Redenção escrita por Tifa Lockhart Valentine


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Naruto pertence ao Kishimoto, mesmo eu querendo muito ter um Kakashi desse pra mim... *-*

N/A: Nem tenho palavras para pedir desculpas pela demora em postar esse capítulo. Ele está pronto há meses, mas simplesmente não tinha coragem de sentar na frente do computador para digitá-lo (acho que esse é um lado negativo de fazer um manuscrito de verdade... *gota*).

Maaaaaaaas... Depois de um pequeno incentivo da Fran-chan (leia-se: quase uma ameaça de morte... XD) resolvi postá-lo.

Espero que gostem!

Hinata’s Pov.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63190/chapter/7

Acompanhara Naruto até o Ichiraku, sabia que não conseguiria esperar pelo retorno do meu ninja de cabelos brancos sozinha. Tinha total e absoluta certeza que Neji estaria fazendo da vida de Kakashi um inferno, afinal, ele fizera um escândalo quando nos viu juntos.

Neji praticamente corria para o Complexo Hyuuga, era perceptível que não estava feliz com o que vira. Mantive-me em silêncio durante o percurso e, assim que o Complexo surgiu à nossa frente, meu primo diminuiu o passo e parou.

Neji – O que você pensa que está fazendo, Hinata-sama?

Solto um suspiro e encaro seus olhos.

Hinata – Eu estou...

A conversa com Naruto tornara-se bem fácil desde que descobri sobre o relacionamento entre ele e Sakura, e é claro que a presença do ninja copiador também me ajudou a superar essa dor. Dou um sorriso para o portador da Kyuubi.

Assim que identifiquei o sentimento que transbordava dos olhos de me primo não consegui continuar. Compreender o carinho que se escondia por trás de tamanha preocupação me deixou sem palavras.

Neji – É isso que você fica fazendo quando não janta em casa?

Permaneço em silêncio, mas não desvio meu olhar.

O tempo passou e Sakura, Sai, Shino e Kiba nos encontraram no restaurante, assim pude me deixar perder em pensamentos. “Onde você está, Kakashi?”

Conseguia ver o ódio crescendo em Neji, sua voz tremia e seus olhos estão muito frios.

Neji – Será que você é incapaz de perceber o que Hiashi-sama fará com você?!

Sem conseguir me conter o enfrento.

Hinata – Quer dizer que só você pode..?

Ao que parecia o prodígio já sabia que eu diria isso e continuou seu discurso.

Neji – Eu não sou o herdeiro do clã!

Naruto – Kakashi-sensei está atrasado...

Continuava comendo o ramen, perdida em pensamentos, mal percebi que a conversa havia se desviado para mim.

Sakura – Hinata-chan está tão bonita...

Sai – Realmente, Sakura-chan, ela está ainda mais bonita.

Naruto – Será que é por conta de alguém?

Podia sentir o rubor surgir em meu rosto. Kiba começa a rir.

Kiba – Pode esquecer Naruto, não é por você.

Sakura – Quer dizer que você e Hinata-chan...?!

E me permito um sorriso. “Impossível você estar mais errada Sakura-san...”

Sinto meus olhos começarem a se encher de lágrimas, mas não choraria. Neji já não estava completamente nítido.

Hinata – Então é assim..?

Meu primo apenas me encarava sem entender.

Hinata – Quer dizer que eu não tenho o direito de ser feliz?

Fechei os olhos e minhas unhas machucavam a palma de minhas mãos. Senti o toque delicado de sua mão em meu braço e quando o encarei vi seus orbes cheios de preocupação e algo que não consegui entender direito. “Seria pena..?”

Neji – Hinata...

A discussão continuava e eu ainda me perguntava o que Neji estaria falando para Kakashi. “É bom que não esteja tentando assustá-lo...”

Shino me observava com o canto dos olhos e, com um pequeno (quase imperceptível) sorriso, faz-se ouvir sua voz.

Shino – E você está feliz, Hinata-san?

Podia sentir o olhar de todos em meu rosto e um sorriso se formar em meus lábios enquanto observo o meu copo de sakê que tanto me lembra você.

Sentia o meu olhar duro em seu rosto. A tristeza completa transborda em meu rosto.

Hinata – Pela primeira vez desde que você brigou comigo eu finalmente estou feliz. Verdadeiramente feliz.

Sabia que minhas palavras o machucavam, mas precisava tirar isso de meu peito. Meu primo baixara o olhar triste e envergonhado.

Hinata – Essa é a minha sina como herdeira do clã? Se é assim preferiria muito mais ser uma bouke!

