que Rose Tyler aprendeu sobre John Smith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.