Derby Girl - Um Mundo sob Rodas escrita por issiawa


Capítulo 15
Posso te beijar?


Notas iniciais do capítulo

O cap tem palavras de baixo calão!

Enjoy the cap! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63195/chapter/15

Momento pára o mundo, que eu quero descer!

Ou alguém tava rindo muito de mim nessa hora ou eu realmente estava sendo puxada pela mão até o estacionamento (improvisado, diga-se de passagem, pois todos os carros estavam no meio da rua mesmo) pelo gatissimo presidente do grêmio estudantil e seja lá qual for tudo que ele conseguiu. Na verdade eu estava tão boba com que estava acontecendo que eu não conseguia ver nada, a não ser ele e de alguma forma estranha eu sentia que eu não ia conseguir processar uma palavra.

Ele abriu a porta do carro e se virou pra mim. Fiquei parada sem nenhuma reação, segurando a blusa em uma mão e sem saber o que fazer com a outra que ele tinha acabado de soltar.

- Então... – Ele falou – Vai querer ajuda pra se trocar?

PAROU!

O cara é todo bonitão, mas aonde ele achou que me encontrou mesmo??? Não é porque ele tem todas as garotas que ele quiser, que vai poder me tratar dessa forma! E outra, ele não estava namorando? Quem mesmo? Ah, aquela vadia da Tanya! E, eu não sei vocês, mas não é porque ela cairia de boca que eu tenho que fazer o mesmo. Posso ser inexperiente, mas não sou boba!

- Não obrigada, me troco sozinha! – Entrei no carro e antes de fechar a porta pude notar o sorriso em seus lábios. Homens são patéticos! Ai o perfume dentro do carro dele era incrível, eu até ficaria a noite toda ali tranquilamente, mas era melhor eu me apressar.  Pude ver que apesar dos vidros serem escurecidos dava pra ver alguma coisa. Dei graças a Deus que usei o maldito sutien de rendas que minha mãe me deu antes de ir embora, falando que nessa cidade nem lingerie se deveria achar com facilidade. Enfim, mães! Quando eu terminei pude notar que ele tinha a testa enrugada. – O que foi?

- Sabe eu tenho a impressão que você foi enviada pra me matar do coração. – Ele falou me encostando no carro. Tá toda a minha autoconfiança foi pro espaço. – Queria poder te beijar agora. – Ele falou se aproximando, e a única coisa que eu pude pensar era que merda eu estava fazendo? Tipo, ele tem namorada! Apesar dela ser uma vaca... Quando ele se aproximou mais pude ouvir um pigarro. GRAÇAS A DEUS. Alice estava com as mãos na cintura e com a sobrancelha levantada.

- Edward, deixe minhas amigas em paz! – Ela falou me puxando pelo braço. – Já passamos da fase de dividir nossos brinquedos, não acha?

- Deixa de ser careta, Alie, só estamos nos divertindo. – Ele falou jogando as mãos para cima como se estivesse se rendendo.

- Pois procure outra pra se divertir, ok? – Ela falou me puxando pelo braço. Enquanto passávamos por todas pessoas dançando na festa. – O que pensa que estava fazendo? – Ela me perguntou.

- Nada. – Ela parou e se virou pra mim.

- Tá ok, mas agora vamos ter uma reunião. E eu peço desculpas desde já pelo o que você vai escutar. – Ela falou e continuou me puxando em direção a casa de Mad. Rose logo apareceu e Alice falou algo para ela, que saiu correndo logo em seguida.

Já estávamos na pequena sala da casa de Mad há uns dez minutos quando todas as garotas do time entraram, inclusive Victoria e Ang, que me olhou com cara de interrogação.

-Bem, desculpe tira-las todas da festa, mas estamos em crise! – Alice fala como se fosse política! – O que vocês sabem sobre namorar caras de bandas. – Todas nas sala olham para Alice como se ela fosse louca, mas nem um segundo depois todas disparam.

- Canalhas completos

- Galinhas

- Sacanas

Todas falam ao mesmo tempo e até Ang parece discutir com Victoria referente se ‘cachorro’ é uma palavra apropriada, já que ela não quer ferir os sentimentos dos pobres animais, mas é Rose que interrompe toda a confusão.

- Mas Alie, do que você está falando?

- Meu estimado irmãozinho, Edward e a Bella.

É unanimo, Edward não presta! E pelo visto todas elas sabem disso, até mesmo Ângela balança a cabeça.

- Não aconteceu nada! – Eu acabo por falar

- Mas estava pra acontecer. Bella desculpa, mas eu te falasse sem elas aqui talvez você não acreditasse, mas todas aqui. – Ela falou olhando para sala. – Quantas de vocês já namoraram caras de bandas?

Todas levantam as mãos, menos Ang que eu sei que nunca namorou.

- E quantos desses caras eram completos idiotas? – Todas mantêm suas mãos levantadas. – Tá vendo Bella. Desculpa por isso, mas não é porque ele terminou com a Tanya que você deve se apaixonar por ele.

- Não estou apaixonada. – Eu falei.

- Está bem, chega com isso Alie, ela já entendeu. – Mad falou e todas as meninas foram saindo da sala. Quando finalmente só estava eu e Alice, ela voltou a falar.

- Desculpa. Não queria que fosse assim. – Ela falou.

- Tudo bem. – Eu falei. – Alice?

- Sim?

- Eles terminaram mesmo? – Perguntei

Ela rolou os olhos e cruzou os braços. – Não está apaixonada, não é mesmo? – Ela falou dando os ombros. – Sim, ele terminou, escutei hoje cedo ele falando. Bella, ele é meu irmão e por mais que eu gostaria muito que desse certo, porque eu gosto muito de você, talvez ele não seja o cara ideal.

- Não se preocupe. – Eu falei e nos como duas adolescentes bobas, nos abraçamos. E depois ela me arrastou pra festa.

Dançamos a noite toda e acabei indo embora com Rose, pois Ang estava ocupada de mais nos braços do tal de Ben.

Acordei tarde e com as pernas doendo de tanto dançar. Charlie havia saído cedo para pescar e depois do almoço Sue levou Clair para Port Angeles para comprar roupas. Ela me chamou para ir junto, mas definitivamente bater pernas em lojas depois de dançar a noite toda não era tão interessante. Eu já estava quase dormindo no sofá quando alguém bateu na porta.

Charlie deve ter esquecido as chaves. Foi o que eu pensei na hora, mas é claro, eu estava toda despenteada, de shorts de corrida bem curto e uma camiseta de AC/DC que deixava metade da minha barriga de fora, que eu usava pra dormir. Sendo o meu pai nem me importei em abrir a porta daquele jeito mesmo.

Merda. Foi a primeira coisa em que eu pensei quando eu vi que ele me olhava de cima a abaixo e cada vez franzindo mais a testa.

- Vou ter um ataque do coração – Ele falou baixo, e eu fiquei sem entender se era comigo ou com ele mesmo que ele falava. Mas uma coisa eu sabia, eu deveria estar mais vermelha que um pimentão!

Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu hoje to boca suja!!! Eu sei!!!
Mas é que eu to me segurando pra não matar um cara ai...Bem não vem ao caso...

Mudando de assunto...

OBRIGADA pelos comments!!! Até que enfimmmm!!!Achei que tinham me abandonado... mas pelo visto tem boas almas que ainda tem paciencia comigo!Obrigada todas as menines!!!

Chega...

Mega bjus!!!