Derby Girl - Um Mundo sob Rodas escrita por issiawa


Capítulo 17
Podem falar mais?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63195/chapter/17

Edward não me beijou mais naquela noite, eu também não falei mais nada. Ele me deixou em casa, e como se eu estivesse fugindo da policia sai do carro e entrei em casa. Também fechei a porta como se um serial killer estivesse atrás de mim. Só despertei e vi a cena que estava fazendo quando Charlie se pronunciou.

 - Está escondendo algo de mim? – Ele perguntou

- N-não pai, só estava com saudades de casa! – Ele deu um sorriso pelo que eu falei e ficou me olhando, como se eu tivesse contando que havia entrado na melhor faculdade do país! Depois eu entendi, pela primeira vez eu o havia chamado de pai e falado que aquela era a minha casa, não a dele, tudo em uma mesma frase!

Naquela noite eu subi para o quarto e fiquei pensando em como tudo havia mudado tão rápido desde a minha chegada, e sim, eu também fiquei pensando no beijo que Edward me deu. Impossível esquecer! Mas um aperto se fez em meu peito, uma hora eu ia ter que ir embora e iria ficar com muitas saudades de tudo isso.

- O que você fez ontem? – Ângela me perguntou assim que entrei no carro na manhã seguinte. – Te liguei ontem, mas seu pai falou que não estava em casa e que não sabia pra onde você tinha ido!

- Não fiz nada! – Eu falei

- Desembucha! O que você aprontou?

- Eu saí com o Edward ontem!

- OH. MEU. DEUS! Quando? Que horas? A onde foram? O que aconteceu? Oh meu Deus! Não acredito Bella!

- Tá, tá, calma, vou te contar tudo! – Resumindo contei todos os detalhes sórdidos da noite passada. Ângela ficou me olhando como se eu fosse de outro planeta, até que finalmente falou.

- Tá então, agora vocês estão juntos? – Ela perguntou

- Juntos?

- É! Juntos! Sabe? Junto juntos? Tipo namorando, ficando, enrolando... Essas coisas.

- Não acho que estamos juntos. – Falei dando ombros

- Mas ele te beijou.

- Sim, mas isso não significa que estou com ele, e outra, ele realmente é um gato e beija muito bem, e me faz sentir essa coisa gelada no estomago, e minhas pernas simplesmente virarem gelatina. MAS NÃO QUER DIZER QUE EU GOSTE DELE! Afinal, em que século estamos!?!?!?! – O momento drama Queen só não foi melhor, pois ela caiu na risada.

- Tá bom, enquanto você se engana, eu vou ficar só assistindo. – Ela falou parando o carro no estacionamento da escola. E quando saímos do carro fui cercada por uma Alice e uma Rose de péssimas caras.

- Sabe o significado da frase “Quem avisa amigo é” – Alice falou.

- Pará Alice, você não pode se meter desse jeito na visa dela. – Rose me defendeu.

- Tá bem, só espero que saiba que eu gosto muito de você, e apesar do meu irmão ser um completo sacana, espero que dê tudo certo.

- PARA TUDO! – Eu falei, cansada. – NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA ENTRE EU E O EDWARD! – Respirei fundo – Agora se me permitem eu vou para a aula!

Sai andando em direção ao prédio onde eu teria a próxima aula, não sem escutar as três fuxiqueiras atrás de mim, cochicharem por todo o caminho.

Entrei na aula pensando que meu dia teria sossego, mas como Murphy fazia parte da minha rotina, ao entrar na sala todos pareciam me olhar. Sentei na minha já habitual mesa e abaixei a cabeça, lendo o assunto da próxima matéria, na verdade eu só estava incomodada com toda aquela atenção. Até escutar um pigarro ao meu lado.

- Oi. – Uma garota de cabelos quase cor de palha falou em ao meu lado.

- Oi. – Respondi

- Então, Bella, né? – Ela falou como se não ligasse muito se meu nome fosse outro. – É verdade o que estão falando por ai? – Ela perguntou e eu pude notar uma rodinha de meninas atrás dela cochichando fervorosamente.

- O que estão falando por ai? – Perguntei com uma raiva explodindo dentro de mim.

- Que você é a garota da vez do Cullen.

- Como?

- É falaram, que viram você entrando no carro dele na festa lá em La Push e que viram vocês se beijando no Jay´s ontem. Então é verdade? É a garota da vez? – Ela me perguntou com tanta insolência como se eu tivesse roubado o ultimo pedaço do bolo que ela estava paquerando há muito tempo. Aquilo me irritou profundamente!

- Não devo satisfações da minha vida pra você e muito menos para suas amiguinhas, agora se você não tem mais o que fazer procure outra para amolar! – Ela arregalou os olhos de uma forma que achei que iriam sair pra fora do seu rosto e saiu em disparada no mesmo momento em que o professor entrava na sala.

Ângela que estava sentada próxima a minha cadeira me passou um bilhete.

“AGORA SIM EU TO VENDO ALGUMA AGRESSIVIDADE!!! ACABA COM ELA!! RS!!”

Eu só rolei os olhos e prestei atenção no que o professor falava.

No intervalo, não foi diferente, algumas meninas se aproximavam de mim, mas Rose e Alice botavam para correr enquanto Ângela contava do acontecido na aula, ela riram muito da minha cara até o Sr. Cullen entrar no refeitório e olhar para mim, eu disfarcei e desviei o olhar, eu estava com mais raiva do que o necessário, e ficar olhando ele não o faria desaparecer da minha frente.

Depois das aulas tive o ultimo treino antes da minha estréia, eu estava quase flutuando de tanta felicidade. Emmet estava dando duro e nos também, estávamos testando todas as manobras que o Mett tinha criado para nos, falando que elas seriam invencíveis, até que duas horas depois caímos todas no meio da pista, todas cansadas de correr, pular, bloquear, cair e bater. Eu tinha tanta dor em tantos lugares do meu corpo que eu realmente achei que teria que ir direto para o hospital. Sem contar as marcas roxas e doloridas que eu tinha espalhadas pelo corpo, eram as famosas “beijos dos patins” como as meninas diziam, apesar da dor eu não podia evitar sorrir ao olhar para elas.

Mett tava passando as ultimas apontações do treino quando a Alice saiu correndo e em menos de dois segundos depois voltou carregando algumas sacolas.

- Desculpa Mett, mas eu quase esqueci. Os uniformes! – Ela falou toda animada.

Ela pegou as sacolas e começou a jogar pra as meninas. Uma caiu no meu colo e eu olhei para Malicia. Ela levantou uma sobrancelha e deu um sorrisinho. Algo nisso me fez ter medo dela, rapidamente rasguei o pacote em que estava meu uniforme e foi quando eu li meu apelido Derby que eu surtei.

- ALICEEEEEEEEEEEEEE!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derby Girl - Um Mundo sob Rodas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.