O rapaz levantou o olhar automaticamente e me dera um tapa no rosto.

Hinata – Estou muito feliz!

Shino sorri abertamente e volta a comer seu ramen, Kiba dá o seu sorriso maroto e o time 7 ri e começa a brincar comigo.

Naruto – É isso aí Hinata-chan! Gostei de ver!

Sai – O importante é você estar feliz, Hinata-san.

Sakura – E quem é o sortudo, Hinata-chan?

Neji – Nunca... nunca mais diga isso...

Toco o lugar no qual ele me batera e sinto as lágrimas queimando em meus olhos. Permaneço observando o chão.

Hinata – Não mudaria muita coisa... Otou-san já me trata como uma bouke, mas ao menos eu seria livre...

Sinto a aproximação de meu primo.

Neji – Como ser livre se estará para sempre presa pelo jutsu do Pássaro Enjaulado..?

Um barulho na porta da loja chama minha atenção e, quando encontrei o olhar de Kakashi, abro um grande sorriso.

Naruto – Sensei! Está atrasado!

O shinobi caminha até o loiro, posso ver o sorriso dele por baixo da máscara. “Parece que estou passando muito tempo com você, querido...” sorrio “espero continuar passando o máximo de tempo ao seu lado!”

Ficamos abraçados por algum tempo, algumas lágrimas deixaram meus olhos e não conseguia deixar de pensar que estava tudo perdido.

Neji – Não diga que gostaria de ser membro da bouke porque nós temos uma semi-vida. Somos escravos da souke...

Permaneci em silêncio, meu primo se afastou e limpou as lágrimas de meu rosto.

Neji – Você não merece essa vida Hinata-sama. E é por isso que temo por esse relacionamento.

Consigo dar um sorriso para o Hyuuga e seu rosto se ilumina. Seguro sua mão.

Hinata – Nii-san... Eu sei que está preocupado, mas... eu realmente amo Kakashi-kun. Deixe-me ter isso, por favor..?

Kakashi – Desculpe-me pela demora, já terminaram?

O pessoal de seu time conversava tranquilamente, Shino e Kiba se levantam depois de terminarem seu jantar.

Kiba – Até a próxima pessoal. Nos vemos amanhã, Hina-chan!

Shino – Não volte tão tarde para casa, Hinata-san. Boa noite.

Sorrio para meus queridos amigos.

Hinata – Boa noite Kiba-kun, Shino-kun. Durmam bem!

Akamaru sobe em meu colo e lambe meu rosto.

Hinata – Boa noite, Akamaru!

O cachorro segue seu dono e Kakashi se aproxima de mim.

Kakashi – Também está indo, Hina-chan?

Lanço um dos meus mais belos sorrisos pra ele.

Hinata – Não, não Kakashi-kun.

O ninja copiador sorri e se aproxima ainda mais, baixando sua máscara. Seu olhar pousa na minha taça de sakê.

Kakashi – Hina-chan! Bebendo sakê sem mim?! Que maldade!

Os três integrantes do time 7 observavam intrigados nossa conversa. Sai já parecia entender nosso relacionamento. Antes que eu pudesse dizer algo o ninja já pegara minha taça e sorvia o líquido.

Hinata – Kakashi-kun! Meu sakê!

Nunca imaginei que ele faria o que fez, mas na verdade mal tive tempo para entender o que acontecera.

Kakashi tomara meus lábios nos seus.

Não conseguia perceber nada além do sabor do sakê em seus lábios, a delicadeza e o carinho de seu toque. No meu mundo só existia Kakashi, o meu Kakashi.

É claro que o silêncio do time 7 não permaneceu por muito tempo. Nos afastamos em meio a vivas e comentários dos pupilos dele.

Kakashi – Assim o sakê fica muito melhor.

Sorrio e sinto meu rosto em chamas.

Hinata – Muito...

Trocamos um sorriso e meu coração fica muito mais leve. “Obrigada, nii-san...”

Os olhos perolados me encaram. Neji suspira e solta minha mão.

Neji – Não gosto dessa história, Hinata-sama...

Baixo meu olhar decepcionada.

Neji – Mas se ele a faz feliz... Eu... aceito o seu relacionamento.

Lanço um sorriso para ele e ele sorri de volta.

Neji – Apenas me prometa tomar cuidado, está bem? Hiashi-san não pode sonhar com isso, ok?

Hinata – Ha~ai, nii-san!

O abraço e continuamos nosso caminho.

Neji – Ainda assim o vigiarei de perto.

“Opa...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zeeeeeeeeente tá acabando!!

Aimeudeus!!

*morre*