A Filha da Floresta escrita por Aka Padawan


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/632016/chapter/1

O rei Thranduil apreciava as estrelas na varanda de seu aposento, batidas na porta o despertou de seus devaneios. Quem ousa bater em minha porta a essa hora da madrugada? Pensou o rei, o mesmo caminhou até a porta e abriu, surpreendeu-se ao ver que sua protegida segurava sua manta e estava prestes a chorar. Thranduil abalou-se ao vê-la naquele estado, porém manteve sua pose imponente e perguntou:

— Como ousa bater em minha porta há essa hora Tauriel?

A elfa olhou para o chão, envergonhada abriu a boca para falar alguma coisa, mas não conseguiu, deu as costas para o rei e andou em direção a saída do corredor do aposento real.

— Agora que já me perturbou fale — disse friamente, a elfa voltou-se para frente de seu rei e disse:

— Tive um pesadelo meu senhor — olhou para o chão envergonhada — me perdoe por fraquejar, mas eu sonhei com um homem sendo morto por um Orc malvado.

O coração de Thranduil amoleceu-se ao ouvir tais palavras da pequena elfa, o mesmo se lembrou do dia que salvara Tauriel em sua pequena casa na aldeia. Mesmo assim ele continuou com a cabeça levantada e a postura séria. Os olhos de Tauriel já não aguentavam mais segurar o choro, então Thranduil não resistiu e agachou-se para ficar do mesmo tamanho da pequena. Com seu polegar secou as lágrimas da mesma que soltou um sorriso, Tharanduil também não deixou de sorrir.

— Isso só foi um pesadelo Tauriel, volte ao seu quarto e peça para os Valar guardarem o seu sono. — Thranduil aproximou-se e beijou a testa da pequena — E eu a ordeno que jamais me perturbe no meio da madrugada novamente. — levantou-se e voltou para sua pose imponente.

Tauriel curvou-se para o sei e agradeceu com um sorriso, então voltou para o seu quarto arrastando sua manta pelo chão. Thranduil não deixou de sorrir ao sentir seu coração aquecer pela pequena elfa, desde que a acolheu seu carinho pela mesma cresceu a cada dia, e chegou a pensar que a amava do mesmo jeito que amava seu filho Legolas.

Mas alguns séculos depois descobriu que não sentia apenas carinho pela pequena, e sim amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha da Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.